Capítulo 1462 - Meramente a Linhagem Sanguínea de Cobras e Lagartos! - Parte I
Meramente a Linhagem Sanguínea de Cobras e Lagartos! – Parte I
Localizado em um ponto dos vastos Mares da Ruína, os olhos de Noah se abriram para contemplar um local distante, onde seu Clone Sanguíneo Verdadeiro acabara de ter seu encontro com uma Supervisora interrompido, com um grupo aterrorizante de poderosos seres com existências muito mais poderosas do que Noah nesse momento chegando a sua porta!
No entanto… ele não estava nem um pouco preocupado, pois havia jogado bem suas cartas desde que entrou nas Ilhas da Forja Dourada e só precisava observar e ver como as coisas se desenrolariam no futuro próximo.
OOOM!
No momento, seu Corpo Verdadeiro estava nos mares carmesins enquanto a RUÍNA girava fantasticamente à sua frente, uma luz sangrenta estava sendo liberada dessa Relíquia Quase-Primordial que já havia se espalhado para cobrir uma distância verdadeiramente chocante, nesse momento… ela havia chegado até mesmo às bordas de sua Realidade de Origem!
Essa luz – essa autoridade que estava vindo da RUÍNA – era tudo para os propósitos do Véu da Ruína, pois Noah procurava esconder sua Realidade antes que muitos olhos pudessem olhar em sua direção.
As Realidades Infinitas são vastas. Ele sabia que havia inúmeros seres mais poderosos do que ele, se ele se movesse acreditando ser o mais forte e confiasse demais em seu Destino, ainda poderia ser morto se encontrasse o ser errado!
Ele podia brincar habilmente com o Destino, mas outros também podiam. E eles tinham vivido por incontáveis eras, com o novo conhecimento de existências verdadeiramente poderosas refinando suas almas e fortalecendo-as com a Essência da Realidade por incontáveis anos, isso fez com que Noah se movesse com ainda mais cuidado!
“Véu da Ruína”.
THRUM!
A Relíquia Quase-Primordial diante dele aceitou quantidades incalculáveis de Mana enquanto um mar de luz azul inundava infinitamente Noah – tudo isso sendo utilizado pela RUÍNA enquanto ela usava sua autoridade nos vastos mares carmesins que compunham essa Realidade – moldando um véu para descer das bordas da Realidade à medida que ele ia englobando tudo!
Se alguém estivesse fora da Realidade neste momento e olhasse para seus limites infinitos a partir da Fronteira entre as Realidades, perceberia uma luz carmesim piscando ao longo desse rio aparentemente interminável e, em segundos…
SHAA
Ele desapareceu como se não existisse.
Havia apenas silêncio em meio à calma e à majestade, pois dentro das Infinitas Realidades, uma única Realidade Emergente desconhecida desapareceu nesse dia – e não seria a última!
“Bom.” Noah abriu os olhos em sua Realidade de Origem ao afirmar que tudo havia sido um sucesso, olhando para o canto esquerdo de seu ponto de vista, onde a RUÍNA havia colocado um mapa com bordas carmesim que parecia mostrar um pequeno mar branco em um canto e mares vermelhos intermináveis em toda a extensão e continham lampejos azuis brilhantes de luz que representavam o Cosmos!
Nas extremidades desse mapa, a essência turva do Pandemônio era distinguida por uma luz cinza, esse era um mapa genuíno de uma Realidade, com Noah sabendo exatamente onde cada Cosmos estava e com isso…
“É hora de fundir todos os Cosmos dentro dessa Realidade no Império Infinito…”
WAA!
O objetivo de transformar seu Império Infinito em uma Semente da Realidade que eventualmente floresceria em uma Realidade genuína!
Noah estava levando isso muito a sério entre as muitas coisas que estava fazendo, ele já havia enviado seu pessoal para agir como marcadores e expandir para outras realidades, ele estaria terminando as coisas em casa, com sua Realidade mapeada, seu Clone Sanguíneo Verdadeiro e o número infinito de Clones de Existência Inferior que ele poderia convocar estavam todos fazendo algo absolutamente fantástico.
Merecia sua própria representação artística, pois, nesse momento, Noah tinha milhares de clones espalhados e se teletransportando para os pontos de luz azuis cintilantes mostrados no mapa, cada um deles apoiando um Cosmo enquanto o envolviam com uma luz espacial e o teletransportavam diretamente para os limites do Império Infinito!
Com o teletransporte de um único de seus corpos, um novo cosmo surgia à medida que a mana era retirada de Noah mais uma vez e com consistência, a vontade do Império Infinito único continuava a assimilar e adicionar mais cosmos a si mesmo.
Vastas bolas de luz que representavam os Cosmos chegavam e logo se juntavam a um aglomerado de Cosmos em constante expansão à medida que a autoridade de Noah crescia cada vez mais!
Era uma cena totalmente fantástica, Noah estava prestes a descobrir a gama de Cosmos que se poderia encontrar em uma Realidade Emergente, ele deixou que seus clones fizessem todo o trabalho para isso, enquanto seu Corpo Verdadeiro se voltava para olhar para Hyperion depois que ele terminou de velar a Realidade e fundir totalmente tudo dentro dela ao seu tesouro.
“Pronto para ir?”
BZZT!
Ele perguntou retoricamente, enquanto Hyperion assentia com um olhar solene diante dele, esse Finalizador observava enquanto um Halo carmesim maravilhosamente brilhante com faixas douradas florescia de Noah e se situava acima de seu corpo dracônico-elefantino!
A metade do Halo de Hyperion foi puxada enquanto se movia acima de sua cabeça de forma fantástica, a Essência da Realidade estava brilhando nele, assim como os dois Halo acima do Finalizador.
“Então vamos começar a gravar um Epitáfio Primordial em sua alma!”
WAA!
A forja do sistema que Hyperion havia escolhido para si mesmo!
Ambos os seres sabiam mais sobre isso agora, Hyperion havia transmitido a Noah o sistema de alteração da realidade que ele tinha em mente, Noah achou a ideia desse sistema única, o nome dele… era Sistema de Fusão Beastial.
Um conceito de alteração da Realidade que permitiria que Hyperion devorasse e se fundisse com os Finalizadores da Realidade que encontrasse para transformar seus Reinos, Daos e Éditos em seus próprios, a cada fusão, ele se tornaria algo ainda mais profundo!
Isso mostrava a fixação dessa Besta e dos outros Finalizadores da Realidade, já que, depois de Pyxis, Hyperion queria procurar a vasta e oculta organização de Finalizadores, exigindo respostas e buscando seu propósito.
Era um método único de alterar a Realidade, enquanto Noah ajudava Hyperion e começava a gravar um Epitáfio Primordial em sua alma com a Essência multicolorida da Realidade, ele pensava em como o que ele ainda tinha que definir a partir das características da Ruína era muito semelhante a uma versão simplificada do próprio Sistema.
Ele ainda não havia encontrado um Afixo perfeito para definir e depois de ouvir a Supervisora Natalya Rostova falar sobre a força da alma de alguém se tornar uma característica limitante no futuro, ele queria um Afixo voltado para a alma ou para aquilo que toda existência buscava tão desesperadamente – a geração aumentada da Essência da Realidade!
“O que quer que seja…” Ele deu um sorriso diabólico enquanto pensava em algumas ideias, forjando um Epitáfio Primordial pela primeira vez com facilidade, ele o tomou como uma experiência de aprendizado antes de projetar seu próprio sistema fantástico!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.