Índice de Capítulo

    Um Édito Nascido para a Conquista! – Parte III


    Dentro da Biblioteca de Almas do Império Infinito, uma existência forjou um conceito aterrorizante enquanto ele olhava para baixo com olhos luminosos.

    {INSUPERÁVEL} <Édito Nomológico do Imperador Tirânico>:: Um Édito Nomológico é uma forma de verdade e autoridade inegáveis que nasce da combinação de leis e Daos, e não pode ser contornado ou interrompido por nada, com a única possibilidade de negação em outro Édito. O Édito Nomológico do Imperador Tirânico é ainda mais elevado com a inclusão dos conceitos das Árvores de Habilidade do Guardião do Destino e Agente do Caos e das Linhagens de Sangue do Rei Goblin Primordial, Telos e Destino, entre muitos outros conceitos, sendo elevado ao nível INSUPERÁVEL, tocando em uma autoridade antiga e inegável, reservada a seres selecionados. O Édito nasceu da combinação dos Daos do Primordial, da Ruína, do Armagedom, da Conquista, do Destino, da Realeza, da Força de Vontade, das Runas, do Projeto, da Lealdade, do Brio, de Chronos, da Devoração, da Fusão, dos Arquétipos, e da Fortificação, juntamente com as Leis da Morte, do Karma, do Destino, da Vida e do Caos. Com a inclusão de tantos conceitos diferentes de forma integrada, o Édito foi ainda mais elevado para se tornar um Édito Evolutivo, desde que certas condições sejam atendidas. O usuário recebe o título de Imperador Tirânico à medida que a Linhagem Sanguínea ultra-rara do Imperador Ancestral começa a despertar dentro dele – uma Linhagem Sanguínea perdida nas eras do tempo que contém a história e o orgulho de imperadores que podiam atravessar a Realidade sem impedimentos… }

    {… No nível de INSUPERÁVEL, o Édito Nomológico do Imperador Tirânico concede ao seu Arquiteto 100.000.000.000% a todos os parâmetros, anulação de todas as Leis e Daos, anulação da essência de todos os Éditos Nomológicos Menores e Maiores, uma supressão natural de Éditos Quase-Insuperáveis, já que tudo abaixo do nível INSUPERÁVEL tem eficácia de apenas 10% contra ele e a concessão das habilidades <Haki do Imperador>, <Estrela Verdadeira da Conquista>, <Juramento ao Imperador> e <Tirania da Alma>. Quando alguém concluir esse Édito, receberá as Chamas do Imperador Tirânico que, entre seus muitos usos, permitirá que até mesmo os Éditos Nomológicos Insuperáveis sejam fortalecidos, possibilitará a evolução desse Édito e permitirá que a Linhagem Sanguínea do Imperador Ancestral alcance o despertar total. Além disso, qualquer Édito Nomológico concede ao seu usuário um caminho mais suave em direção à Realidade, aumentando a velocidade de sua Progressão no Reino em +100.000.000%, um aumento de +100.000.000% em Todos os Parâmetros e aumenta as chances de Fusões de outras Leis e Daos em 100% para a produção de outros Éditos Nomológicos. Fusão atual das leis e Daos para o Édito Nomológico do Imperador Tirânico: 1%}

    Um Édito glorioso que foi elaborado com uma grande quantidade de conceitos!

    O importante a se notar é que foram utilizadas as Árvores de Habilidades do Guardião do Destino e do Agente do Caos que foram elevadas ao nível de Filamento Cósmico, juntamente com a autoridade das Linhagens Sanguínea dos Primordiais, Telos e o Rei Goblin do Destino! Noah queria um Édito que contivesse autoridades estupendas, pois seria maravilhoso, ele sentiu o nascimento de algo com o Édito Nomológico evolutivo… uma antiga Linhagem Sanguínea começar a despertar dentro dele.

    A Linhagem do Imperador Ancestral!

    O simples despertar dessa Linhagem Sanguínea fez com que o ar ao redor de Noah mudasse, um sentimento indescritível de majestade estava brotando ao seu redor, de modo que, se alguém se aproximasse, sentiria que não seria natural se não estivesse prestando respeito ou se ajoelhando diante de sua figura!

    Esse Édito também era único, pois Noah conseguiu juntar os Daos do Armagedom e da Ruína com o Dao Primordial – a fusão perfeita de três Daos Cósmicos Supremos concedeu a esse Édito as capacidades ridículas que ele estava mostrando no momento. Tal coisa não era possível para ele antes… e ainda assim ele conseguiu fazer isso agora sem falhar!

    Havia também a inclusão dos Daos da Realeza, Força de Vontade e Lealdade recém-forjados que acrescentaram conceitos extras que contribuíram para a formação da Linhagem Sanguínea do Imperador Ancestral e também as características da Alma que Noah especificou com esse Édito!

    Ele não queria que fosse apenas uma forma elevada de Lealdade e Conquista – ele também queria usá-la para lidar com a questão da alma de alguém, os resultados… eram realmente fantásticos.

    Os resultados foram habilidades estupendas, um número insano de impulsos e a realidade de que, quando Noah concluísse esse Édito… ele não só poderia ganhar a capacidade de elevá-lo ao próximo nível, como também poderia fortalecer seus Éditos Nomológicos Insuperáveis!

    Era um conceito cheio de glória, Noah começou a sentir os resultados em primeira mão, mesmo antes de examinar os detalhes das habilidades.

    OOOOM!

    Acima do Império Infinito, uma luz branca brilhante floresceu de forma dominadora, tomando a forma de uma estrela – uma estrela que, quanto mais se formava, mais raios de luz branca eram disparados, e também era possível ver raios de ouro saindo gloriosamente!

    Isso… era devido a uma das novas habilidades de Noah – a <Estrela Verdadeira da Conquista>.

    <Estrela Verdadeira da Conquista>:: Quando todos os Cosmos de uma Realidade forem conquistados, uma Estrela Verdadeira da Conquista nascerá e brilhará sua luz sobre ela, enquanto essa estrela estiver acesa, o Imperador Tirânico não poderá cair. Sua luz banhará tudo, até mesmo o próprio Imperador Tirânico, a Estrela Verdadeira da Conquista pode ser utilizada na conquista de outras realidades. A Luz Verdadeira da Conquista continuará a se acumular dentro da Estrela da Conquista, o Imperador Tirânico pode utilizá-la para Fortalecer Éditos Nomológicos Menores, Maiores e Quase-Insuperáveis – com a possibilidade de Fortalecer Éditos Nomológicos Insuperáveis nas Chamas do Imperador Tirânico…

    Uma estrela branca e dourada apareceu enquanto sua luz banhava tudo, mas isso era apenas o começo.

    Quando a luz começou a banhar o Império Infinito e as existências dentro dele, Noah sentiu a segunda mudança desde a concepção desse Édito.

    Ele sentiu… sua alma começando a borbulhar de força e poder!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota