Índice de Capítulo

    A Majestade das Linhagens Reais Cardeais! – Parte IV


    Enquanto uma perseguição ocorria em uma desconhecida Realidade do Tesouro Abandonado, ondas tumultuadas se espalhavam na região das Realidades exploradas perto dos domínios dos Titãs Primordiais, com aqueles capazes de manter seus olhares na Fronteira entre as Realidades para movimentos encontrando Armadas chocantes carregando a autoridade dos Primordiais se movendo poderosamente!

    Três Armadas diferentes podiam ser vistas se dirigindo em linha reta a partir dos domínios da linhagem sanguínea do lobo real cardeal e pareciam ter seu destino definido. Os observadores da miríade de outras linhagens sanguíneas sentiram seus corações ficarem frios, pois tal evento era algo que eles já tinham visto muitas vezes – e era por isso que muitos temiam irritar ou entrar em conflito com as linhagens sanguíneas reais cardeais dos primordiais!

    Se as linhagens sanguíneas dessas poderosas existências tivessem qualquer motivo para justificar suas ações, ninguém poderia se opor a elas.

    Era um fato conhecido que a Majestade das Linhagens Sanguíneas Reais Cardeais nunca poderia ser menosprezada, pois havia muitas complexidades sobre o funcionamento das casas poderosas nas vastas realidades que somente aqueles com poder suficiente poderiam entender.

    Desde eras atrás, a supremacia dos primordiais foi estabelecida, sua influência cobria vastas extensões das realidades exploradas. No entanto… suas ações ainda geravam inúmeras realidades e a partir delas surgiram muitos especialistas que não eram primordiais!

    Eles estabeleceram suas próprias linhagens e domínios de poder como existências no estágio de lendas que alcançaram alturas em que podiam exibir um poder terrível e causar destruições em massa de realidades.

    Em várias ocasiões, nas eras passadas, quando uma guerra eclodiu entre linhagens sanguíneas que tinham lendas… inúmeras realidades foram destruídas e estilhaçadas, os danos e a perda de vidas foram em uma escala que muitos não conseguiam sequer imaginar! Isso foi contra a posição dos Primordiais e, logo depois, as Lendas das diversas Linhagens fizeram um pacto com as Lendas dos Primordiais.

    Para escapar de destruições e apocalipses incalculáveis, aqueles que haviam alcançado o Reino da Realidade não podiam realizar a conquista de novas realidades para suas raças!

    O conflito de lendas… também tinha que ser evitado o máximo possível, pois quando eles lutavam, os firmamentos choravam e eram despedaçados à medida que as realidades eram destruídas!

    Esses dois elementos constituíam o núcleo dos acordos firmados pelas existências verdadeiramente poderosas nas eras passadas e foi o que manteve a ordem durante todo esse tempo.

    A Supremacia dos Primordiais continuou sem obstáculos, pois mesmo sem aqueles que alcançaram a Realidade, suas potências no 8º e 9º Firmamentos continuaram a adicionar mais e mais Realidades sob a bandeira dos Primordiais. A única coisa que mudou foi que as Realidades Primordiais e Emergentes sob outras linhagens não eram tão facilmente visadas… uma aparência de equilíbrio foi estabelecida e ao longo dos bilhões de anos, as linhagens proeminentes também floresceram e ganharam poder, à medida que ainda mais lendas nasceram nas vastas Realidades.

    As Realidades Primordial e Emergente não foram visadas, mas houve casos em que surgiram conflitos entre as Linhagens Reais Cardeais de Primordiais e outras raças… e esses conflitos não terminaram bem para outras raças, pois se os Primordiais envolvidos tivessem uma boa razão para seu conflito, suas ações eram justificadas, assim eles poderiam virar suas Espadas da Conquista para aquela Linhagem estabelecida sem que os outros pudessem falar sobre isso… nem suas Lendas pudessem se mover!

    No momento em que as Lendas de uma Linhagem Sanguínea com a qual os Primordiais estavam em conflito se movessem contra os Supervisores Primordiais do 7º, 8º e 9º Firmamento… significaria a destruição completa dessa Linhagem Sanguínea e as Lendas dos Primordiais também teriam um motivo para se envolver.

    Assim, houve momentos no passado em que as lendas não puderam ficar paradas enquanto suas linhagens enfrentavam a erradicação sob os primordiais devido a conflitos que surgiram entre as fileiras mais baixas, e elas saíram para defender o que consideravam ser sua própria família… e foram prontamente enterradas junto com toda a sua linhagem no momento em que se moveram enquanto as terríveis lendas dos primordiais se mobilizavam!

    Houve casos em que, enquanto todas as Realidades Primordiais controladas por uma Linhagem Sanguínea estavam sendo tomadas pelos Primordiais, suas Lendas só podiam assistir enquanto suportavam a perda da Hegemonia de sua Linhagem Sanguínea e a subsequente Conquista pelos Primordiais! Suas Realidades Primordiais e Emergentes mudaram de mãos e quando o banho de sangue terminava, qualquer vestígio de sua raça que restasse seria governado sob a bandeira dos Primordiais.

    Essa era a majestade das linhagens reais cardeais dos primordiais.

    É por isso que todas as linhagens sanguíneas evitavam entrar em conflito com os primordiais!

    Então, nesse momento, muitos ficaram chocados ao ver que as Armadas dos Lobos Reais Cósmicos estavam entrando nos Domínios dos Titãs Primordiais, especificamente no dos Titãs Dourados e em pouco tempo um grupo de naves carregando potências aterrorizantes apareceu diante das Ilhas da Forja Dourada.

    De forma horrível, quem estava na vanguarda dessa armada era o glorioso Imperador Lobo Real, que supervisionava os Templos Primordiais dos Monarcas Glaciais. Sua aura chocante no 9º Firmamento de Ascendência fez com que os observadores que seguiram a procissão desses seres se tornassem solenes quando olharam para frente.

    O armamento brilhante que ele usava zumbia com o poder de uma Relíquia Quase Primordial, enquanto brilhava com cores deslumbrantes de azul, branco e dourado – cobrindo sua figura resplandecente de um antigo Imperador Lobo enquanto seus olhos se fixavam nas Ilhas da Forja Dourada!

    Eles se fixaram na Realidade quando sua Armada parou perto dela e, ainda assim, esse ser poderoso não entrou, embora essa Realidade Primordial não tivesse nem mesmo seu Supervisor.

    O Imperador Lobo Real não fez nenhum movimento ainda, pois antes de fazê-lo, ele tinha que deixar claro para todos a razão pela qual, por trás dessa linhagem sanguínea… havia uma lenda que alcançou a realidade!

    “Minha filha…” 

    OOOOM!

    Sua voz ecoou com selvageria e fervor animalesco, enquanto as existências poderosas que seguiram a procissão da Armada em direção a esse local podiam ouvi-la claramente.

    “…foi morta injustamente por um Titã Dourado dos Titãs Primordiais!”

    AWOOO!

    Uivos de luto reverberaram com poder e destino enquanto os Lobos Reais Cósmicos nos arredores uivavam, a voz do Imperador Lobo continuava com um comando aterrorizante.

    “Hoje, estou aqui para buscar uma resposta dos Titãs Primordiais! Estou aqui para buscar justiça!”

    BRUMMM!

    Suas palavras soaram poderosamente enquanto seu corpo se erguia da embarcação em que estava regiamente, sua coroa cintilante ilusória de uma antiga linhagem sanguínea estava girando loucamente enquanto, no segundo seguinte, o pelo em seu corpo brilhava com um brilho cerúleo enquanto ele uivava… multidões de Lobos Reais Cósmicos estavam avançando para as Ilhas Solitárias da Forja Dourada!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota