Índice de Capítulo

    Uma Relíquia Primordial Iluminada! – Parte II


    <Permissão para utilizar a Mana e a Essência do Mestre?>

    …!

    A vontade da RUÍNA pediu a permissão de Noah para utilizar as reservas de recursos junto a sua Origem enquanto ele estava ainda em leve devaneio, Noah respondeu com olhos brilhantes.

    “Concedido…”

    BRUMMM!

    O espaço foi exprimido, envolvido e rompido em um instante enquanto a RUÍNA desaparecia a velocidades que causaram os olhos de Noah se erguem em alarme! 

    Uma Relíquia Primordial que parecia diferente de qualquer outra Relíquia Primordial tinha sido dado acesso a Mana Infinita e muito mais para se usar livremente, o resultado dessa ação ainda era desconhecido! 

    Mas RUÍNA sabia melhor do que ninguém quais fantásticas habilidades ela tinha desbloqueado, ela podia usá-las totalmente neste momento enquanto sequer haveria o retardamento de Noah aprendê-las e enviar o comando para a Relíquia Primordial utilizá-las.

    Esse retardamento que todo o ser tinha com suas ferramentas… ele não existia neste momento para RUÍNA já que ela tinha se tornado uma ferramenta que poderia atuar de sua livre e espontânea vontade! 

    Seguindo logo atrás, Noah apareceu no Domínio do Apocalypse que estava desaparecendo enquanto a cena do lado de fora se tornava clara.

    BZZZT!

    Seus olhos se tornaram afiados com sobriedade enquanto ele via a situação do lado de fora, cuja ele só poderia descrever como cataclísmica!

    A área onde ele estava não tinha sido afetada praticamente enquanto tudo à volta… estava em ruínas e com instabilidades espaciais. 

    A imagem do ser mais forte a jurar Lealdade a ele podia ser vista erguendo suas mãos azuis-roxo em suporte a uma Titã Primordial de tirar o fôlego em sua verdadeira forma, suas asas de aurora tremiam enquanto sangue dourado escorria de várias partes de seu corpo! 

    A área à volta deles estava sendo assaltada constantemente com a torção da Realidade e instabilidades espaciais que até mesmo com a vontade da Realidade do Tesouro Abandonado tentando curar em segundos como usualmente… os rasgos no espaço continuavam a assaltar raivosamente com a essência destrutiva residual dos ataques liberados por existências do Sétimo Firmamento. 

    Longe deles e cercados por suas próprias tempestades espaciais estavam as figuras de um terrível olho azul-púrpura que brilhava com malícia, com sangue dourado vazando enquanto seus tentáculos se agarravam a uma Relíquia Primordial trêmula.

    Depois, havia a figura cerúlea cintilante do Lobo Real Guarda Primordial, metade do corpo desse ser estava realmente despedaçado e quebrado enquanto sua Origem batia fracamente! O Observador tinha uma Relíquia Primordial para se proteger e até mesmo desencadear seus próprios ataques, enquanto o Guarda Primordial Lobo Real tinha apenas Relíquias Quase-Primordiais como garras em seus membros – suas defesas eram muito menores.

    Enfrentando a <Emenda do Continuum>… esse ser estava realmente em uma situação difícil, pois mal conseguia curar seu próprio corpo e origem, mesmo com o Observador sofrendo a maior parte do impacto do ataque.

    A forma do aterrorizante de Olho do Observador girou com um poder selvagem à medida que a Essência da Realidade emergia de suas profundezas, ignorando as instabilidades espaciais ao seu redor enquanto a Relíquia Primordial dentro de seus tentáculos se erguia mais uma vez!

    “Ugh…” Os olhos de Natalya Rostova estavam embaçados enquanto ela tentava se levantar das mãos do Goblin do Destino, que tinha seus próprios ferimentos pesados, com essa criatura única puxando a sorte e o destino ao redor deles para curar seus ferimentos.

    A Relíquia Primordial Perfurador de Corações foi agarrada firmemente em sua mão esquerda enquanto ela se erguia mais uma vez, onde mesmo em sua fraqueza… Natalya ainda se levantou para enfrentar o inimigo diante dela!

    No entanto, o inimigo estava desimpedido e cheio de determinação enquanto a voz antiga do Observador ecoava.

    “Firmamentos Lamentáveis!”

    WAAA!

    A grande espada dourada e irregular brilhou com uma luz incandescente.

    A Relíquia Primordial Perfurador de Corações nas mãos de Natalya brilhou quando as últimas reservas de mana e Essência da Realidade fluíram para ela.

    Nesse momento em que a morte de várias existências do Sétimo Firmamento poderia ser decidida…

    SHAA!

    Uma mudança gloriosa ocorreu quando, entre os dois lados, apareceu uma figura banhada pela cor dourada carmesim de inúmeras marcas rúnicas indecifráveis!

    ….!

    Os olhos de Natalya e Foidduit tremeram enquanto o Observador se inflamava com imensa fúria, sentindo as flutuações espaciais na posição do domínio oculto enquanto ele desaparecia para revelar a figura de Noah também!

    O que quer que esse ser tivesse ido fazer… ele o havia completado, pois o Observador teve uma sensação de mau presságio.

    No entanto, o ataque para o qual ele colocou suas poucas reservas restantes em jogo felizmente já estava disparando e nada seria capaz de mudar essa situação!

    “Vai!”

    Suas esperanças e sonhos para um futuro brilhante em que ele controlasse essa vasta Realidade do Tesouro Abandonado foram carregados com essas palavras, com todo o seu poder fluindo para ela.

    OOOOM!

    Ele não se importava com a figura humanóide sem emoção que havia aparecido entre ele e seus alvos – ela morreria da mesma forma com um ataque que poderia romper até mesmo as Realidades Emergentes.

    No entanto, essa figura sem emoção nem sequer piscou ao enfrentar as ondas ilusórias de luz destruidora da Realidade trazidas pela espada grande dourada e afiada; seus olhos carmesins e sangrentos, cheios de traços de ouro, brilhavam intensamente e, sem que ninguém pudesse ver, ela invocou multidões de Mana!

    Mana que faria com que até mesmo uma existência do Sétimo Firmamento fosse totalmente drenada estava surgindo dentro de seu corpo, embora ninguém pudesse sentir nada fora dele… junto com algumas unidades da Essência da Realidade retiradas de Noah com a permissão dele, enquanto tudo isso surgia dentro da RUÍNA enquanto ela levantava a mão e batia na área à sua frente!

    Batia com um único dedo.

    Esse foi o movimento que ela utilizou enquanto as muitas marcas rúnicas indecifráveis se iluminavam com um brilho tentador, tudo culminando em um único ponto enquanto sua voz mecânica ecoava.

    “<Realidade Espelhada>.”

    BRUMMM!

    ….!

    Seu dedo bateu suavemente. 

    E como um vidro se estilhaçando… A realidade foi aparentemente quebrada e dividida em camadas de realidades espelhadas, o ataque que o Observador lançou avançou impiedosamente ao entrar em contato com a parede florescente que parecia o estilhaçamento de inúmeros espelhos e que, na verdade, ricocheteava nessas camadas de realidade!

    O rosto inexpressivo da RUÍNA continuou sem impedimentos enquanto sua mão carmesim acenava rapidamente, as diferentes camadas de Realidade ao redor dessa área e, muito em breve, toda a Ilha do Tesouro estava se entrelaçando enquanto era isolada em algo que, nesse momento, era conhecido apenas como <Realidade Espelhada>!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota