Capítulo 1525 - A Alma - Parte II (Combo 9/50)
A Alma – Parte II
<Deixando de lado a quadruplicação, o Mestre ainda precisa ver e utilizar minhas outras funções.>
A voz da RUÍNA continuou a soar enquanto a Realidade Espelhada que ela controlava se movia gloriosamente, sendo possível ver os Guardas Primordiais do Sexto Firmamento aprisionados usando todo o seu poder de maneiras coloridas para tentar escapar, apenas para que isso fosse refletido de volta para eles pelos inúmeros espelhos que os cercavam.
Os olhos do Clone de Sangue Verdadeiro de Noah se apagaram da luz ardente do saque enquanto seu corpo principal começava a se mover para fora da Realidade do Tesouro Abandonado, todos os novos conceitos e saques estavam rapidamente prestes a serem usados enquanto Noah tinha que observar outros conceitos importantes que foram deixados de lado devido ao ritmo acelerado da batalha!
Um deles estava relacionado às palavras da RUÍNA e o outro era a capacidade de um Édito Nomológico Quase-TABU!
Com isso em mente, Noah se voltou para a RUÍNA e, com a afirmação de seu mestre, feixes de informações emanaram da Relíquia Primordial Iluminada para fluir para a alma de Noah.
Quando ela avançou para uma Relíquia Primordial, RUÍNA havia desbloqueado <Replicação de Conceito>, <Corrupção de Conceito>, <Realidade Espelhada>, <Afixador Refinado>, <Realidade de Ruminação> e <Devorador de Realidade>.
A Realidade Espelhada já foi explicada junto com a Quadruplicação, deixando quatro novas habilidades para serem exploradas!
<Replicação de conceito> :: Os conceitos complexos das vastas realidades às quais a RUÍNA é exposta e observa por um período de tempo suficiente podem ser replicados. A condição de observação e análise deve ocorrer primeiro e, em seguida, a exposição à essência desse conceito deve atingir um nível suficiente para que ele possa ser decomposto e replicado. Qualquer conceito até o nível de um Édito Nomológico Quase-TABU pode ser replicado, com essa habilidade exigindo até um máximo de 10.000 unidades da Essência da Realidade, dependendo do conceito visado.
<Corrupção de conceito>:: Os conceitos de propriedade do Mestre da RUÍNA podem ser corrompidos e elevados em qualidade à medida que se tornam Conceitos arruinados. Os Éditos Nomológicos até o nível Quase-TABU podem ser transformados em Éditos Nomológicos Arruinados e com isso novas habilidades e recursos serão desbloqueados com essa elevação e corrupção. Essa habilidade requer 10.000 unidades da Essência da Realidade para cada ativação.
<Afixador da Ruína>:: As capacidades de quantos Afixos da Realidade podem ser estabelecidos foram ampliadas, com o Mestre da Ruína ganhando o direito de estabelecer mais três Afixos da Realidade. Cada afixo estabelecido após o primeiro requer 5.000 unidades da Essência da Realidade.
<Devorador da Realidade>:: Devido à natureza única da RUÍNA e ao fato de esse tesouro estar intimamente ligado à essência fundamental para o funcionamento das Realidades, há grandes vantagens decorrentes da ação de devorar Realidades. Requerendo 10.000 unidades da Essência da Realidade para ser ativado, esse recurso permite que a RUÍNA devore uma Realidade desprotegida para sua própria elevação e aprimoramento. Quanto mais Realidades forem devoradas, maior será a chance da RUÍNA avançar para outro nível com novos recursos desbloqueados ao longo do tempo…
<Realidade da Ruína> :: Da destruição vem o renascimento. Por meio da Essência da Ruína, esse recurso permite a criação de uma Proto-Realidade que pode ser elevada a um nível ainda mais alto do que uma Realidade Primordial. Dentro da Realidade da Ruína, reservas anômalas de destino e fortuna são algumas das características que podem ser otimizadas e alteradas, com o Mestre da Ruína tendo a chance de elevar a Realidade da Ruína na direção de uma Realidade do Tesouro Abandonado, Realidade Esquecida ou até mesmo uma Realidade Apocalíptica. Os verdadeiros usos dessa Realidade são profundos e para sua utilização total, são necessárias grandes reservas da Essência da Realidade. O requisito mínimo para ativar esse recurso é 1 Unidade da Essência da Realidade, já que o número máximo de Unidades da Essência da Realidade capazes de surgir nesse recurso e projetar a Realidade da Ruína é infinito….
As capacidades da RUÍNA foram exibidas completamente, as capacidades dessa Relíquia Primordial Iluminada eram realmente profundas!
Havia muitas habilidades estelares, com os recursos de Replicação de Conceito e Corrupção de Conceito sendo de particular interesse e uso para Noah, já que a única coisa que ele tinha que tomar cuidado com essas habilidades era o alto custo para utilizá-las!
O Afixador da Ruína foi uma recepção estupenda, pois apenas um único Afixo já concedia a Noah um grande impulso em seu poder e na utilização da Essência da Realidade. Agora que ele podia criar mais três Afixos que alteravam a Realidade de uma forma que poderia até ser considerada como um minissistema… era motivo de comemoração!
O Devorador da Realidade era uma obra de arte, pois era a habilidade que seria a chave para elevar a RUÍNA e mais… era outro recurso do arsenal de Noah que o forçava a analisar os conceitos de destruição em massa e apocalipse.
Depois, havia a Realidade da Ruína.
Essa Relíquia Primordial Iluminada poderia, na verdade, gerar uma Realidade da Ruína que o próprio Noah poderia projetar a direção – com a possibilidade de se tornar uma Realidade do Tesouro Abandonado ou outras realidades fantásticas! Lembrando como as características passadas do Reino da Ruína e do Cosmo da Ruína tinham suas próprias características de dilatação do tempo, isso também significava que essa Realidade da Ruína também teria uma característica tão ridícula, as possibilidades do que isso poderia se tornar também eram desconhecidas!
Essas eram as capacidades da RUÍNA, além da ridícula característica da Realidade Espelhada que atualmente prendia 8 Guardas Lobos Primordiais do Sexto Firmamento para Noah e essa Relíquia ainda tinha possibilidades de avanço, pois não se podia deixar de olhar para o futuro.
Os pensamentos de Noah se moveram rapidamente enquanto ele analisava as muitas coisas que havia obtido e todas as cartas que tinha em mãos, vendo as melhores maneiras de utilizá-las, pois antes de avançar e fazer grandes ações, o problema da alma tinha que ser resolvido. Para isso, Noah convocou outro Clone de Sangue Verdadeiro que estava se movendo para fora da Realidade do Tesouro Abandonado para ir até esse local, esse corpo estava agindo como o elo para que Noah tirasse os tesouros desse local restrito e os colocasse em seu corpo principal para que ele pudesse começar a utilizá-los.
SHAA!
Do Império Infinito para a região de instabilidade aterrorizante que continha tempestades espaciais vibrantes, um único teletransporte levou Noah até lá enquanto ele olhava para a fenda vibrante escondida em meio ao caos que cercava esse espaço.
Ele olhou para a fenda vibrante que levava a uma fantástica Realidade do Tesouro Abandonado e naquele momento, havia chegado a hora de refinar e elevar a força de sua alma!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.