Capítulo 1531 - Quase-TABU! - Parte II (Combo 15/50)
Quase-TABU! – Parte II
Escalar os Firmamentos era realmente uma tarefa difícil, realmente!
No entanto, o espécime que era Noah estava indo contra tudo isso, pois ele estaria no Quarto Firmamento em uma hora, depois no Quinto Firmamento em outra hora do mesmo dia… e agora ele estava no Sexto Firmamento, sua ascensão em poder ainda não havia terminado!
Ainda havia uma superabundância de Fragmentos Quadruplicados de uma Semente da Realidade, Pérolas Existenciais e Cristais de Alma para devorar enquanto a força de Noah continuava a aumentar.
Sua origem atual e ondas mentais eram extremamente claras enquanto sua alma parecia estar sendo banhada por rios de essência poderosa repetidamente, a sensação de aperto que ele tinha de todos os conceitos que ele segurava estava desaparecendo enquanto parecia que um pequeno recipiente estava gradualmente se expandindo!
A sua velocidade de processamento de pensamentos tornou-se ainda mais ridícula entre as muitas coisas impulsionadas por uma alma mais forte, com a forma como ele podia utilizar as suas capacidades a exceder em muito as suas anteriores, ele só descobriria onde estavam os seus limites quando se testasse a si próprio.
Mesmo que ele tenha ultrapassado 1 milhão em Valor de Ascendência e entrado no Sexto Firmamento de Ascendência, ele não considerou isso uma conquista estupenda, pois ele simplesmente continuou – com a mentalidade de que o que os outros consideravam grandes conquistas da vida… para ele, eram apenas conquistas menores e assim ele apenas continuou.
Os Cristais de Alma restantes continuaram a girar e ter sua essência vibrante atraída para seu corpo, enquanto os Fragmentos de uma Semente da Realidade continuaram a ser devorados por ele enquanto sua Forma Cósmica ganhava mais e mais Cosmos forjados – Noah estava correndo em direção ao limite de 10 Bilhões de Cosmos que ele tinha visto em tantos seres!
Enquanto ele fazia isso, seu Clone de Sangue Verdadeiro estava olhando e planejando os usos do Édito Nomológico do Observador.
[Quase-TABU <Édito Nomológico do Observador> :: Um Édito Nomológico é uma forma de verdade e autoridade inegável que nasce da combinação de Leis e Daos, e não pode ser contornado ou impedido por nada, com a única possibilidade de negação sendo outro Édito. O Édito Nomológico do Observador está num patamar próprio, pois ultrapassou a inegabilidade para entrar numa fase capaz de alterar fortemente o próprio tecido da realidade. Apenas entrando nesta fase ao ganhar o nível de Quase-TABU, com as suas capacidades a serem focadas numa única direção específica. Ele se baseia nos conceitos das linhagens sanguíneas ultra-raras do Olho do Ancião e do Olho de Asura, juntamente com os conceitos das Chamas do Imperador Ocular e do Olho do Terror. Esses conceitos foram então perfeitamente combinados com os Daos Primordial, Ruína, Ocularis, Olho Cósmico, Pesquisador, Inegabilidade, Destino, Exuberância e Marcador, juntamente com as leis do Karma, Destino, Vida e Caos. Com a inclusão de tantos conceitos diferentes de Éditos e Daos, o Édito é considerado um Édito Nomológico Quase-TABU médio, uma vez que o seu utilizador recebe o título de Observador, concedendo a linhagem sanguínea ultra-rara do Olho Terrestre Lunaris, que concede a acuidade visual suprema…]
[… No nível de Quase-TABU, o Édito Nomológico do Observador concede ao seu arquiteto 1.000.000.000.000% a Todos os Parâmetros, Anulação de Todas as Leis e Daos, Anulação da essência de todos os Éditos Nomológicos Menores, Maiores e Quase-Insuperáveis, uma supressão natural de Éditos Insuperáveis, já que este nível de Éditos é apenas 30% eficaz contra eles, e a concessão das habilidades <Olho do Observador>, <Resolução do Vidente>, <Olho da Realidade>, <Avaliador de Valores> e <Avaliador de Éditos>. Quando alguém completar este Édito, receberá as Chamas do Observador que, entre seus muitos usos, permitirá que alguém seja capaz de utilizar a habilidade suprema que encontra qualquer coisa conhecida que seu coração deseje – não importa onde esteja. Juntamente com isto, qualquer Édito Nomológico concede ao seu utilizador um caminho mais suave em direção à Realidade, sendo a Classificação de Quase-TABU ainda mais exemplar e lhe concedendo um aumento na velocidade da sua Progressão do Reino em +500.000.000%, um aumento de +500.000.000.000% a Todos os Parâmetros, e aumenta as hipóteses de Fusões de outras Leis e Daos em 10.000% para a produção de outros Éditos Nomológicos. Fusão atual das Leis e Daos para o Édito Nomológico do Observador: 100%]
“…”
Mais de um trilhão de reforços!
Um trilhão! Essa era parte da razão pela qual o Valor de Ascendência de Noah estava se tornando excessivamente inflado com cada aumento em suas estatísticas básicas – os impulsos que ele possuía eram simplesmente ridículos apenas com esse único Édito, sem mencionar as dezenas de Éditos Insuperáveis juntos.
Mas mais do que os aumentos, o Édito Nomológico Quase-TABU do Observador veio com habilidades estelares e havia ainda mais fantásticas na descrição das Chamas deste Édito – a Habilidade Suprema que permitia encontrar qualquer coisa que seu coração desejasse!
Além das habilidades listadas do <Olho do Observador>, <Resolução do Vidente>, <Olho da Realidade>, <Avaliador de Valores> e <Avaliador de Éditos>, havia as Habilidades Supremas listadas na descrição das Chamas deste Édito denominadas <Apropriador Supremo> e <Biblioteca>.
As duas últimas Habilidades Supremas eram o verdadeiro benefício desse Édito Nomológico Quase-TABU, mesmo que as habilidades que as precediam também fossem fantásticas!
O Olho da Realidade era uma caraterística passiva estupenda que permitia que o portador do Édito Nomológico do Observador fosse capaz de ver a verdadeira realidade das existências diante dele, com essa habilidade andando de mãos dadas com <Avaliador de Valores> e <Avaliador de Éditos>, pois com esses três juntos, Noah seria capaz de ver sem qualquer falsidade a identidade da existência que ele estava olhando, seu Valor de Ascendência e seus Éditos de classificação mais alta!
Ele poderia obter todas essas informações de forma penetrante enquanto via porque o Observador estava confiante em enfrentar Natalya e ele quando ele apareceu na Realidade do Tesouro Abandonado – ele viu que nenhum deles tinha alcançado um certo padrão que causaria perigo a ele.
E ainda assim… ele ainda pereceu devido à variável desconhecida que era o próprio Noah, a queda do Observador estava lembrando a Noah que mesmo que esse Édito permitisse que alguém visse muito mais do que os outros… ainda assim não se podia confiar cegamente nem mesmo na realidade que eles viam diante deles, pois existiam anomalias como Noah que poderiam derrubar tudo num piscar de olhos!
Enquanto ele olhava para as muitas características deste Édito, o olhar de Noah estava preso na habilidade <Apropriador Supremo> que permitia encontrar algo que eles sabiam e desejavam.
Algo como… a localização dos materiais difíceis de encontrar necessários para forjar mais Orbes Ancestrais de Transmogrificação ou Jóias da Realidade únicas, quer estivessem localizadas em Realidades de Tesouro Abandonadas ou em outros locais únicos em que Noah nunca tivesse estado!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.