Índice de Capítulo

    Verdadeiramente Um Vidente!


    As conexões de uma figura de proa de uma Linhagem Real Cardeal eram robustas e insondáveis.

    Como uma existência abaixo do Reino da Realidade, encarregada de representar uma Linhagem Real Cardeal e supervisionar as pequenas tarefas de sua raça, ele estava mais ocupado do que a maioria dos seres, pois tinha que reunir informações sobre o funcionamento de um número incontável de Realidades – só conseguindo administrar tal coisa designando Generais sob seu comando para gerenciar todas as Realidades Primárias e Emergentes enquanto estes se reportavam a ele!

    A identidade dele era especial, pois tinha acesso a muitos recursos, sendo de conhecimento geral que os imperadores das Linhagens Reais Cardeais seriam aqueles que estavam garantidos de alcançar o estágio de uma lenda após o término de seu mandato.

    Tal ser… tinha inúmeras conexões e muitos já o consideravam a meio caminho da autoridade de uma Lenda!

    Essa era a razão pela qual uma única palavra do Imperador Lobo Real poderia causar grandes ondas, com ele não precisando fazer nada.

    Ele não fez nenhum movimento durante o cerco às Ilhas da Forja Dourada e também não fez nada por nenhuma das Realidades Supremas que eles subjugaram depois disso! Ele simplesmente supervisionou tudo e recebeu os relatórios das outras Armadas que havia enviado, as que foram mobilizadas para essa incursão contra a Linhagem Sanguínea do Titã Primordial eram apenas uma fração do poder e da força que a Linhagem Sanguínea do Lobo Real poderia empregar.

    Quando as ordens do Imperador Lobo Real se espalharam para as existências especiais que eram videntes, eles nem precisavam estar entre a Linhagem Sanguínea dos Primordiais para querer ajudar, pois emprestar ajuda a um ser assim era algo que eles se apressariam em fazer!

    Havia alguns videntes proeminentes que possuíam Éditos Nomológicos Quase-Insuperáveis ou Insuperáveis exclusivos, voltados para a investigação de mistérios, mas esses seres não encontravam nada substancial e não eram motivo de preocupação.

    Mas sempre havia exceções.

    BZZZT!

    Em um local desconhecido, arcos de Pandemônio se formaram em relâmpagos destrutivos e zumbiram em uma região tão vasta quanto um aglomerado de Cosmos.

    Bem no centro dessa região destrutiva que pulverizaria as existências do Sétimo Firmamento em alguns microssegundos, uma aura de força vital abundante podia ser sentida e havia ali uma existência envolta em escuridão.

    Surpreendentemente, podia-se ver sua pele de bronze brilhando com um tom metálico enquanto os arcos de Pandemônio pareciam girar em torno dele e o mais surpreendente é que no rosto extremamente bonito dessa existência, podia-se ver que seus olhos… eram meras órbitas!

    Não havia olhos de verdade dentro deles, pois parecia que um abismo sem fim estava girando no centro de seu rosto.

    “Mmm… um favor para o Imperador Lobo abriria alguns caminhos do destino.”

    Sua voz era rouca enquanto ele falava, dando uma sensação de idade e mistério, enquanto seus olhos vazios e abismais liberavam redemoinhos de escuridão que faziam com que um número anormal de beirais de destino dourado irrompessem dele!

    “Noah Osmont… deixe-nos ver tudo o que há para saber sobre você… <O Vidente Sem Olhos>.”

    WAAA!

    A essência se moveu caoticamente e com total abandono enquanto o Pandemônio se agitava ao redor, mares de destino dourado estavam irrompendo enquanto a fortuna o inundava em ondas.

    Os olhos dessa antiga existência em uma Realidade desconhecida liberaram feixes de luz negra e, gradualmente, esses feixes começaram a mostrar imagens chocantes de ninguém menos que… Noah!

    “Vamos ver… hã, realmente estou tendo um pingo de dificuldade?”

    A expressão calma e descontraída desse ser mudou, pois isso não era comum para ele.

    Qualquer um que ele quisesse descobrir, poderia fazê-lo com facilidade, pois os únicos seres que lhe causavam problemas eram aqueles do Nono Firmamento de Ascendência ou aqueles que estavam perto de alcançar o mesmo estágio de conceitos que ele!

    Isso acontecia porque ele era uma existência antiga que havia vivido por eras e estava entre aqueles que podiam se mover impunemente pelos Firmamentos de Ascendência.

    Uma existência do Nono Firmamento… que era conhecida como o Eremita Sem Olhos!

    BZZZT!

    As ondas do destino irromperam com ainda mais fervor quando uma expressão séria apareceu no Eremita Sem Olhos.

    A luz negra que ele liberou fez com que as imagens de Noah se solidificassem enquanto a voz dessa antiga criatura soava de forma hipnotizante.

    “Sétimo Firmamento de Ascendência…o quê? Uma idade de Alma menor a cem anos? Isso…onde você está-” 

    BOOM!

    A essência desse ser estava prestes a se mover para resolver um mistério focado na direção de um local quando, instantaneamente, os feixes de luz negra que suas órbitas oculares vazias liberaram foram retraídos e quebrados!

    Um instante depois, o corpo do Eremita Sem Olhos tremeu e ele cuspiu sangue dourado, sua expressão não estava mais calma, pois carregava um traço de choque e surpresa!

    “Me Cortar? Eu?”

    Suas próprias palavras pareciam falar da descrença e do choque, pois ele não foi apenas cortado, mas foi completamente rechaçado, pois tal coisa não era possível a menos que houvesse…

    “Um Édito Nomológico Quase-TABU voltado para o Destino?”

    …!

    As órbitas vazias desse ser brilharam com uma luz abissal sem limites enquanto ele se acalmava instantaneamente.

    Seus olhos brilharam três vezes e, no momento seguinte, foram vistas telas ilusórias de obsidiana mostrando a figura diabolicamente bela de Noah, situada em um trono dourado. Essas foram as imagens capturadas antes da chocante repercussão, com as outras telas negras ilusórias exibindo uma Semente da Realidade florescendo, uma figura sangrenta e um livro dourado!

    Vislumbres de conhecimento.

    Isso foi tudo o que a existência que estava mais perto de descobrir e possivelmente ajudar a cortar as asas de um Tirano que estava voando rápido demais conseguiu!

    “Quem é você, realmente?”

    E nesse momento… uma fixação também floresceu enquanto os olhos abissais de uma existência única do Nono Firmamento olhavam para a imagem de Noah situada no trono, essa figura aparentemente olhando de volta para ele enquanto um sorriso conhecedor podia ser visto em seus lábios… seus olhos banhados em ouro enquanto ele parecia estar olhando de volta!

    Nesse mesmo momento no tempo.

    Dentro da Terra Sagrada Cósmica.

    Noah estava assumindo uma postura semelhante à que uma certa existência havia capturado, até mesmo com a mesma expressão que só se aprofundava em sua diabrura, com palavras ressonantes saindo de seus lábios!

    “O Eremita Sem Olhos…”

    A identidade de uma existência da qual ele não tinha conhecimento antes e da qual não deveria ter conhecimento agora foi pronunciada de seus lábios, pois depois da ação chocante que ele tomou ao elevar o Ditame do Imperador ao nível Quase-TABU, essa foi apenas uma parte de como suas capacidades foram elevadas.

    Para começar, de agora em diante, ele seria capaz de conhecer a identidade de cada ser que tentasse utilizar o destino para olhar em sua direção!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota