Capítulo 1542 - Pequeno Tirano! - Parte I (Combo 25/50)
Pequeno Tirano! – Parte I
A relação de pai e filho era naturalmente algo que excedia os laços de fidelidade que Noah tinha com um grande número de existências!
Naturalmente, seu filho obteve dele algo que nenhuma outra existência poderia sequer chegar perto, já que os avisos dourados indicavam que Henry obteve uma parte de suas características, habilidades e conceitos. Todas essas coisas que Noah tinha… não eram nada normais, pois apenas uma de suas características era algo ridículo como Mana Infinita!
E quanto aos conceitos? Ele tinha coisas que variavam de Leis a Daos e até mesmo a Éditos Nomológicos Quase-TABU. Quais de seus conceitos esse pequeno ser obteve? Havia muitas possibilidades chocantes e sob os olhos da Linhagem Sanguínea do Observador que Noah estava usando no momento, ele podia ver que, embora Henry estivesse utilizando a essência de Samsara, ela tinha diferenças em relação ao seu próprio Édito de Samsara, pois parecia ser a própria versão de Henry sobre esse conceito.
Ele tinha acabado de nascer… e já era capaz de fazer o que Noah estava fazendo, transformando os Éditos de outras pessoas em seus próprios Éditos, como se ele fosse o Arquiteto, com eles tendo sua própria distinção e autoridade!
BZZZT!
Uma luz deslumbrante brilhou do corpo ainda rechonchudo do garotinho nos braços de Adelaide, parecendo que uma jóia preciosa estava sendo segurada em suas mãos, enquanto a luz ilusória do Cosmos que brilhava em seu peito liberava ondas de mana que, com um controle aterrorizante, envolviam cada um de seus corpos e os transportavam pelo espaço e pelo tempo.
Noah não retirou um grama sequer de sua mana.
A Origem estava pronta para intervir a qualquer microssegundo em que algo desse errado, mas, para seu espanto, descobriu que o controle da essência ao redor deles era impecável, os olhos luminosos e arregalados do pequeno bebê nas mãos de Adelaide lideravam o caminho sem nenhum problema enquanto atravessavam o rio do tempo de sua Realidade sob a liderança de uma existência recém-nascida!
Olhos de extremo amor e admiração estavam fixos nos cabelos esvoaçantes, metade azuis e metade pretos, dessa criança extraordinária que, no momento, estava adotando uma expressão fofa e cheia de convicção, com seus olhos escuros procurando luminosamente o caminho a seguir enquanto o pequeno Henry processava muitas coisas.
Isso porque, enquanto ele estava fazendo tudo isso, prompts dourados estavam aparecendo diante de seus próprios olhos de uma forma estelar, já que sua memória mais antiga desde o nascimento eram essas caixas de texto primorosamente desenhadas!
[Como a progênie do Tirano, os conceitos de sua linhagem estão disponíveis para você aprender e compreender.]
[Os títulos de Criança do Destino, Empreendimento Milagroso, Imperador da Fortuna, Gênio Incomparável e Pequeno Tirano foram concedidos.]
[As linhagens sanguíneas de Humano, Origem do Dao Cósmico de Samsara, Origem do Dao Universal de Samsara, Besta Primordial, Primordial… estão livres para você acessar e se transformar.]
[Devido à sua linhagem, você formou uma conexão com as características de Mana Infinita, Protagonista e Origem do Dao Universal de Samsara em sua linhagem…]
Prompt após prompt fluía sobre seus olhos brilhantes enquanto ele processava tudo o que via, mas havia apenas um objetivo singular em sua mente naquele momento, pois quando sua consciência despertou no ventre de sua mãe, há muitos anos, ele sempre sentiu a necessidade e o desejo dela.
Ele soube da necessidade e do anseio de seu pai e, naquele momento, não descansaria até que os completasse. Até que ele pudesse trabalhar para pagar a dívida impagável que tinha com sua mãe e seu pai! Para isso, o primeiro Édito Nomológico que ele escolheu para montar, dentre os muitos a que tinha acesso devido à Linhagem do Imperador Tirânico, foi Samsara.
Durante o curto período de tempo em que desfrutou do esplendor da Realidade e cumprimentou sua mãe e seu pai, ele puxou as cordas do destino e da fortuna que tinha em abundância e alterou e fez tudo o que era necessário para que esse Édito Nomológico possibilitasse que ele voltasse no tempo e trouxesse as duas pessoas ao seu redor!
Somente dessa forma seria possível alcançar o que seu pai buscava.
Henry acreditava nisso com a maior confiança, sem nenhum outro motivo além do fato de que seu destino dizia isso. Agora, tudo o que restava era que ele se esforçasse.
“Yi…!”
Seus olhos parecidos com joias liberaram raios de brilho enquanto ele soltava um grito valente, os rios estrelados do tempo e do espaço em que estavam constantemente piscando atrás deles e, em pouco tempo…
WAP!
O espaço flutuou e se amassou quando eles apareceram em um pequeno parque em um canto insignificante de um planeta azul.
O parque estava cheio de transeuntes, com famílias andando e brincando, crianças em balanços no meio do amplo parque e outras famílias fazendo piqueniques em bancos ou sobre a grama verdejante.
Três novos seres haviam aparecido em um local tão populoso, mas todos ao redor estavam extremamente despreocupados, essa era a época logo antes de as masmorras do Mundo das Bestas descerem para esse planeta azul.
No entanto, ninguém os viu, pois eles estavam cobertos por uma essência única que esses seres humanos normais jamais seriam capazes de discernir.
Já fazia algum tempo desde a última vez que Noah veio ver sua mãe, quando ele utilizou o Édito Nomológico de Samsara pela primeira vez, dizendo-lhe que esse dia estava se aproximando, mas ela ainda não era capaz de deixar os grilhões que a prendiam a um certo homem!
Os três apareceram aqui quando Henry puxou cada fio de memória que seu pai tinha sobre sua avó, sabendo que ela estaria aqui naquele momento, pois esse parque sereno de reunião de famílias era um lugar que ela adorava vir.
E foi assim que, não muito longe deles, havia uma mulher com um rosto cheio de amor dando tapinhas na cabeça das crianças que corriam enquanto distribuía pedaços de chocolate. Os olhos brilhantes de Henry se fixaram nessa figura quando os três começaram a andar para a frente, o corpo de Noah brilhando com a luz quando jeans escuros e uma camisa branca dobrada apareceram nele, seu cabelo flamejante logo foi escurecendo quando ele ficou exatamente igual ao que sua mãe se lembrava dele!
Depois disso, os três começaram a se materializar gradualmente e caminhar em direção a ela, enquanto sua atenção era rapidamente atraída para as figuras que caminhavam em sua direção.
Por um lado, apesar de esconderem o máximo possível tudo o que havia de glorioso nelas, a aura das Existências Superiores ainda pairava sobre elas, pois até os olhos dos transeuntes eram atraídos para elas!
A figura de Amélia Osmont estava sentada em um banco calmamente enquanto seu olhar se fixava primeiro em Noah, depois passou para a figura tímida de Adelaide, que pensou com todas as suas forças que poderia pelo menos olhar calmamente para sua sogra e depois seu olhar finalmente passou para o garotinho nos braços da Adelaide de cabelos azuis que estava olhando para ela com seus braços gordinhos estendidos!
“Isso…”
Ela ficou atordoada com essa cena enquanto tentava se levantar do banco, Noah se adiantou e ajudou a apoiá-la enquanto a chamava levemente.
“Mamãe.”
O dominador Imperador Tirânico estava com a voz baixa e grave enquanto segurava delicadamente sua mãe, sua expressão ainda estava atordoada enquanto olhava entre Noah e a mulher que segurava a criança de aparência mais inocente, ela não conseguia nem encontrar suas palavras!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.