Capítulo 1543 - Pequeno Tirano! - Parte II (Combo 26/50)
Pequeno Tirano! – Parte II
Os olhos escuros de Henry brilharam com uma luz de intelecto nesse momento, sua figura parecia a de um bebê comum, sua expressão inocente enquanto ele sorria tolamente para a avó, com seus braços gordinhos tentando alcançá-la.
Somente depois de alguns segundos, Amélia Osmont recuperou o equilíbrio enquanto tremia, com os olhos úmidos, segurando a camisa de Noah, enquanto seu olhar nunca deixava Henry e Adelaide e sua voz ecoava.
“Essa é… sua esposa e seu filho?”
Palavras que pareciam absurdas soaram quando Noah assentiu com a cabeça, quase dizendo que Adelaide era apenas uma de muitas, antes de se conter e responder levemente.
“Adelaide e Henry. Eu queria que eles viessem conhecê-la, pois você sempre falou sobre quando eu pararia de brincar e lhe daria um neto.”
WAA!
As palavras dele fizeram com que a figura de Amélia tremesse enquanto gotas suaves caíam de seus olhos, suas mãos estavam se movendo em direção a Adelaide, enquanto essa Rainha Congelada mal conseguia se manter firme e falava com a voz mais leve, semelhante ao zumbido de um mosquito, enquanto caminhava para frente!
“Mãe…” Ela gritou levemente enquanto muitas emoções surgiam em sua mente, pois poucos eram capazes de entender a mente de uma nora e como ela queria ser vista pela mãe de seu marido.
Ela se aproximou de Amélia até que Henry conseguiu puxar as mechas de seu cabelo com seus dedos gordinhos, a mãe de Noah riu de alegria ao puxar Adelaide e Henry para um leve abraço!
“Criança, deve ter sido difícil para você esse tempo todo…”
A voz de Amélia estava cheia de felicidade enquanto ela abraçava Adelaide, que apenas acenou levemente com a cabeça, empurrando as mãos para frente enquanto Amélia olhava entre ela e o bebê em suas mãos antes de estender a mão com admiração para colocar o pequeno Henry em suas próprias mãos.
BZZZT!
Ondas invisíveis do destino se espalharam quando o pequeno Henry sorriu inocentemente enquanto seus dedinhos acariciavam o rosto de Amélia, que o olhava com muito amor.
“Henry… Henry… ele tem o seu rosto!”
A mãe de Noah gritou levemente enquanto brincava com as pequenas mãos do bebê em seus braços, Noah veio ao lado dela enquanto sua voz soava suavemente.
“Nós o tivemos há pouco tempo e eu vim desta vez pelo mesmo motivo de alguns dias atrás… mas desta vez eu preciso da sua ajuda, mãe.”
…!
As palavras dele fizeram com que os olhos de Amélia piscassem intensamente à medida que muitas emoções passavam por eles, mas o olhar dela não conseguia deixar o pequeno Henry enquanto ela continuava a brincar com os bracinhos dele!
Ao fazer isso, sua voz saiu levemente.
“Que ajuda você poderia precisar de uma senhora idosa como eu?”
Seus olhos brilharam com uma luz de conhecimento, pois ela entendia muito bem por que Noah estava aqui, mas dessa vez seu coração estava muito abalado com o bebê em seus braços, pois ela podia ver uma imagem de mais de duas décadas atrás de outro bebê que se parecia exatamente com esse!
“É claro que eu preciso de ajuda, a mamãe acha que eu sei alguma coisa sobre como cuidar de um bebê?”
…!
Uma luz de realização e choque aparentemente atingiu Amélia após essas palavras, pois ela se lembrou de quem era seu Noah.
“Oh, meu Deus, meu Noah realmente teve um filho…” Ela foi atingida por uma grande percepção ao se lembrar de todos os peixinhos dourados que haviam morrido quando Noah estava crescendo sob seus cuidados sem brilho, sua mente estava jogando um cabo de guerra nesse momento entre dois lados quando ela chegou a uma encruzilhada!
Ela sabia o que seu filho queria.
Afinal de contas, foi há apenas alguns dias que ele apareceu para ela!
Mas, neste momento, ela realmente não conseguia se sentir capaz de negá-lo.
“Você… você realmente precisa desta velha senhora?”
…!
Ela falou enquanto as lágrimas enchiam seus olhos, o rosto sorridente do pequeno Henry ficou preocupado e suas mãozinhas tentaram enxugar as lágrimas, mas isso só fez com que elas caíssem ainda mais!
Diante da pergunta dela, Noah e Adelaide falaram ao mesmo tempo.
“Sempre.”
WAA!
Ondas de destino surgiram quando uma escolha difícil foi feita.
Amélia queria levantar a cabeça e olhar em uma determinada direção, onde o homem com quem ela havia passado a maior parte de sua vida provavelmente havia começado outra sessão de bebida enquanto esperava por ela, mas ela não conseguia ser capaz de desviar o olhar do pequeno Henry!
E ela não podia desviar o olhar. Porque se ela perdesse o foco nele uma vez, ela sentia que faria outra escolha completamente diferente.
“Então vamos embora.”
…!
Ela gritou levemente enquanto suas lágrimas caíam livremente, o coração de Noah também tremia enquanto ele colocava as mãos sobre ela e Adelaide com pressa, como se tivesse medo de que ela mudasse sua decisão!
Os olhos parecidos com jóias do pequeno Henry se mostraram felizes enquanto uma luz começou a florescer em torno de suas quatro figuras antes que logo desaparecessem dos olhos de todos nesse parque calmo!
Os olhos de quem passava por ali estavam em choque e atordoados, pois esse incidente seria abafado pelas coisas chocantes que logo se desenrolariam no planeta azul.
BZZZT!
Uma robusta essência protetora envolveu quatro figuras enquanto elas atravessavam as dobras do espaço e do tempo. Amélia era apenas um ser humano normal, enquanto Noah cobria seu corpo por todos os lados com as Autoridades dos Cinco Halos de Ascendência, a essência de Samsara estava ressoando ao redor deles e só agora sua mãe conseguiu erguer os olhos para contemplar a visão estelar ao redor deles!
O espanto e o choque não conseguiam descrever o que ela viu quando uma Adelaide tímida se aproximou e falou levemente.
“Teremos que acostumar a mamãe com todas as coisas fantásticas que estão por vir…”
Ela falou com total felicidade enquanto Amélia abraçava o pequeno corpo de Henry com força, enquanto enxugava suas lágrimas e olhava para Adelaide, dando-lhe um sorriso enquanto sua voz ecoava no túnel do espaço e do tempo.
“Sim, criança, você vai. Agora, fale-me sobre você. Conte-me tudo.”
Quatro figuras se deslocaram pelo espaço e pelo tempo enquanto um brilho e uma maravilha incalculáveis os cercavam, uma existência que alcançou seu propósito poucos minutos depois de ter nascido!
Ao cruzarem o rio de sua Realidade e Amélia se acostumava cada vez mais com o que estava por vir, ela não pôde deixar de se concentrar em outra coisa enquanto olhava acima da cabeça de Henry e Noah e falava em um tom questionador.
“…por que há uma coroa de luz no meu pequeno Henry e em você, Noah?”
…!
As coroas dominantes, que eram a autoridade e o status daqueles com Linhagens Sanguínea dos Tempos Antigos, brilhavam com esplendor e não podiam ser escondidas, pois, embora ela tivesse ignorado isso o tempo todo, a mãe de Noah não pôde deixar de perguntar!
Diante disso, Noah sorriu ironicamente e, com o rosto cheio de felicidade, sentiu que o ambiente mudava gradualmente à medida que retornavam à Terra Sagrada Cósmica que haviam deixado há pouco tempo, enquanto acenava com as mãos para causar o aparecimento de uma Pérola Existencial.
“Logo ficará mais fácil de explicar, mas estamos aqui!”
Outra existência que estava ligada a Noah pelo sangue havia chegado ao tempo atual na Realidade.
No momento em que ela fez isso…
BZZT!
Uma luz esplendorosa cercou Amélia Osmont, assim como Henry Osmont, aqueles que estavam ligados à linhagem do Imperador Tirânico obtinham benefícios e vantagens fantásticos que os outros só podiam imaginar!
Nesse momento, um desejo antigo foi realizado.
Havia muitas mulheres para Noah apresentar à sua mãe e ele não sabia como ela reagiria, além disso, havia o Pequeno Tirano que os olhos de Noah, como o Observador, tinham visto os chocantes sinais dourados aparecendo em seu rosto… havia essa existência única que ele tinha que apresentar aos outros!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.