Índice de Capítulo

    Pequeno Tirano! – Parte III


    Havia aqueles que eram naturalmente curiosos por informações e pelas maravilhas que ainda não haviam encontrado e havia as existências que ansiavam por mais informações e buscavam aprender tudo ao seu redor com grande fervor.

    O recém-nascido Pequeno Tirano… ele era mais do que curioso, pois poucos minutos após seu nascimento, ele já havia alcançado seu objetivo e permitido que seus pais trouxessem com sucesso um ente querido para ficar com eles!

    Sua figura fofa foi segurada nas mãos de sua avó, enquanto seus olhos escuros brilhavam com uma luz deslumbrante, observando como o corpo desse ser foi mudado ao longo do tempo, passando de uma mulher idosa e gentil com mais de 50 anos para uma bela mulher de 30 anos!

    Seus cabelos escuros se desenrolavam atrás dela, enquanto sua pele se suavizava e brilhava com uma luz cintilante, seus olhos foram demonstrando grande surpresa ao sentir coisas que nenhum ser humano normal poderia sequer imaginar. Mas, mesmo em meio a tudo isso, ela não se perdeu no devaneio do poder que obteve por fazer parte da linhagem do Imperador Tirânico, mostrando sua grande força mental ao olhar apenas para seu filho em busca de respostas.

    Seu filho.

    Seu pai.

    O pequeno Henry olhava para Noah com seus próprios olhos deslumbrantes, pois quando ele olhava para esse ser, não sentia nada além de respeito e adoração. Enquanto sua mãe o carregava por mais de cem anos, ele só sentia o amor dela por ele, pois, pelos vislumbres de memória que conseguia obter, ele só conseguia ver o árduo passado pelo qual seu pai havia passado para que todos eles estivessem onde estavam agora.

    De um mero ser humano em um mundo pequeno, ele elevou a si mesmo e a sua família até o ponto em que Henry nasceu em sua linhagem que realmente controlava uma Realidade!

    Que maravilha era essa! Que conquista seu pai havia forjado! E tudo isso… era apenas o começo, pois com Henry ostentando os títulos de Pequeno Tirano, Criança do Destino, Empreendimento Milagroso, Imperador da Fortuna e Gênio Incomparável, entre outros, ele sabia claramente que seu pai estava apenas começando.

    O destino do pequeno Henry era vasto e chocante, mas e o de seu pai? Os olhos arregalados desse recém-nascido estavam constantemente olhando para seu pai, o Pequeno Tirano ainda não havia observado verdadeiramente quão vastos eram a fortuna e o destino de seu pai. Por ter um pai assim, o pequeno Henry só tinha um único pensamento sempre que olhava para ele e sua coroa giratória.

    “Não vou decepcioná-lo, pai”.

    WAA!

    Um forte sentimento de nunca querer desapontar esse ser que havia construído uma base tão forte e pronunciada que o ponto de partida do Pequeno Henry era o de um filho de um Governante de uma Realidade Emergente!

    O ponto de partida de Noah não era absolutamente nada quando ele chegou onde estava, então os pensamentos do pequeno Henry eram de que se ele não pudesse fazer algo de si mesmo quando seu pai já havia construído uma base e um caminho tão firmes… então ele não merecia seus títulos de Gênio Sem Igual ou Filho do Destino!

    Seus olhos escuros brilhavam apenas com um brilho fraco, esses eram seus pensamentos, seus olhos curiosos desejavam mais informações e experiências e se voltavam curiosamente para uma determinada direção enquanto a transformação de sua avó terminava.

    Noah entregou a ela uma Pérola Existencial, juntamente com um fluxo único de essência que continha uma quantidade abundante de conhecimento e informações básicas, sua alma estava sendo capaz de aceitar tudo isso com facilidade nesse momento, após o feedback de força da Linhagem do Imperador Tirânico.

    Os olhos de Amélia brilharam com um esplendor tênue enquanto seu filho fazia tais coisas místicas, mas ela compreendeu melhor os arredores depois disso, pois seus novos sentidos também captaram algo e ela rapidamente se voltou para a direção para a qual o Pequeno Henry também estava olhando com grande curiosidade.

    Lá, as figuras de Barbatos, Halcyon, Anna, Valentina, Elena, Athena e muitos outros podiam ser vistas caminhando com um traço de admiração e timidez que esses seres poderosos nunca demonstraram antes e havia uma fileira de outras existências atrás deles, como o Imperador Pinguim, Kazuhiko, Elizabeth, Mikhail de Aço, o Imperador da Espada, Forja Primavera e muitos outros!

    A timidez surgiu quando eles olharam para Amélia, enquanto a admiração surgiu quando todos olharam para o corpo rechonchudo do pequeno Henry em seus braços! O espanto e o choque foram totais, pois o bico dourado do Pinguim Imperador parecia estar mudando constantemente de Noah para o pequeno Henry, enquanto seus olhos ficavam cada vez mais brilhantes ao comparar seus rostos. Os outros eram todos iguais, pois as poderosas existências do Filamento Universal e do Reino Cósmico ficaram sem palavras nesse momento.

    Amélia viu os mesmos olhares tímidos que tinha visto em Adelaide nas poucas mulheres da frente e seus olhos se abriram em choque antes de se virar para Noah de forma questionadora.

    “Você… você realmente tem estado tão ocupado?” O tom dela era firme e fez com que o Imperador Tirânico tossisse levemente, caminhando para frente e fazendo sinal para que Barbatos e os outros se aproximassem enquanto sua voz ecoava.

    “Eu gostaria que a mamãe também conhecesse Barbatos, Valentina, Anna….”

    …!

    Uma mulher após a outra foi apresentada, enquanto a mãe de Noah ficou sem palavras nesse momento, Kazuhiko aparentemente balançava a cabeça com orgulho das realizações de seu amigo, enquanto a Fênix Imperial ao seu lado deu uma bronca, fazendo com que seu aceno parasse enquanto ele se endireitava e simplesmente assistia!

    Como noras educadas, Barbatos e as outras estavam vestidas com vestidos simples e coloridos, agindo da melhor forma possível, cada uma delas sabendo da importância da Mãe do homem que amavam, pois nenhuma das terríveis ondas de poder e valor que normalmente mostravam podia ser vista!

    Isso foi especialmente verdade no caso de Barbatos, pois não se ouvia nenhuma palavra ruim perto dela, ela parecia ser a mais tímida, com a cabeça baixa! Até mesmo uma Necromante tão terrível foi controlada por sua sogra, Amélia olhou para todas as mulheres que Noah havia apresentado e abraçou cada uma delas.

    Seu filho pode ser excêntrico ao criar um harém para si mesmo dessa forma, mas ela o apoiaria até o fim, desde que ele cuidasse de todas elas!

    “E… será que isso significa ainda mais netos para mim?!”

    Um pensamento aterrorizante passou pela mente de Amélia enquanto ela se aclimatava ao seu novo ambiente e aprendia sobre as distintas existências dentro do Império Infinito e a Realidade geral sobre a qual seu filho reinava!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota