Índice de Capítulo

    Uma Videira Celestial encontra seu alvo! – Parte II


    Havia algumas coisas que tornavam essa Anciã Primordial cautelosa.

    O primeiro foi o fato de que, entre as 6 Realidades Emergentes sob a bandeira de Cecília, ela só conseguiu localizar 5 delas.

    Isso era desconcertante e totalmente aterrorizante, pois não conseguir encontrar uma Realidade era como se ela tivesse sido destruída… ou algo ainda mais inimaginável!

    Que poder era suficiente para destruir uma Realidade, deslocá-la ou fazer algo ainda mais louco?

    Esse foi o primeiro ponto que fez com que essa Anciã Primordial se movesse com cuidado, assim das outras cinco Realidades que Cecília gerenciava, ela apenas se escondia nas dobras da Realidade e observava as mudanças que aconteciam dentro dela desde o dia em que foi confirmada, embora soubesse onde uma determinada Realidade deveria estar, ela não conseguia localizá-la.

    É claro que o fracasso dela ocorreu poucas horas depois de Noah ter utilizado a RUÍNA para ocultar sua Realidade natal!

    No entanto, ela não sabia disso, assim, ela estava se movimentando com cuidado, observando os acontecimentos das outras cinco Realidades… e viu a visão chocante de muitas Existências Inferiores se movimentando com grande poder, bem como algumas Existências Superiores se movimentando dentro delas – seres que não tinham nada que fazer o que estavam fazendo!

    Mas para obter mais informações sobre esse inimigo desconhecido, ela simplesmente se escondeu e observou.

    Com o choque de que os campeões utilizando um Construto que altera a realidade, que ela ensinou Cecilia a forjar, sendo derrotados.

    Ao observar criaturas como Pinguins ou Corpos Estelares com tentáculos que se parecem muito com os encontrados nas Realidades do Apocalipse que, de alguma forma, deixaram de ser não classificadas e passaram a exibir poder no Primeiro Firmamento, depois no Terceiro… Quarto e até mesmo ultrapassando o Quinto!

    Ela viu todas essas coisas chocantes e não fez nenhum movimento, ficando à espreita enquanto via seres fantásticos conquistando o mais forte de cada uma dessas Realidades… depois disso, eles aparentemente acalmaram as coisas enquanto aguardavam novas ordens.

    Enquanto espera por alguém.

    Esse ser… era aquele que ela procurava!

    Vendo a extensão do mistério por trás até mesmo dos subordinados enviados, já que muitos deles agora exibiam poder dentro das escalas dos Firmamentos, ela até mesmo buscou a ajuda de alguns seres próximos a ela, já que, nesse momento, as auras de três Existências no Sétimo Firmamento de Ascendência estavam contidas em um pequeno espaço, a figura central era uma mulher extremamente bela – sendo essa a Vinha Celestial Anciã Primordial que havia começado essa caçada, a Anciã Victória!

    À sua direita, havia um homem magro de estatura longa, com um rosto que carregava um charme afeminado, enquanto em suas mãos havia um leque dourado cintilante. À sua esquerda, uma besta em forma humana podia ser vista com sua cauda carmesim saindo de suas costas, sua figura era a de uma mulher humanóide curvilínea com peitos e costas abençoados e um chicote afiado amarrado em sua mão.

    “Victória, vamos limpar essas pequenas coisas agora mesmo. Muitas delas têm poder suficiente para matar seus irmãos… por que esperar por um culpado maior que talvez nunca apareça?”

    A Primordial, com um chicote amarrado na mão, falou enquanto seu cabelo carmesim dançava com mechas de chamas. A Anciã Victória manteve os olhos voltados para um aglomerado de Cosmos, onde ela podia ver uma Chthoniana com tentáculos liberando arcos de Éter e relâmpagos, vigiando os Cosmos que ela havia conquistado.

    Ela estava prestes a responder que precisava confiar em seu instinto quando os eventos que ocorreriam no segundo seguinte fizeram com que ela nem precisasse!

    BOOOM!

    Como um trovão explosivo, um som estrondoso ecoou quando os três seres quase explodiram suas auras para se defenderem, apenas para sentirem que, a muitos anos-luz de distância de sua posição, uma nave terrivelmente gloriosa, brilhando com a luz ilusória da Realidade, atravessou todas as barreiras para chegar a essa Realidade, deixando atrás de si um rastro de chamas multicoloridas ao aparecer com esplendor!

    “…!”

    A Anciã Victória e os dois compatriotas que ela trouxe ficaram chocados quando Victória levantou as mãos com cuidado, lembrando a todos que deveriam controlar suas auras enquanto observavam com cuidado das dobras ocultas do espaço.

    No exterior da vasta nave de aparência majestosa, as figuras de duas existências podiam ser vistas, cada uma delas mais chocante do que a outra, pois ambas seguravam coroas ilusórias cintilantes acima delas, com seus olhos liberando luzes de Tirania!

    O mais chocante foi a segunda figura, que era meramente um bebê flutuante, no qual ainda era possível ver as feições fofas de um recém-nascido – essa cena fez com que a Anciã Victória e as pessoas ao seu redor piscassem algumas vezes para ter certeza de que estavam vendo corretamente.

    “Essa é uma Relíquia Primordial…” O homem Primordial de aparência afeminada falou lentamente enquanto seus olhos brilhavam com uma luz afiada de desejo, sua Origem parecia pronta para atacar enquanto Victória se virava para olhá-lo fixamente para ter certeza de que suas posições ainda não haviam sido reveladas!

    Seu cérebro estava repleto de possibilidades à medida que as ondas do destino os cercavam, seu coração lhe dizia que o ser no topo dessa Relíquia Primordial do tipo transporte era aquele que ela estava procurando – sua aura mostrava-se vibrante no Sétimo Firmamento de Ascendência.

    “Continue assistindo!”

    Ela falou em um tom baixo enquanto os sentidos deles captavam lentamente o que estava acontecendo ao redor dos dois seres incandescentes, com palavras calmas e compostas soando em seus ouvidos.

    “O destino, meu filho… é indispensável. Hoje, eu lhe mostrarei exatamente o que quero dizer com isso.”

    WAA!

    As palavras chocantes dessa existência diabolicamente bela podiam ser ouvidas enquanto as chamas douradas carmesim do cabelo acima de sua cabeça surgiam, sua mão direita estava se erguendo e, a partir dela, uma luz dourada que eventualmente se formou em um livro floresceu!

    Enquanto estava situado na parte mais frontal da Relíquia Primordial e olhava para o aglomerado de Cosmos de longe, a existência que liberava uma intensa aura de Tirania continuou a falar.

    “Em todas as Realidades Infinitas, cada existência acredita ser o centro de tudo. Como se as Realidades fossem uma tela em branco apenas esperando que elas entrem em cena, pois acreditam que são existências que se tornarão distintas… já que nenhuma delas acredita que a morte poderá atingi-las a qualquer momento.”

    BZZZT!

    Ondas de destino percorreram seu corpo loucamente enquanto seus olhos estrelados pousavam nas páginas do livro dourado em suas mãos, lendo-o com um leve sorriso.

    “Mesmo alguém como eu, com todas as minhas garantias… ainda sei que devo ter cuidado, pois há pessoas muito mais fortes do que eu por aí, mas esse conceito não impede que a arrogância de outras pessoas assuma o controle de seu processo de pensamento, pois mesmo quando se deparam com perigos desconhecidos, elas ainda se movem com a confiança infundada de que podem superar tudo e obter benefícios maravilhosos para si mesmas.”

    WAA!

    As ondas douradas do destino ao redor dele se tornaram enormes nesse momento, enquanto o livro em suas mãos liberava raios de luz deslumbrantes. Os olhos da Anciã Victória se arregalaram com nitidez, enquanto o Primordial afeminado e a que segurava um chicote com espinhos apenas olhavam para a fantástica Relíquia Primordial com uma luz de ganância!

    “Eles não se preparam, não têm informações e não entendem o suficiente sobre o destino para saber quando sua própria morte está próxima. Eles olharão para uma Relíquia Primordial deslumbrante e pensarão <…eu até romperei nossa amizade de um milhão de anos se for preciso, mas essa Relíquia Primordial será minha!…>. Eles olharão para um perigo oculto que não compreendem totalmente e pensarão <…Ele está apenas no Sétimo Firmamento. Com Lúcia e Raenor aqui, estou confiante de que ele responderá por seus crimes de matar a pequena Cecília…>. “

    ….!

    Nas dobras ocultas do espaço, o rosto da Primordial segurando um chicote com espinhos, conhecida como Lúcia, tremeu, enquanto os olhos da Anciã Victória tremiam ainda mais com total choque e incredulidade, enquanto no fundo… um traço de uma emoção há muito esquecida começou a surgir!

    Isso se deveu ao fato de que seus pensamentos particulares… foram simplesmente ditos palavra por palavra pela boca de outro ser!

    “Não é exatamente isso que você está pensando… Anciã Victória?”

    WAA!

    Os Olhos do Observador se voltaram para a direção onde os três seres pensavam estar escondidos, o livro dourado ainda estava brilhando em suas mãos, enquanto esses três Primordiais do Sétimo Firmamento sentiam seus corações pularem uma batida nesse momento, pois uma emoção que era desconhecida e estranha para eles por muitos anos saiu de seus corações com fervor!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota