Capítulo 1555 - Minha semente da realidade! - Parte II (Combo 37/50)
Minha semente da realidade! – Parte II
Como camadas de tecido sobrepostas umas às outras, cinco Realidades infinitas se juntaram em uma única.
Mas elas não fizeram essa ação sozinhos, pois enquanto estavam se juntando a outra coisa, os olhos de Noah também foram capazes de ver tudo o que essas Realidades passadas eram… estava chegando ao fim!
Elas eram outra coisa antes e sua própria estrutura e essência seriam assimiladas em outra, já que essas realidades estavam passando por seu fim no momento em que se fundiam em sua Realidade de Origem.
Elas estavam experimentando uma finalidade… estavam experimentando um Apocalipse!
BZZZT!
Nas profundezas da Origem de Noah, o conceito de destruição floresceu enquanto Apocalipse tremia ao testemunhar o fim de várias Realidades enquanto se juntava a uma única com avidez.
Depois que as Realidades se sobrepuseram umas às outras e foram puxadas para outra coisa… uma luz multicolorida ofuscante floresceu e banhou tudo com uma majestade absoluta!
“Uau…” Amélia nem conseguiu compreender o que estava vendo, seus olhos e os olhos do pequeno Henry em seus olhos foram banhados pela luz multicolorida enquanto todos estavam momentaneamente cegos.
Todos… menos o Observador que continuava a ver tudo o que estava acontecendo.
O Observador que começou a sentir mudanças em seu entorno, em meio à ofuscante Realidade multicolorida, seus olhos viram que as bordas do Pandemônio foram rapidamente empurradas para mais longe à medida que essa Realidade se expandia, esse processo estava acontecendo rapidamente, ela se tornou o dobro de seu tamanho anterior em um microssegundo e se tornou cinco vezes maior um instante depois!
WAA!
Os tecidos empilhados da Realidade se fundiram em sua Realidade natal de uma forma chocante, à medida que ela se expandia maravilhosamente, grandes mudanças estavam começando a ocorrer nesse momento!
<Todos os Cosmos se conectaram com sucesso e, consequentemente, suas Realidades se fundiram.>
BZZZT!
<Solidificar o Império Infinito como o núcleo da Realidade expandida e completar a elevação a uma Semente da Realidade>.
…!
A luz multicolorida se apagou e todos puderam ver mais uma vez.
“Ah…!”
Quando viram e sentiram, ouviram-se suspiros enquanto os que estavam no Mar da Ruína viam lampejos de essência dourada se condensando por todo o mar vermelho, a concentração de essência atmosférica estava continuando a aumentar e estava se tornando potente o suficiente para se liquefazer e transformar o mar carmesim em um espetáculo deslumbrante tingido de ouro!
O longínquo Mar Primordial era o mesmo e feixes de rios dourados estavam se formando gradualmente a partir da potente essência atmosférica que surgia nos arredores. Isso não era tudo, como o próprio Império Infinito…
Esse vasto aglomerado de Cosmos, que agora tinha mais de 25.000 anos, estava experimentando as maiores mudanças, pois, naquele momento, um véu de um rio ilusório de Realidade o envolvia!
Um véu circular que mal revelava os Cosmos em seu interior, pois, embora todos pudessem sentir mudanças aprimoradas do lado de fora, o que estava acontecendo dentro desse aglomerado de Cosmos era dez vezes maior.
OOOM!
Uma última luz multicolorida ofuscante brilhou do Véu da Realidade ilusória enquanto a voz monótona continuava na mente de Noah.
<A Semente da Realidade se tornou realidade.>
…!
A Semente da Realidade.
Enquanto o Pequeno Henry e todos os outros estavam atordoados com o que viam diante deles, Noah estava atordoado com o processo que acabara de ocorrer e com o que isso realmente significava!
O processo de fusão do Império Infinito com outros Cosmos resultou, em última análise, na fusão de Realidades com ele. Outras realidades… unindo-se a ele! Não era isso o que as Bestas Primordiais estavam fazendo?
Não era esse o propósito delas ao tentar voltar à ordem natural e retornar cada Realidade de volta à Realidade Principal?
Se Noah continuasse a percorrer as vastas Realidades ao seu redor e as fundir cada uma que encontrasse, o que isso implicaria para o futuro?
“…”
Os olhos estelares de Noah brilharam com luz multicolorida enquanto sua coroa ilusória pulsava com luz. O sangue dourado que corria em seu corpo se intensificava à medida que a fortuna e o destino o acompanhavam, seus olhos nunca deixavam o véu circular ilusório que cobria milhares de Cosmos – a recém-nascida Semente da Realidade.
Um tesouro que começou como uma ilha flutuante em um mundo pequeno.
Nesse dia, ele se transformou em uma ferramenta chocante que todos os Primordiais procurariam destruir sem pensar duas vezes!
Uma ferramenta que fez um trabalho melhor do que até mesmo as Bestas Primordiais em trazer as coisas de volta ao que eram há incontáveis eras atrás!
Uma ferramenta… que os Primordiais procurariam destruir em um futuro distante, quando percebessem o quanto ela era uma ameaça.
“Como uma simples ilha flutuante pode se tornar uma coisa dessas…?”
As palavras de Noah saíram com espanto enquanto a voz monótona continuava em sua mente.
<A Semente da Realidade recebe a classificação de uma Relíquia Primordial Iluminada Sui Generis neste momento, tornando-se intimamente ligada à Realidade que agora serve como núcleo, assim o Mestre deve dar um nome a essa Realidade.>
WAA!
Sua Realidade natal.
Outras foram denominadas Ilhas da Forja Dourada, Realidades do Tesouro Abandonado, Realidades do Apocalipse Contínuo, Realidades Esquecidas… e muitas outras. E o que sua própria Realidade representava mais? Não era nem mesmo uma pergunta que precisava ser feita!
“Eu lhe dou tudo…”
Enquanto flutuava na frente de todos, Noah ergueu os braços enquanto se deliciava com essa conquista chocante, sua figura estava liberando uma luz incandescente que fez com que os outros nem mesmo fossem capazes de desviar o olhar.
“…Minha Realidade Infinita…Nossa Realidade Infinita!”
BRUMMM!
Lá fora, havia infinitas Realidades. E então… havia a Realidade Infinita singular de Noah!
Uma luz radiante multicolorida pulsou da Semente da Realidade.
<O título Realidade Infinita foi registrado.>
<Recursos novos e expandidos estão agora disponíveis com a elevação para uma Relíquia Primordial Iluminada Sui Generis, sendo os mais importantes a elevação da Biblioteca de Almas para ser capaz de registrar conceitos até o nível Quase-TABU, os recursos aprimorados da Forja do Ferreiro, Salão de Alquimia, Realidade de Bolso, bem como o novo recurso do Atlat da Realidade…>
A voz continuou a ecoar enquanto Noah se concentrava nas palavras antes da Relíquia Primordial Iluminada!
Sui Generis.
Um conceito que significa exclusivo ou único!
Lá fora, havia Relíquias Primordiais Iluminadas semelhantes à RUÍNA.
Mas contra todas essas Relíquias Primordiais Iluminadas… sua semente da Realidade era uma em um distinto nível Sui Generis!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.