Capítulo 1586 - Uma Existência dos Tempos Antigos! - Parte II (Combo 17/50)
Uma Existência dos Tempos Antigos! – Parte II
Dentro dos Domínios das Videiras Celestiais.
O Templo Primordial dentro de cada Realidade Primordial sob os Primordiais era especial, com isso sendo especialmente assim para o Templo Primordial dentro do Vinhedo Sagrado.
Neste momento, Noah tinha contornado todas as portas e corredores deste enorme templo enquanto era conduzido para as suas profundezas pelo Ancião Ancestral Chaesalor, os dois foram entrando nas suas câmaras mais profundas enquanto o último teletransporte os levava para a frente de uma porta verde cintilante que flutuava por si mesma sobre um chão branco e claro.
A porta parecia igual de ambos os lados, não devendo levar a lado nenhum, mas ondas espaciais vibrantes ecoavam dela enquanto a voz de Chaesalor soava.
“Este é um dos Portais Celestiais que nos levará à Moradia dos Anciões Celestiais, preparem-se!”
A voz era severa e carregava um traço de seriedade enquanto o Ancião Ancestral Chaesalor caminhava em direção a ela, Noah fazia o mesmo, pois no momento em que a tocaram, apareceram num local completamente diferente.
“Bem, agora…” Os olhos de Noah brilharam quando ele sentiu pela primeira vez as auras de múltiplas existências do Nono Firmamento – seres que estavam apenas a um estágio de distância da Realidade!
E ainda assim, o destino da maioria deles era permanecer nesse estágio por bilhões de anos até que até mesmo seus Filamentos Cósmicos não pudessem mais girar e eles caíssem. Até que a Passagem da Realidade que eles construíram não pudesse mais sustentá-los, não importa quanta essência passasse por ela!
Noah podia sentir tais auras ao seu redor enquanto ele e Chaesalor eram teletransportados para o meio de uma bolsa espacial expansiva de aparência antiga que brilhava vibrantemente com essência verdejante.
Noah havia pousado no centro de um vasto disco verdejante que se estendia por alguns quilômetros ao redor, as bordas desse disco tinham 10 enormes estátuas de Videiras Celestiais erguendo-se em todos os lados, enquanto nos troncos mais grossos dessas estátuas, as auras dos 10 Anciões Ancestrais do Nono Firmamento podiam ser sentidas! O espaço estrelado e verdejante podia ser visto ao redor deles, pois a Moradia dos Anciões Celestiais parecia ser uma estrutura fantasticamente brilhante que se movia constantemente nas dobras do espaço.
“Alexander Rei… deixe-nos ver a tua forma gloriosa!”
WAA!
De uma das estátuas, um homem velho com uma barba branca cintilante falou com autoridade enquanto Noah acenava com um sorriso escondido, o seu corpo foi libertando ondas de luz enquanto ele florescia na forma magistral de uma Videira Celestial dourada verdejante!
Inúmeras videiras pareciam florescer enquanto um único tronco de videira central brilhava com esplendor dourado no meio, a coroa carmesim dourada ilusória que representava sua antiga linhagem sanguínea flutuava acima desse tronco enquanto liberava ondas de essência vibrante abaixo.
Sua figura parecia uma planta reverencial dos tempos antigos enquanto ele balançava com majestade, os 10 Anciões Ancestrais e Chaesalor acenaram com sorrisos enquanto seus olhares e vontades pousavam sobre ele de todos os lados para examinar tudo e descobrir que era 100% uma Linhagem Sanguínea de Videira Celestial!
E, claro, como não poderia ser? Noah havia roubado essa linhagem sanguínea de Cecilia e ele aumentou ainda mais sua concentração ao matar a Videira Celestial do Sétimo Firmamento Raenor, sua linhagem sanguínea atual é mais espessa do que a maioria das Videiras Celestiais nativas!
“Mmm… Ancião Ancestral Babos!”
O Ancião barbudo gritou enquanto um homem de meia-idade de outra estátua se levantava, o seu olhar era gelado enquanto o seu corpo era rodeado por ondas de luz dourada que representavam um Édito Nomológico Quase-TABU baseado no destino.
Este ser concentrou-se em Noah e seus olhos libertaram ondas de luz dourada e perguntou!
“Desejam fazer algum mal à nossa Linhagem das Videiras Celestiais?!”
Com uma voz ressonante e cheia de poder e com os olhos a verterem a autoridade de um Édito Nomológico baseado no destino de nível Quase-TABU, este Ancião estava encarregado de averiguar a lealdade de Noah através de perguntas, sendo capaz de ver se havia alguma falsidade ou se este ser perante eles não era quem dizia ser! Tinham de verificar se era isso mesmo que queriam fazer por ele… era simplesmente demasiado precioso e não o podiam dar a qualquer um.
Noah sentiu as ondas e as vontades descerem sobre ele, enquanto o seu corpo não emitia quaisquer flutuações de essência, a sua voz saía claramente.
“Não!”
Claro e ressonante!
Não, ele não queria fazer-lhes mal – queria simplesmente mostrar-lhes um caminho melhor e até conceder-lhes mais poder, fazendo com que acabassem por jurar lealdade a ele!
O Ancião de meia-idade rodeado por Destino tinha todos os olhares postos nele depois da resposta de Noah e acenou com a cabeça com um sorriso, os outros Anciãos suspiraram de alívio enquanto ele continuava.
“Lutarás pelo futuro glorioso das Videiras Celestiais?!”
OOOM!
“Farei tudo o que estiver ao meu alcance para fazê-lo, Anciãos Ancestrais!”
A voz de Noah estava cheia de convicção enquanto falava, a luz penetrante do destino deste Ancião Ancestral não era nada comparada com o seu vasto destino e fortuna, que foram ainda mais expandidos pela seu construto de Recursos Infinitos do Sistema Infinito – sem que eles nunca pudessem saber se ele estava mentindo!
O interrogatório que eles estavam fazendo agora também não era nada parecido com o que ele acabou de passar com a Imperatriz Genevieve, onde os seus Éditos Nomológicos Quase-TABU baseados no destino e na fortuna eram mais penetrantes do que qualquer coisa que este Ancião Ancestral da Videira Celestial pudesse fazer.
Mentir na cara dura era como dar rasteira em saci, mesmo que Noah não tivesse tecido a essência do Ditame do Imperador do lado de fora!
Para ele, a maior ameaça era a Imperatriz Genevieve, pois pelo que conseguiu descobrir sobre ela através de Beatrix, ela era uma existência que remontava aos Tempos Antigos!
…!
As existências dos Tempos Antigos que viviam até hoje eram aquelas que tinham alcançado estágios supremos de poder – ultrapassando em muito o estágio de meras Lendas, sendo existências que outros seres não podiam sequer imaginar normalmente.
E ainda assim… a Imperatriz Genevieve estava no pico do Oitavo Firmamento de Ascendência.
Sua alma era robusta e apenas os Éditos baseados no Destino, Fortuna, e no aspecto da alma… ela tinha mostrado mais de uma dúzia desses no nível de Quase-TABU! Só isso mostrava que ela tinha uma história profunda e qualquer que fosse a razão pela qual ela estava atualmente no Oitavo Firmamento de Ascendência… Noah tinha que tomar cuidado com essa inimiga, pois com ela, havia inúmeras oportunidades!
Quaisquer que fossem os segredos que ela guardava – Noah queria descascá-los camada por camada, pois depois de centenas de dias de sessão, esse questionamento por um Ancião Ancestral do Nono Firmamento era como uma brincadeira de criança.
“Bom. Eres da nossa linhagem e nos trouxestes uma grande fortuna, mas tal como acontece com todas as nossas Videiras Celestiais mais valiosas… serás levado dos nossos domínios para viver e forjar o teu destino nos domínios dos outros”.
…!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.