Capítulo 1596 - Que Sonho! - Parte I (Combo 27/50)
Que Sonho! – Parte I
A <Escritura Rúnica de Modus Operandi do Imperador do Tesouro Azure>!
Este era o prêmio supremo escondido dentro da Realidade do Tesouro Abandonado que Natalya tinha achado e o Destino ondulou de tal forma que a perseguição de Noah ao Dragão Serpente da Praga Real nos domínios dos Titãs Primordiais eventualmente o fez se encontrar com Natalya.
Depois de se tornar um Forjador Inigualável nas Ilhas da Forja Dourada, as coisas progrediram a ponto de Natalya levá-lo a essa Realidade premiada sobre a qual ela nem mesmo contou à Lenda dos Titãs Primordiais, com o resultado disso… sendo duas existências do Sétimo Firmamento possivelmente colocando as mãos em um Modus Operandi completo!
Chances como essa raramente surgiam nas vastas realidades, pois aqueles que obtinham seu próprio Modus Operandi podiam efetivamente iniciar novas Linhagens Sanguíneas, sendo exatamente isso o que ocorria com as muitas Linhagens Sanguíneas espalhadas pelas Realidades atualmente.
Esses e outros pensamentos prevaleceram nas mentes de Noah e Natalya enquanto esses dois seres eram seguidos por dois Goblins do Destino para as outras Ilhas do Tesouro da Realidade do Tesouro Abandonado Azure.
Tesouros Primordiais Naturalmente Formados, Cristais de Alma e Cristais da Realidade ainda eram encontrados ocasionalmente enquanto eles exploravam essa Realidade cintilante, mas o objetivo deles agora estava concentrado nas páginas restantes da <Escritura Rúnica de Modus Operandi do Imperador do Tesouro Azure>. Com isso nas mãos… Natalya tinha a chance de se vingar de uma Lenda Primordial e Noah ganharia o segundo Modus Operandi para procurar inferências sobre como forjar o seu próprio!
E seria pelo menos melhor do que o Modus Operandi defeituoso de baixo nível que as Videiras Celestiais estavam utilizando, já que a <Escritura Rúnica de Modus Operandi do Imperador do Tesouro Azure> até permitia que as Passagens de Realidade de alguém lhes concedessem um tremendo impulso em direção ao seu Destino e Fortuna.
“Vamos nos mover mais rápido!”
OOOM!
A voz de comando de Noah ecoou enquanto seu corpo vazava ondas de Fortuna e Destino, seu corpo revelava a aura de um Rei Goblin do Destino enquanto seus olhos giravam como luz multicolorida, usando a visão do Observador para localizar o que ele queria, pois ele já estava preso a isso!
Se alguém soubesse o que queria, poderia encontrá-lo com os olhos do Observador.
Noah fez com que sua essência e origem aumentassem, pois depois que ele soube da existência das Páginas da <Escritura Rúnica de Modus Operandi do Imperador do Tesouro Azure>, ele simplesmente procurou localizar o resto, com ele vendo exatamente onde elas estavam espalhadas pela Realidade do Tesouro Abandonado Azure!
Localizar os Tesouros Primordiais Formados Naturalmente e coisas como Cristais de Alma também era a mesma coisa, com Noah conhecendo suas coordenadas, mas ele ainda procurava minuciosamente as Ilhas do Tesouro pelas quais estava passando, pois sempre havia novos tesouros que ele não havia encontrado antes.
Assim, seu ritmo aumentou, com uma Natalya severa e ansiosa já olhando para o futuro e dois Goblins do Destino seguindo atrás…
SHAA!
Eles invadiram o Espaço de Domínio central de outra Ilha do Tesouro e lá, cercados por rios dourados estelares de essência liquefeita e protegidos por um Goblin do Destino dourado e verdejante… havia outra Página multicolorida flutuante!
RUÍNA flutuava ao lado do Clone de Sangue Verdadeiro de seu Mestre, no qual ela acabara de utilizar a Corrupção de Conceito, com seus olhos sem emoção olhando-o de cima a baixo enquanto sentia que a aura dele havia se tornado ainda mais opressiva!
E como poderia não ser, se ele havia passado pela iniciação com duas Estrelas Verdadeiras da Conquista, que multiplicaram seus aumentos em 10 vezes e depois pela Corrupção de Conceito, que multiplicou os aumentos em 20 vezes?
Não se tratava apenas de uma multiplicação dos impulsos estatísticos básicos que os dois Éditos proporcionavam, mas de um aprimoramento composto em que o impulso inicial era multiplicado por 10 e, em seguida, esse novo impulso era multiplicado por 20!
Os Parâmetros aumentados e outros Impulsos estatísticos eram maravilhosos, pois era o equivalente a ganhar muitos Éditos Nomológicos INSUPERÁVEIS gravados em sua alma, seu Valor de Ascendência, que estava lânguido durante todo esse tempo, subindo mais uma vez a partir dos 60… subiu para 72 milhões apenas com a Capacitação e Corrupção desses dois Conceitos!
Esse é apenas o primeiro passo….”. O Clone Verdadeiro de Noah soltou um sorriso diabólico enquanto pensava, seu olhar se fixou em seu Corpo Verdadeiro que abriu os olhos adormecidos nesse momento. O que aconteceria agora que esses dois Éditos Fortalecidos e Arruinados fossem elevados de Insuperáveis para Quase-TABU?
WAA!
Seus pensamentos eram loucos, pois com a chegada do fim do primeiro Sonho Infinito, havia muitas coisas que deixavam Noah animado!
A inclusão de uma mistura de 100 Realidades Emergentes e Primordiais seria um caso chocante, pois… havia também os efeitos do Regime Nomológico.
<Regime Nomológico>:: Quando o Imperador Tirânico atingir um número suficiente de Realidades sob seu estandarte de Conquista, esse Édito será elevado ao próximo nível como sob o Regime do Imperador Tirânico – é possível até mesmo elevar outros Éditos com a utilização suficiente da Essência da Realidade e a autoridade das Chamas do Imperador Tirânico. As possibilidades de elevação estão ligadas ao número de Realidades conquistadas, sendo que cada 10 Realidades conquistadas permitem que um Édito seja elevado ao nível INSUPERÁVEL. A partir daí, cada 50 Realidades conquistadas permitirão a elevação de qualquer Édito escolhido para além do nível INSUPERÁVEL!
10 Realidades conquistadas concediam 10 Estrelas Verdadeiras da Conquista, com ele podendo transformar qualquer Édito em um Insuperável. E se ele conquistasse 50 Realidades… eram 50 Estrelas Verdadeiras da Conquista que poderiam realmente dar origem a um Édito Nomológico Quase-Tabu!
Isso significava que, após a elevação natural do Apocalipse e do Imperador Tirânico a Quase-TABU, por serem evolutivos e se beneficiarem do apocalipse e da fusão das 100 realidades vindouras, Noah ganharia mais de 100 Estrelas Verdadeiras da Conquista para elevar dois Éditos adicionais ao estágio de Quase-TABU.
Mais de 100! Agora, por que dizemos mais de 100 quando se há apenas 100 porções de almas retornando com sua própria Realidade fundida? A resposta para isso era algo que Noah também queria observar, já que as almas que voltaram com Realidades Primordiais… como elas seriam contadas de forma diferente em comparação com as Realidades Emergentes? Quantas Estrelas Verdadeiras da Conquista valeria uma única Realidade Primordial?
OOOOM!
O brilho da Dimensão dos Sonhos se espalhou por toda parte.
A Realidade Infinita começou a tremer e vibrar quando seu Mestre acordou de seu sono, seu mero ciclo de sono estava terminando e trazendo consigo maravilhas incontáveis!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.