Índice de Capítulo

    Na Dimensão dos Sonhos! – Parte II


    A missão de Noah para essa parte de sua alma era resistir e não cair dos perigos da Dimensão dos Sonhos enquanto localizava dezenas de milhares de unidades da Areia Dourada que só poderiam ser encontradas nessa dimensão.

    Ele não sabia quão poderosas seriam as existências que encontraria, nem que outros tesouros poderiam estar esperando por ele. Mas sabia que essa alma não iria embora até que morresse ou voltasse com a Areia Dourada cintilante para ajudá-lo a forjar mais uma Relíquia TABU!

    Ele começou a percorrer a luz cinzenta e enevoada rumo ao desconhecido e, antes mesmo de ir muito longe, sua alma começou a sentir comprimentos de onda de essência perigosa emanando de diferentes direções, essa essência trazia consigo uma voz ressonante que parecia estar repetindo a mesma coisa várias vezes e que surgiu em sua mente com um propósito!

    .

    <Sonhos e realidades… o que é realidade e o que é um sonho?>

    HOOONG!

    Com ares de antiguidade, essa voz parecia espessa e envelhecida, pois vinha em sequência enquanto Noah flutuava na espessa névoa cinza!

    .

    <As vastas realidades em si não são apenas uma extensão dos sonhos…>

    Uma vontade penetrante que parecia um ataque à própria alma surgiu em direção a Noah, pois se ele não fosse capaz de contorná-la e explorar ainda mais a Dimensão dos Sonhos, a jornada desse clone terminaria muito em breve!


    Mil porções de sua alma foram enviadas, pois esse não era o fim dos planos de Noah. Mesmo com seu hipnotizante corpo principal adormecido, ainda havia cinco outros Clones de Sangue Verdadeiros que atualmente não tinham nenhuma tarefa importante.

    Agora, um a um, eles se moviam para realizar ainda mais coisas!

    Um dos Clones de Sangue Verdadeiros flutuava no espaço com a figura da deslumbrante RUÍNA enquanto usava a forma cósmica – esse clone falava calmamente nesse momento.

    <Manipulação do Espelho>.

    BOOOM… CRACK!

    O espaço se estilhaçou e rachou em incontáveis bordas de cacos espelhados enquanto Noah olhava ao seu redor antes de entrar perfeitamente nesses cacos de espelhos, com sua figura começando a desaparecer no desconhecido!

    A figura da RUÍNA seguiu logo atrás, entrando com ainda mais facilidade, pois seu destino era a maravilhosa e, provavelmente, igualmente perigosa Dimensão Espelhada.

    Aqui, Noah poderia encontrar os Cristais de Essência Espelhada que também eram necessários para formar uma relíquia TABU, e esse Clone de Sangue Verdadeiro, juntamente com a RUÍNA, cuidaria dessa tarefa.

    Ao mesmo tempo, outro Clone de Sangue Verdadeiro estava envolto em uma luz espacial, enquanto desaparecia da Realidade Infinita e percorria distâncias rápidas, atravessando as dobras do espaço para finalmente aparecer perto da fronteira da Linhagem Sanguínea Primordial do Lobo Real, de onde ele havia tirado a vida de uma de suas princesas!

    No passado, ele havia se tornado inimigo de um Mestre da Linhagem Sanguínea dessa Linhagem Sanguínea Primordial, e só sabia que essa existência estava no Nono Firmamento de Ascendência. Com seu conhecimento mais recente, ele pôde constatar que era mais do que provável que se tratava de uma Lenda ou de uma existência com ainda mais poder que estava perto de se tornar uma Lenda, pois quando isso acontecesse… ele provavelmente seria substituído por outro mestre da Linhagem Sanguínea, pois nenhuma Lenda desejaria apenas supervisionar o trabalho diário de sua Linhagem Sanguínea!

    O clone havia se teletransportado para sua região não apenas porque esse ser era um alvo, mas porque ele era o único entre os muitos alvos.

    Isso porque esse Clone de Sangue Verdadeiro tinha a tarefa de cultivar.

    Sim. Cultivar!

    OOOM!

    Ondas do destino ecoaram ao serem puxadas, algumas cordas se soltaram em relação ao véu de sua própria identidade, mas apenas em foco com esse clone em particular!

    E ele estava afrouxando o véu apenas pelo fato de que, depois de reduzi-lo a um determinado nível, os conceitos das existências que supervisionavam a Lista Negra Primordial seriam ativados, pois aqueles que tentavam caçá-lo… seriam direcionados a ele.

    Era como colocar a isca e agora ele apenas esperava que o peixe viesse até ele!

    Essa era uma tarefa desse clone em particular, já que, desviando nossos olhos dele, encontraríamos outro Clone de Sangue Verdadeiro que estava atualmente nas profundezas da Forja do Ferreiro, onde, nesse momento, podia-se ver o brilho de inúmeras Ferramentas Quebradoras de Limite.

    Elixires deslumbrantes que fariam até mesmo as existências normais do Nono Firmamento babarem estavam espalhados em pilhas montanhosas, enquanto nas proximidades – outro Clone de Sangue Verdadeiro podia ser visto martelando enquanto o fascínio de uma Relíquia Primordial iluminada já podia ser visto se formando!

    Pílulas de refino e elixires, e até mesmo Relíquias Primordiais iluminadas ou mesmo Relíquias Primordiais Iluminadas Sui Generis, relíquias primordiais generosas!

    WAA!

    Era disso que alguns clones estavam cuidando!

    E, além de tudo isso, o outro clone que permaneceu tinha a tarefa de forjar ainda mais conceitos.

    Não importava se eram menores, maiores ou até mesmo insuperáveis.

    Qualquer clone que não tivesse uma tarefa a cumprir era encarregado de criar conceitos únicos que, logo depois, seriam corrompidos pela RUÍNA e, em seguida, elevados a Quase-TABU com um Orbe Ancestral de Transmogrificação, assim como todos os 1.200 Éditos Nomológicos que Noah tinha atualmente em sua alma!

    E o trabalho deles também era além disso, pois depois de estudar e compreender mais de mil Éditos Nomológicos Quase-TABU, Noah também queria tentar formá-los naturalmente.

    Ele entendia melhor quais eram os requisitos e as condições que precisavam ser atendidas para que alguém ultrapassasse o Insuperável e começasse a se aproximar do Quase-TABU ou até mesmo do próprio TABU!

    E, é claro, a resposta estava na afinidade com as leis naturais da Realidade e em como alguém influenciava essas leis, já que, em última análise, o conceito de TABU era aquele que podia ignorar e erradicar as leis naturais da Realidade e permitia que alguém alcançasse instantaneamente o poder da Visão de uma Lenda!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota