Índice de Capítulo

    A Biblioteca da Linhagem Sanguínea! – Parte I


    A miríade de Adjudicadores Primordiais que os seguia ficou para trás enquanto as figuras da Adjudicadora Katelyn e o grupo da Imperatriz Genevieve entravam na Península Externa Branca.

    Uma mera imitação de uma genuína Gruta Santuário que uma LENDA havia encenado – uma terra cercada por centenas de realidades, pois dentro dela… um esplendor sem limites podia ser visto.

    Embora pudesse ser considerado um Falsa Gruta Santuário de tamanho pequeno, ainda era um Domínio que se contorcia e dobrava o espaço, o espaço em si era muito extenso para se pensar!

    Vasto.

    Essa era uma das características mais famosas das Grutas Santuários, pois uma única poderia ter um espaço equivalente a centenas de realidades.

    SHAA!

    Ao atravessar a barreira, regras estabelecidas de forma única envolveram os corpos da Adjudicadora Katelyn e da Imperatriz – as duas tinham a maior autoridade reconhecida aqui, as regras estabelecidas foram estendidas aos outros seres em seu grupo… uma luz espacial envolveu todos eles e os enviou para um determinado local na Península Externa Branca!

    Se outros seres com diferentes autoridades entrassem nessa Falsa Gruta Santuário, as leis estabelecidas os reconheceriam e também os teletransportariam para as áreas às quais eles tinham acesso, assim como os recém-chegados… eles foram instantaneamente teletransportados para uma das áreas centrais dessa Falsa Gruta Santuário, onde a verdadeira realeza e os distintos Adjudicadores Primordiais eram permitidos.

    A área interna era hipnotizante, suas figuras apareceram acima de um círculo mágico rúnico inscrito em uma extensa laje branca quadrada, onde dezenas de outros círculos mágicos de teletransporte podiam ser vistos!

    Pilares dourados cilíndricos estavam situados à esquerda e à direita desse quadrado e subiam infinitamente em direção a um céu azul claro.

    Sim, um céu!

    Não um espaço estelar infinito repleto de cosmos ou universos, mas um vasto céu azul do qual não se podia ver as extremidades, pois se estendia em todas as direções.

    Essa era uma das características únicas de uma Gruta Santuário, onde até mesmo uma falsa era projetada para imitar esse domínio, onde grande parte de seu espaço era, na verdade, coberto por terras paradisíacas ou corpos d’água, em vez de corpos estelares, pois era semelhante a um mundo gigantesco, um mundo onde, ocasionalmente, rios de Realidade podiam ser vistos correndo por ele, sendo possível entrar neles para encontrar um espaço estelar infinito.

    Portanto, as realidades em si seriam apenas meros bolsões de espaço nos quais se poderia entrar em uma Gruta Santuário!

    A área em que os quatro recém-chegados apareceram era extremamente infinitesimal em comparação com a vastidão desse espaço, com os pilares cilíndricos dourados levando a uma enorme árvore da cor do arco-íris que brilhava com Realidades ilusórias – essa árvore subia de forma interminável e em seus galhos podiam ser vistos castelos semelhantes a vidro cristalino.

    As auras de inúmeras existências nos Firmamentos de Ascendência podiam ser sentidas, como se fossem vaga-lumes brilhantes e cintilantes exibindo sua luz, com centenas de auras de existências do Nono Firmamento também prevalecendo, pois mais uma vez… esse lugar era apenas um pequeno canto da Península Externa Branca que era uma falsa Gruta Santuário construída por uma LENDA!

    Mas isso não era tudo.

    “Ah?”

    Genevieve ergueu a cabeça e, ao redor deles, puderam sentir uma aura calma e opressiva que se tornou conhecida por todos. Uma aura que superava em muito qualquer outra nos Firmamentos de Ascendência, pois parecia um mar inabalável que pressionava constantemente suas vontades e que eles não conseguiam superar.

    Essa… era a vontade de uma LENDA.

    Katelyn viu a surpresa nos olhos de Genevieve e Beatrix quando a primeira chegou a perguntar.

    “Essa aura é…”

    “O tio Brightborn passou por aqui dessa vez, vocês devem ir cumprimentá-lo depois de se acomodarem e se encontrarem com os Anciãos.”

    [TR/Leandor: Preferem que eu coloque Nascido Brilhante? xD, vou poupá-los desta vez.]

    Katelyn respondeu com um leve sorriso ao sentir a familiaridade de uma das falsas Grutas Santuários em que ela havia passado grande parte de sua vida, deixando momentaneamente de lado os pensamentos dolorosos em sua memória enquanto seus olhos observadores agora captavam mais coisas.

    Coisas como o fato de Genevieve e Beatrix terem se surpreendido quando a aura de uma LENDA se abateu sobre suas almas e, ainda assim, a existência que elas trouxeram… ele realmente olhou para essa aura descendente enquanto seus olhos brilhavam com desafio!

    “Quem a pequena Gen trouxe… para que ele fosse tão turbulento a ponto de reagir contra a vontade de uma LENDA?”

    Esse foi o pensamento que passou por sua mente quando seus olhos voltaram a se concentrar naquele que foi apresentado como Alexander Rei.

    Seus olhos estavam escondendo muitas coisas, pois, sob a luz multicolorida, havia uma luz ilusória de espelhos quebrados dentro deles, o que concedeu a Katelyn uma visão única que enxergava especificamente coisas que somente alguém de sua origem poderiam decifrar!

    Por ter nascido de uma existência única na Dimensão Espelhada e da Linhagem Sanguínea de uma LENDA, Katelyn tinha muitas coisas que até mesmo as LENDAS invejavam.

    Uma delas era…

    Uma habilidade que lhe permitia ver quaisquer interferências da Dimensão Espelhada e reconhecer quaisquer outras existências que tivessem conexões ou Linhagens Sanguíneas provenientes dessa dimensão.

    Há muito tempo, ela havia visto que esse Alexander Rei tinha um fino traço de uma Linhagem Sanguínea que remontava à Dimensão Espelhada – um traço que nem mesmo as LENDAS seriam capazes de encontrar, mesmo que procurassem com seus Éditos Nomológicos TABU!

    Ela só conseguiu olhar para ele por ter uma linhagem da Dimensão Espelhada, com esse sendo um ponto que a surpreendeu ao se perguntar por que ele esconderia tal coisa – mas isso foi tudo.

    Isso não atraiu muito o interesse dela, pois mesmo o fato dele ser um Alquimista Inigualável Iluminado… não a fez dar a ele um tratamento especial, pois, embora fossem raros, seres tão distintos existiam nos Domínios de Sangue Puro!

    Alguns até tentaram estabelecer conexões com ela no passado, trazendo seus elixires ou relíquias forjadas!

    Portanto, nada disso chamou a atenção dela, mas a luz desafiadora dele, sob a vontade de uma LENDA, chamou a atenção, pois em seus olhos… Katelyn pôde ver uma confiança sem limites.

    Um leve sorriso não pôde deixar de aparecer em seu rosto, pois ela só se lembrava de um único ser que tinha essa expressão quando enfrentava a vontade de uma LENDA.

    “Talvez alguém excepcional esteja se escondendo?”

    Foi apenas um pensamento passageiro em sua mente quando ela viu filas de assistentes do Sétimo e do Sexto Firmamento de Ascendência, vestidos com trajes dourados combinados, aparecerem da Árvore da Realidade à frente deles e se aproximarem enquanto se curvavam.

    “ADJUDICADORA! IMPERATRIZ!”

    OOOM!

    Suas vozes respeitosas ecoaram para a realeza como Genevieve e Katelyn, existências comuns do Sexto e Sétimo Firmamento com Destinos abismais, sendo meras servas para elas, enquanto Katelyn acenava com a cabeça em sinal de reconhecimento e se voltava para Genevieve.

    “Depois que você se refrescar, venha para o Observatório da Península, que é onde o tio Brightborn está atualmente.”

    Ela já havia falado e estava prestes a tratar de seus próprios assuntos quando as próximas palavras de Genevieve a interromperam.

    “Ah, primeiro tenho que fazer uma visita à Biblioteca da Linhagem Sanguínea. Depois, vou me encontrar com o tio”.

    …!

    A Biblioteca da Linhagem Sanguínea!

    Um local que podia ser acessado de qualquer península nos Domínios de Puro Sangue onde os Humanos Reais Cardeais de Puro Sangue controlavam – um local que continha grandes quantidades de técnicas e livros que ensinavam maneiras únicas de manipular a essência para liberar habilidades devastadoras… e também o cofre que continha outras técnicas como as Escrituras Rúnicas de Modus Operandi sob a autoridade da Linhagem Sanguínea!

    Por que Genevieve desejaria visitar um lugar como esse logo após seu retorno?

    Os olhos brilhantes e espelhados de Katelyn cintilaram enquanto um sorriso calmo começava a se curvar dentro deles. Ela havia sido inundada com muitos pensamentos recentemente e precisava de algo para distrair sua mente de outros assuntos.

    Seu interesse foi despertado e sua vontade única se concentrou em Genevieve e nas ações de seu grupo!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota