Capítulo 1683 - Imperador escolhido! - Parte II (Combo 10/50)
Imperador escolhido! – Parte II
<Uma conquista surpreendente! Seus conceitos excederam as habilidades de imitação dos Reis-Monstros do Espelho, pois a implosão de um deles extraiu a habilidade suprema – Invocação da Besta Espelho!>
Um aviso surgiu diante dos olhos de Noah, que se voltou para o Rei-Monstro do Espelho restante.
Ele ainda não fez nenhum movimento enquanto a figura da RUÍNA flutuava serenamente para frente. Seu manto dourado carmesim tremulava no espaço único enquanto seus olhos sem emoção se aproximavam até que, por fim, o Rei-Monstro do Espelho que parecia exatamente igual a ela estava bem diante dela!
Os olhos dessa Besta Espelho estavam tremendo após a morte repentina de seu aliado e, na verdade, ela permaneceu congelada no lugar enquanto as mãos justas da RUÍNA se erguiam para pousar em sua bochecha, a autoridade de uma inegável Relíquia Quase-TABU que poderia facilmente manipular a Essência do Espelho irrompia enquanto a figura do Rei-Monstro do Espelho… começou a se estilhaçar em fragmentos de pedaços de Espelho logo depois.
Esse era o estágio de poder que Noah havia alcançado.
Esse era o seu progresso e depois de encontrar criaturas pela primeira vez na Dimensão do Espelho e derrotá-las, avançar para encontrar o que ele precisava seria muito mais fácil!
“Esse é alguém que você trouxe para cá?”
Uma voz cheia de calma ecoou em um amplo salão de um arranha-céu cristalino do tamanho de uma Realidade que flutuava no espaço e era cercado por um escudo circular de luz multicolorida cintilante que emitia pulsos de energia constantemente.
As Escrituras Rúnicas giravam constantemente sobre essa estrutura em forma de cúpula que continha o arranha-céu de fantasia do tamanho de uma realidade, cada uma delas vibrando com escrituras de defesa que tornariam difícil para qualquer existência do Nono Firmamento rompê-la!
Esse… era o Observatório da Península nas partes mais profundas dos Domínios de Puro Sangue dos Humanos Reais que supervisionavam todos os aglomerados de Realidades nessa região – um lugar onde os governantes mais orgulhosos e, às vezes, até LENDAS podiam ser vistos se movendo!
Nesse momento, quem falava era um homem de meia-idade com charme e poder ilimitados, uma coroa solidificada girando calmamente sobre sua cabeça enquanto ele emanava intensa autoridade e realeza. Ele estava vestido com uma túnica dourada de Imperador, com cabelos escuros vibrantes sobre os ombros, mandíbulas afiadas e olhos naturalmente curvados em um sorriso que liberava faíscas de poder.
Sua aura estava estável no pico do Nono Firmamento de Ascendência, ele podia superar a fina barreira da Realidade sempre que quisesse e, na verdade, ele estava se reprimindo nos últimos bilhões de anos ao assumir a tarefa de Mestre da Linhagem Sanguínea da Linhagem Real Cardeal Humana de Puro Sangue!
No entanto, mesmo com tal estatura, esse ser estava realmente de pé nesse momento, pois havia outra existência sentada e emanando várias vezes mais autoridade em cima de um trono branco cristalino.
O Mestre da Linhagem Sanguínea estava de pé ao lado desse ser, enquanto se dirigia à respectiva Imperatriz Genevieve, que assentiu com humildade nesse momento – não parecendo nada com a Imperatriz orgulhosa que era um personagem chocante no passado! Ele havia feito uma pergunta enquanto olhava para uma pequena tela ilusória entre milhões de telas nas paredes do amplo salão em que estavam – essa tela ilusória mostrava a cena dos eventos ocorridos na Montanha das Chamas Vestigiais, que mostrava uma única existência engolindo chamas douradas furiosas.
“Sim, pai. Um Alquimista Inigualável Iluminado que também tem grande talento e destino. Imaginei que ele seria um ótimo comandante sob meu comando e elevaria nossa Linhagem Sanguínea ainda mais.”
…!
Ela falou como uma filha obediente, sem demonstrar o ódio que sentia por toda a Linhagem Sanguínea Real Cardeal Humana de Puro Sangue, sem que ninguém soubesse que as LENDAS dessa linhagem a haviam erradicado e guardado seu corpo e sua Origem para uso próprio há muitos anos!
Ela estava esperando seu tempo enquanto agia de forma exemplar, sendo uma das poucas candidatas restantes na fila para obter o título de Mestre da Linhagem Sanguínea, pois com tal autoridade, ela poderia obter acesso ao local onde seu corpo e origem estavam sendo mantidos por todos esses anos, pois quando esse momento chegasse…
“É uma criatura interessante com um destino acima da média. Da Linhagem Sanguínea da Videira Celestial? Faça com que ele se submeta ao Batismo de Linhagem para vinculá-lo a nós. Você o levará como um de seus guardas para a Gruta Santuário Inexplorada?”
BZZZT!
Uma voz ainda mais autoritária soou e não veio do Mestre da Linhagem Sanguínea, mas do ser que havia temporariamente se sentado no trono cristalino branco, esse ser… liberou ondas chocantes em cascata da autoridade inegável de uma LENDA!
“Sim, tio Brightborn. Ele estava perto do estágio de Visão de uma Lenda, assim depois de refinar seu corpo na Montanha das Chamas Vestigiais, ele deve estar lá de forma estável, isso garantirá minha segurança enquanto busco o Destino”.
…!
Ela falou livremente com uma LENDA que estava sentada no trono branco, curiosa. Na verdade, esse ser não parecia um homem velho ou de meia-idade, mas sim um garoto com mais de 15 anos de idade que mal amadureceu! No entanto, o poder que ele liberava era inegável, pois seu cabelo brilhava com um lustre escuro, com simples vestes pretas sobre ele, enquanto ele acenava com a cabeça.
“Mmm. Mas… você já tomou para si a responsabilidade de conceder ao seu povo acesso às nossas Escrituras, mesmo sem pedir permissão, pequena Gen? Você sabe que ainda não alcançou o título de Mestre da Linhagem Sanguínea!”
Esse ser tinha um sorriso no rosto ao falar com uma expressão provocadora e a Imperatriz Genevieve sorriu timidamente ao responder enquanto se curvava.
“Peço desculpas por minha imprudência, tio. Serei mais cuidadosa da próxima vez!”
“Haha, é apenas o legado que o grande OPPENHEIMER deixou para trás. Não há problema em compartilhá-lo com nosso povo. Agora, sobre as legiões que assassinaram nossos candidatos a Governantes de Linhagem Sanguínea…”
O tópico passou rapidamente para o que eles consideravam assuntos importantes, e Genevieve assentiu enquanto parecia estar ouvindo com toda a sua concentração, mas sua mente estava, na verdade, repleta de pensamentos e planos em torno do ser sobre o qual eles tinham acabado de falar.
Alexander Rei!
Seres como ele existiam no passado, tendo seu próprio título e posição.
Pouquíssimos seres sabiam de tais coisas, pois raramente se falava sobre isso publicamente, mas esses seres eram realmente especiais, pois estavam acima de muitos outros e Genevieve havia afirmado suas crenças de que Alexander era um ser assim depois de observá-lo todo esse tempo e suas ações recentes, agora ela atribuía a ele um certo título.
Imperador escolhido!
Seres que foram extremamente abençoados pelo Destino e que os outros só podiam olhar com inveja para as coisas que realizavam – eles eram conhecidos como Imperadores Escolhidos, pois eram os que detinham a maior liderança para alcançar a autoridade de um Imperador Verdadeiro.
Esses seres eram extremamente especiais, mas também eram grandes alvos justamente por causa de sua identidade.
Matar esses seres… era incrivelmente difícil devido ao seu destino, e Genevieve sabia disso muito bem!
E foi exatamente por isso que Genevieve o escolheu como alvo.
Depois de tudo o que viu, ela apenas solidificou ainda mais sua mente para devorar a totalidade desse ser! Sim, ela tinha seu orgulho como uma existência que tinha até mesmo LENDAS como servos no passado, tendo subestimado Alexander muito no passado. Outros seres até escolheriam forjar uma aliança com uma existência que tivesse tal destino, mas Genevieve ainda escolheu a opção do conflito!
Isso porque as vantagens de engolir um Imperador Escolhido era obter o Destino e o talento deles para si mesmo, se Genevieve colocasse as mãos nisso e combinasse com a base e o conhecimento que ela tinha… o assento de Verdadeiro Imperador da Era Kainos poderia realmente ser alcançado.
“….”
Seria extremamente difícil.
Matar Imperadores Escolhidos era algo que apenas as LENDAS poderosas tinham conseguido alcançar e era principalmente através de esquemas e traições!
Mas depois de ver tudo o que sabia sobre Alexander Rei… Genevieve queria assumir essa tarefa e faria o que fosse preciso para alcançá-la!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.