Capítulo 1685 - Do sonho à realidade! - Parte I (Combo 12/50)
Do sonho à realidade! – Parte I
“Se você encontrar uma Madrepérola da Gruta ou algo parecido e trazê-la para fora, você pode entregá-la a mim para obter qualquer coisa que desejar.”
…!
WAP!
A pérola que continha um cristal multicolorido e rodopiante desapareceu de vista quando a LENDA Brightborn terminou suas palavras.
Madrepérola da Gruta.
Era um item com o qual Genevieve estava familiarizada, pois ela mesma também procurou esses itens no passado, após a proliferação das Realidades!
Por que eu os entregaria a você se eu mesma posso utilizá-las?
Ela fez uma careta interna enquanto pensava, mas manteve o olhar de respeito enquanto acenava com a cabeça.
“Eu entendo. O caminho desta vez será perigoso, mas não vejo nenhuma complicação… mesmo que chegue o momento em que tenhamos que lutar contra as outras linhagens!”
…!
As outras linhagens que participam desse evento premiado. Não se tratavam apenas dos Ursídeos da Realidade, dos Salgueiros do Infinito e dos Humanos Reais cujas Lendas haviam localizado a Gruta Santuário Inexplorada escolhida, mas também dos Herdeiros da Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica e, por fim, da Linhagem Primordial que ocupava a inabalável posição de topo… a Linhagem Sanguínea Real Cardeal Astral de Puro Sangue!
Existências cujas origens provinham de conceitos e construções estelares, pois atravessar os estágios de poder era fácil para elas.
Seres celestiais alados, cujos corpos exalavam a luz do Cosmos e das Realidades, estavam no topo da tabela de classificação dos Primordiais!
As cinco Linhagens Sanguíneas Reais Cardeais de Puro Sangue estavam todas sob a bandeira dos Primordiais, mas ainda tinham lealdade às suas próprias Linhagens, pois quando entrassem na Gruta Santuário Inexplorada, haveria conflito entre elas, com alguns podendo até enfrentar a morte de seu próprio povo.
Entre os que entrariam, os mais temidos e respeitados eram os Filhos da Linhagem da Fênix Dracônica por sua brutalidade, os Filhos dos Ursídios da Realidade por sua retidão irracional e inabalável e os Filhos da Linhagem Astral que, simplesmente por serem a face dos Primordiais, até mesmo outras Linhagens Primordiais temiam ir contra eles.
Os Salgueiros Infinitos também eram extremamente poderosos, estando entre os mais temidos, mas sua natureza era mais gentil e reclusa, pois se mantinham isolados, o que fazia com que raramente houvesse conflito com eles, a menos que realmente quisessem!
Os Humanos Reais Cardeais de Puro Sangue estavam no meio, pois, mesmo com seu físico robusto, não eram os mais temidos entre as Linhagens Reais Cardeais de Puro Sangue.
Mas, mesmo com esse conhecimento, a mente de Genevieve ainda se concentrava nos descendentes da linhagem Astral.
“Se eu conseguir isolar um deles ou até mesmo um Ursídeo da Realidade, também seria extremamente útil devorá-lo…
…!
Esses foram os pensamentos que passaram pela mente de Genevieve, pois se ela pudesse devorar esses seres também e criar uma base estupenda, ela também poderia seguir outro caminho e renunciar à sua candidatura para se tornar uma Governante da Linhagem Sanguínea enquanto forjava sua Realidade e se tornava uma LENDA dentro dessa Gruta Santuário Inexplorada – o que também lhe concederia um nível de autoridade para acessar onde eles esconderam seu corpo!
Havia muitos caminhos a serem seguidos, já que as ações do destino decidiriam qual deles seria seguido. Os detalhes da próxima expedição continuavam sendo discutidos no Observatório da Península, enquanto, fora desse local, os eventos continuavam a se desenrolar.
Na Montanha das Chamas Vestigiais, Noah estava perto do pico, enquanto seu corpo devorava constantemente as Chamas Vestigiais Douradas, começando a refinar os Físicos Extremos Quebrador de Limite do Relegador e do Chassi, ele estava realmente seguindo o caminho da construção de sua base definitiva!
Uma base insuperável com a qual nem mesmo os primordiais mais talentosos poderiam se comparar – e depois superá-la ainda mais!
Para isso, Noah não planejava apenas completar os Físicos que havia obtido até agora, mas ir além disso – ele queria forjar seu próprio Físico que o ajudaria a alcançar o maior número de Passagens da Realidade antes de quebrar seus grilhões.
Um Físico que derrubasse todos os outros, já que ele só precisava basear o corpo, a Origem e o Refinamento da Alma que ele estava vendo até agora em algo inteiramente seu.
A Essência do Ditame do Imperador e do Imperador Tirânico dançavam loucamente em sua mente, procurando as possibilidades de como ele poderia fazer isso enquanto experimentava o refinamento das chamas douradas no topo da Montanha das Chamas Vestigiais, e a resposta, na verdade, levava ao Terceiro Construto de seu Sistema Infinito!
Ele tinha Recursos Infinitos e Sonho Infinito… e agora queria um Físico que continuasse a refinar seu corpo infinitamente.
Por que tinha que haver um ponto de parada em 100% de refinamento?
Por que não poderia haver fortalecimento e refinamento contínuos ao longo do tempo?
WAA!
Só esse pensamento já fazia com que ondas selvagens de Destino se agitassem caoticamente, pois o que restava era descobrir uma maneira viável de fazer isso.
Quase todas as existências nos Firmamentos de Ascendência brincavam com os Sistemas de uma certa maneira – seja pelo fortalecimento passivo de seus corpos e almas, métodos de alteração da realidade para aumentar as habilidades em um determinado campo ou de maneiras únicas, como Noah estava fazendo para forjar seu Sistema Infinito com grandes quantidades de Essência da Realidade e Mana.
Quase nenhum dos sistemas dos seres que Noah havia matado até agora havia chegado perto de se igualar aos que ele havia criado ou a algo tão único quanto o Sistema Necromante ou o Sistema de Jogo Ocioso que Eckert possuía – mostrando como a eficácia e o poder dos sistemas eram variados! Para outros seres, era meramente auxiliar ao seu poder, pois não desempenhava um papel importante em suas vidas, e para outros seres como Noah, poderia mudar fundamentalmente a forma como operavam e como arrebatavam o Destino!
Nesse momento, tudo o que restava a Noah era refletir sobre como forjar uma técnica de Refinamento Físico Extremo Quebrador de Limite em seu conceito de Sistema, isso seria mais difícil e árduo do que os construtos anteriores que ele havia feito.
Mas com seu destino, ele já podia ver que era possível… e havia uma certa dimensão que ele poderia utilizar para ajudá-lo a fazer exatamente isso.
A dimensão em que havia pouca distinção entre falso e real, entre sonho e realidade!
As respostas para o físico infinitamente refinável estavam… na Dimensão dos Sonhos!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.