Índice de Capítulo

    A Era do Destino! – Parte IV


    Uma cena sangrenta com rios de sangue dourado fluindo livremente!

    A forma gloriosa de uma fusão de pássaro e peixe real cuspindo chamas douradas de suas escamas e penas podia ser vista – seu bico era agarrado pelas duas mãos de uma figura de coroa nebulosa que separou o bico dessa criatura majestosa e o rasgou como se não fosse nada!

    Uma criatura que continha muitas camadas de Realidades cintilantes… rasgada ao meio com suas simples mãos, pois ele parecia ter uma autoridade inabalável que superava qualquer defesa que o Kun Peng tivesse.

    <Muitas coisas estavam nos cálculos do Comandante Feng, mas o Comandante Oppenheimer excedeu todos os cálculos feitos, pois alguns dias depois de partir da Assembleia Antiga, os representantes da Linhagem Sanguínea Astral, dos Ursídios da Realidade, da Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica e dos Humanos Reais se moveram em um acordo tácito para atacar todos os outros representantes em um bolsão de espaço bloqueado. Mesmo isso não foi suficiente para impedir o Comandante Feng, pois os criminosos haviam se revelado, restando apenas resistir e expô-los… mas as coisas deram errado quando um ser singular expôs seu poder.>

    Mais da cena se abriu.

    Os corpos brilhantes de muitos representantes do Astral, dos Ursídeos da Realidade, da Fênix Dracônica, dos Salgueiros Infinitos e dos Humanos Reais podiam ser vistos presos por arcos de luz e sangue – a aura deles transmitia uma sensação de cansaço imenso, pois até mesmo eles estavam olhando para a figura que havia rasgado um Kun Peng como se não fosse nada!

    “Você se escondeu profundamente, Comandante Oppenheimer.”

    No centro do mar dourado e sangrento que se formava, a voz calma do Comandante Feng apareceu enquanto se podia ver sua Origem vazando luz estelar de forma instável, o próprio sangue dourado que vazava dele na verdade estava cercado e preenchido com escrituras rúnicas que diziam <VITALIDADE>.

    Esses feixes de sangue dourado se formaram em linhas que se conectavam a alguns seres próximos a Oppenheimer, sendo um deles um soldado em torno do qual se concentrava a visão que Noah estava tendo!

    Esse… era o ser que representava o antigo testamento que residia na Realidade Esquecida.

    Após as palavras do Comandante Feng em cena, a figura nebulosa de OPPENHEIMER não pareceu retrucar ou dizer qualquer outra coisa, sua mão simplesmente se dirigiu ao Comandante Feng e a todos os que permaneceram ao seu redor, impulsionados por sua força vital!

    BZZZZT!

    O sangue dourado cheio de vitalidade que mantinha vivos os poucos soldados restantes tremeu ao ser desconectado antes mesmo de a mão insondável do Comandante Oppenheimer chegar, os olhos de um certo soldado escureceram, assim como a cena.

    Noah observou em silêncio enquanto a pressão em sua alma começava a desaparecer lentamente.

    <Essa foi a última cena que presenciei, pois uma minúscula porção de minha vontade sobreviveu de forma notável devido a algo que o Comandante Feng fez, e eu só vim a encontrar incontáveis anos mais tarde neste bolsão de realidade com alguns remanescentes daquela batalha contidos aqui também. Essa foi a última vez que vivi na Era do Destino… e só acordei para descobrir que estava em uma Era completamente nova!>

    …!

    <Não sei como o grupo de representantes da Linhagem Sanguínea liderado pelo Comandante Oppenheimer se explicou ao retornar. Não sei como eles esclareceram suas suspeitas. Eu só soube, depois de acordar incontáveis anos mais tarde, como essa mesma Realidade parecia diferente, pois somente quando alguns participantes vieram para cá é que fiquei sabendo mais ou menos o que havia acontecido. Apenas que, de alguma forma, o silencioso e normal Comandante Oppenheimer havia conseguido exatamente o que nos preocupava, pois ainda há muitas coisas desconhecidas sobre como tudo ocorreu.>

    …!

    <Eu… também não sei se o ser que inicialmente tentou impedir tudo isso está vivo ou morto, e daí vem a razão da minha Lembrança Envelhecida.>

    OOOM!

    A cena sangrenta se desvaneceu quando Noah foi envolvido pela escuridão novamente antes que uma nova visão começasse a se manifestar!

    Enquanto isso acontecia, a mente de Noah estava cheia de perguntas sobre o que havia acontecido naquela época.

    Houve guerra entre as antigas linhagens de sangue antes da entronização do verdadeiro imperador? Como o Comandante Oppenheimer deixou de se curvar diante de um representante substituto da Linhagem Astral na Antiga Aliança para iniciar a existência que substituiu os governantes e imperadores daquela época e obter a autoridade do Verdadeiro Imperador?

    E onde estavam os Kun Peng, Qilins e outras antigas Linhagens Sanguíneas de que Noah agora tinha conhecimento?

    Eles estavam entre as linhagens não primordiais atualmente fechadas em outras realidades?

    Eles eram como os Telos que se aliaram às Bestas Primordiais durante o caos que se seguiu?

    Havia muitas perguntas e poucas respostas, a mente de Noah estava zumbindo com tudo isso, pois ele não sabia por onde começar a respondê-las.

    Ele se aprofundou nas memórias de todos os seres que matou e o que eles sabiam sobre todas as linhagens sanguíneas existentes, uma pequena imagem sendo gradualmente pintada em sua mente enquanto pensava nas linhagens sanguíneas antigas e onde elas poderiam estar agora, enquanto a cena que se formava diante dele terminava!

    Não era outra coisa senão a imagem de um grande Comandante Feng situado em um Cavalo de Guerra dourado repleto de poder.

    <Vivo ou morto. Como não vi com meus próprios olhos, minha vontade perseverou por todos esses anos, essa é a razão da minha Lembrança Envelhecida. Ter alguém que se encarregue da tarefa de simplesmente descobrir se o Comandante Feng morreu naquele dia!>

    WAA!

    Noah podia ouvir a dor e o respeito no velho testamento enquanto seus olhos brilhavam intensamente, sua própria vontade foi surgindo enquanto seus pensamentos ecoavam.

    “O tempo, por si só, destruiu qualquer vestígio da história. Como alguém poderia descobrir o status de tal existência de tanto tempo atrás? Como alguém poderia começar a rastrear o rosto de seres que foram exterminados para não revelar o que os Primordiais iriam fazer antes mesmo de OPPENHEIMER alcançar o assento de um Imperador Verdadeiro?”

    Ele não pôde deixar de levantar suas perguntas contra a natureza sentimental da velha vontade que estava tentando confirmar algo extremamente difícil!

    O silêncio se seguiu enquanto a imagem ilusória do Comandante Feng permanecia, a coroa solidificada acima de sua cabeça estava brilhando com um esplendor incalculável, pois somente depois de alguns segundos a voz narrativa retornou.

    <Eu ainda tenho uma imagem do Sangue Verdadeiro Antigo que o Comandante poupou antes de eu morrer. Isso… é algo que concederei àquele que assumir a tarefa de minha Lembrança Envelhecida.>

    HOOONG!

    <Com isso, mesmo que a tarefa seja quase impossível… ainda será possível encontrar rastros da história. A verdade de como as coisas terminaram lá atrás… eu só sei qual é a confirmação deles!>

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota