Índice de Capítulo

    Destino, Karma, Sorte e Fortuna! – Parte I


    Na Terra Sagrada Cósmica, um Imperador da Tirania Arcadiana estava sentado em um trono enquanto refinava seu corpo e sua alma por meios totalmente diferentes, sendo sua Origem a única coisa que foi lentamente puxada para frente pelos últimos Aspectos da Existência enquanto um Afixo da Realidade se esforçava para manter uma aparência de equilíbrio!

    Portanto, mesmo que não estivesse sendo diretamente refinada, sua Origem estava pulsando e se expandindo à medida que o Cosmo Real dentro dela se tornava mais ilustre e pulsava com a luz da expansão.

    Eles pareciam querer naturalmente romper a limitação de 10 bilhões de Cosmos, mas havia uma barreira espessa que os impedia, decorrente dos grilhões que todas as existências nos Firmamentos tinham antes de forjarem suas Passagens da Realidade e entrarem no Oitavo Firmamento da Ascendência, mas Noah sabia que era apenas uma questão de tempo até que essa barreira fosse erradicada!

    Ele esperava ultrapassar 10 bilhões de Cosmos antes mesmo de quebrar seus grilhões e formar suas Passagens com a adição da <Unanimidade do Imperador Parcimonioso>, com essa barreira não sendo mais capaz de negá-lo à medida que seu Corpo e Alma se tornavam extremamente mais poderosos.

    Depois da barreira de 10 bilhões, o próximo limite seria a barreira de 50 bilhões do Oitavo Firmamento, que era inconsequente e fácil de atravessar, já que até mesmo alguns de seus vassalos haviam feito isso e depois a barreira mais difícil de 100 bilhões de cosmos que todas as existências tinham como número final antes de forjarem sua realidade.

    Se ele conseguisse romper essa barreira antes de criar sua realidade… ele teria ultrapassado mais um limite, nem ele sabia o que aconteceria depois!

    Sua Origem entraria no estrato primogenial mesmo sem ter formado uma Realidade? Ou seria considerada um tipo único de Estrato Primogênico, já que ainda estava no Reino do Filamento Cósmico? As respostas ainda não haviam chegado…

    .

    <Ei, você parece estar pensando muito. Posso lhe dar todas as respostas, desde que você tenha Usos suficientes, basta começar a me alimentar com uma quantidade excessiva de Saque.>

    Lavallière falou livremente enquanto Noah refinava tudo sobre si mesmo, seu foco se concentrando nesse tesouro enquanto media quanto tempo um ciclo do Físico dos Sonhos Infinitos levaria para ser concluído.

    “Nada o impede de dar dicas e falar livremente sem a necessidade de Usos.”

    Ele falou calmamente no meio da furiosa tempestade de areia branca incandescente enquanto seus dedos continuavam a puxar as Leis Naturais da Realidade para completar seu primeiro Édito TABU!

    .

    <Isso ocorre porque você não entende o karma, mesmo no nível iniciante, como entende o destino. Sou especialmente mais afetado pelo karma, pois as coisas que podem afetar os destinos maiores, os destinos e as fortunas carregam um karma pesado que deve ser pago na forma de usos.>

    WAA!

    Karma, Destino, Sorte e Fortuna!

    Esses eram quatro conceitos que Noah tinha de trazer para o mesmo nível e entendê-los ainda mais profundamente, pois os quatro estavam interconectados e sempre influenciavam uns aos outros de alguma forma!

    O destino mostrava os possíveis destinos ou caminhos que viriam no futuro, pois também poderia avisar um ser sobre um caminho futuro negativo que viria em breve ou notificá-lo sobre um caminho futuro oportuno, dependendo das ações que ele tomasse no presente.

    Depois, havia a Fortuna, que influenciava quantos caminhos e futuros possíveis se abriam, pois quanto mais fortuna se tinha… mais aumentavam as chances dos caminhos e futuros mais oportunos ocorrerem! Mais fortuna aumenta as oportunidades possíveis e reduz os possíveis destinos negativos, o que faz com que o foco agora seja o conceito do próprio destino.

    Destino! Um caminho definido com a maior probabilidade de ocorrer, com existências proficientes em Destino sendo capazes de alterá-lo ligeiramente, já que o próprio Destino pode ser alterado mais facilmente, dependendo da interação com o destino e a fortuna, conforme mencionado anteriormente!

    Os três conceitos trabalham em conjunto, pois se você tiver mais destino e fortuna e um controle abundante sobre eles, poderá alterar mais facilmente um destino definido e até mesmo abrir muitos destinos mais vibrantes para si mesmo.

    “Então, além de tudo isso… existe o karma…”

    OOOM!

    A voz majestosa de Noah ecoou no olho da tempestade enquanto ele continuava seu refinamento.

    Karma.

    Para cada ação realizada por uma existência, ela incorria em karma.

    Aqueles com destino, sorte e fortuna surpreendentes podiam suportar mais facilmente os efeitos do karma, já que alguém como Noah, que destruiu o Príncipe dos Dragões Serpente Reais, incorreu em um grande karma em sua linhagem, com a Matriarca até mesmo buscando destruir Noah, o que o levou a ser incluído na Lista Negra Primordial!

    As ações de Noah… tiveram um efeito tão adverso que, se fosse qualquer outra pessoa, ela teria morrido depois de ser adicionada à Lista Negra. Mas, em vez disso, Noah prosperou ao superar esse karma e até usou o fato de seu nome estar na Lista Negra para se fortalecer ainda mais, até excedendo seus limites para obter uma Alma Primordial por meio dela.

    Havia muitas outras áreas em que se podia observar a causa e o efeito de muitos eventos ao redor de Noah, com o karma entrando em jogo para cada um deles, assim como o destino, a fortuna e a sorte estavam sempre presentes.

    Noah já podia alcançar a posição em que estava por causa de seu controle proficiente do destino, que Lavallière chamou de nível iniciante, então quanto mais ele poderia alcançar se tivesse um controle maior da sorte, da fortuna e do karma?

    Com isso em mente, Noah fez os movimentos necessários ao expressar sua vontade de delegar essa tarefa à sua Realidade Infinita.

    “Projete os Éditos Nomológicos do Imperador Opulento, do Desbravador e do Imperador do Nexus Causal.”

    OOOOM!

    Seu comando ecoou e foi seguido pela Realidade Infinita, o Desbrador seria um Édito relacionado ao Destino, o Imperador Opulento à Fortuna e o Imperador do Nexus Causal ao Karma!

    Mas isso não era tudo.

    “Comece também com o Édito Nomológico do Imperador dos Sonhos…”

    WAA!

    O conceito de também permitir que a Essência dos Sonhos de uma Dimensão fosse gerada a partir de seu corpo começou a ser projetado – Noah estava fazendo tudo isso enquanto refinava seu corpo e alma… e também se familiarizava com o novo tesouro Lavallière, pois esse ser parecia gostar muito de falar depois de ficar trancado por quem sabe quantos anos – mas nunca se ouviria as informações realmente cruciais dele!

    Tudo o que o corpo principal de Noah estava fazendo agora levaria tempo, já que seu Édito TABU ainda estava sendo concluído, os vários novos Éditos ainda estavam sendo projetados e seu Físico dos Sonhos Infinitos acabava de iniciar seu primeiro ciclo de refinamento e levaria algum tempo até que o primeiro ciclo fosse concluído.

    Enquanto tudo isso se desenrolava, os Clones de Sangue Verdadeiro que permaneceram e ainda estavam realizando suas tarefas estavam avançando nas vastas Realidades… junto com a própria progênie e o povo de Noah!


    Lançamentos todas as terças, quintas e sábados.

    Caso queiram apoiar o tradutor de alguma forma

    pix -> 928238d4-7a56-4daf-a591-eee9d70c62ac

    Visitem o Discord do Illusia – https://discord.com/invite/illusia


    Participem da atividade de aniversário da Vulcan, se tiver 15 reações ao post (https://discord.com/channels/410158562929803275/1110673464911745044/1271985151894622301 ) no Discord até dia 23 deste mês postarei 7 capítulos em comemoração aos 7 anos da Vulcan, se tiver 30, postarei 14 capítulos no Combo de Aniversário da Vulcan.

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota