Capítulo 1836 - Os gênios se reúnem em terras áridas! - Parte II (Combo 64/100)
Os gênios se reúnem em terras áridas! – Parte II
A atração do destino reuniu muitos seres em direção a uma terra repleta de névoa pesada, onde ninguém seria capaz de ver ou ouvir outra pessoa se ela estivesse a poucos metros de distância.
A visão e a audição de todos os seres na área… foram restringidas! Foi um resultado maravilhoso que surgiu por meios insondáveis.
E, dadas as pesadas restrições que só se tornavam mais predominantes quanto mais se aprofundava na Gruta Santuário Inexplorada, isso significava que a vontade, a audição e a visão de alguém estavam limitadas a alguns metros ao seu redor!
Aqueles que chegaram a essas vastas terras primeiro não sabiam quem ou o que mais havia ao seu redor, pois foram deslocados por um número desconhecido de quilômetros.
Depois da entrada deles, outros foram subindo gradualmente com seus próprios meios à medida que chegavam mais tarde, o outro grupo de seres foram chegando mais tarde incluía a vibrante existência astral conhecida como Juliette – seu rosto astral trajado com um vestido de batalha vermelho enquanto sua cabeça dançava com chamas carmesim.
Ao lado dela estava a figura de Helen, que ofegava como se estivesse sem fôlego, olhando para Juliette com frustração enquanto também olhava para a terra fria e enevoada ao redor delas.
“Alguns de nós não somos Imperadores Escolhidos com habilidades ridículas… você poderia pelo menos ter diminuído um pouco a velocidade!”
…!
As duas mulheres extremamente bonitas se encontraram mesmo depois da separação do teletransporte após a entrada delas, um sorriso densamente arqueado podia ser visto em Juliette enquanto, acima de sua coroa, as escrituras brilhavam intensamente – o que significava que ela havia, sem dúvida, aumentado sua autoridade em seu caminho até aqui.
“Quem diria que esta Gruta Santuário estaria cheio de mistérios? Estou curiosa para saber quem é ousado o suficiente para dizer <BEM-VINDO> aos gênios dos Primordiais!”
Juliette estava cheia de intenção de batalha e admiração enquanto se movia em seu próprio ritmo, Helen gemia enquanto seguia atrás desse ser que começou a se aprofundar na névoa para explorar o que havia ao redor delas.
A quilômetros de distância do local onde estavam, uma existência, que carregava uma reluzente Relíquia TABU Rifle Technomântico nas costas, também ultrapassou os mares glaciais e entrou em cena, com os olhos cuidadosos e pesados enquanto pegava a arma no momento em que chegou.
Ainda mais longe daquele local, um grande grupo de Fênix Dracônicos se erguia de uma Corrente da Realidade, enquanto todo o grupo era cercado por uma luz incandescente que se transformou em um único ser na vanguarda.
Suas escamas carregavam as cores vibrantes de ouro e branco que eram diferentes de Andur, com uma autoridade que era ainda mais vibrante, pois ao redor de sua coroa solidificada, as letras brilhavam intensamente!
“Imperador Aegon… as restrições continuam ficando ainda mais pesadas. Não seremos capazes de ajudá-lo com todo o nosso poder…”
Um dos Fênix Dragões na parte de trás deu um suspiro enquanto suas escamas rangiam com a pressão, Aegon não virou a cabeça para trás enquanto olhava para as terras enevoadas e frias ao redor deles.
“Vamos em frente. O chamado Alexander Rei que todos vocês mencionaram… os ventos do destino me dizem que encontraremos vestígios dele nessas terras. Se ele realmente matou Andur… ele será enterrado nessas terras junto com todos os outros!”
WAA!
Arcos de chamas e brutalidade brilharam desse ser à medida que mais e mais existências subiam pelas pesadas restrições e seguiam seu caminho para as terras áridas, frias e enevoadas!
Em outra região, o vibrante Jovem Imperador, que também provinha da Linhagem Sanguínea da Fênix Dracônica, levantou-se com sua comitiva – sua percepção chocante do Destino e da Sorte permitiu que ele encontrasse aqueles que o apoiavam mais rapidamente nas áreas externas da Gruta Santuário Inexplorada e, com grande esforço, eles chegaram aqui.
Esse ser ainda estava em sua forma humanoide, com um manto dourado flamejante o adornando, sua coroa solidificada com um redemoinho vibrante acima dela era decorada com um tom de ouro, mesmo antes de chegar a essa Gruta Santuário Inexplorada… esse ser tinha visto que nem tudo era o que parecia!
“Jovem Imperador… vamos prosseguir?”
Um de seu povo, com uma expressão cansada, perguntou e o Jovem Imperador balançou a cabeça com uma expressão pensativa ao responder com o olhar voltado para o desconhecido.
“Não. Os véus que nos cercam… logo cairão por conta própria, logo a verdade será revelada a todos. Os Mensageiros da Morte que alcançaram a Dimensão de Niflheim e utilizaram sua influência… nós os conheceremos em breve.”
…!
Ondas densas de conceitos TABU de destino, sorte e karma cercaram esse ser, ele parecia ter vários éditos TABU voltados para o Destino, Sorte e Karma!
Tais percepções permitiram que ele visse muito mais coisas que os outros não viam, assim seu grupo permaneceu exatamente onde estava e não se moveu mais, recuperando sua essência enquanto suportava as pesadas restrições ao seu redor.
À medida que o tempo passava, mais e mais existências de gênios subiam, algumas delas brilhando com um esplendor chocante, com sua passagem para cá significando que tinham alcançado as Madrepérolas da Gruta nas terras flutuantes.
Para os gênios que estavam mantendo suas fundações durante todo esse tempo… alguns escolheram se tornar LENDAS logo depois e começaram a utilizar as Madrepérola da Gruta para elevar seus Estratos Primogeniais!
O Trio Portador da Vontade dos Nove Mares.
Os Ursídeos da Realidade, cujos corpos ressoavam com seus arredores.
A Criança das Árvores com um conjunto de Salgueiros Infinitos cintilantes.
Um deslumbrante Quebrador de Limites dos Humanos Reais da Realidade Principal!
Outros líderes das Legiões de Adjudicadores de Obsidiana!
Outros grupos de Portadores da Vontade que estavam sob o domínio de LENDAS renomadas!
Muitas das existências poderosas se reuniram e entraram nas terras áridas cheias de frio, morte e névoa densa que cobriam fortemente suas vontades, audição e visão!
Em meio a tudo isso, o rosto de um jovem envolto na Essência dos Sonhos estava pensativo enquanto olhava para a névoa à frente e ao redor deles.
Katelyn estava sentada em frente a ele, em cima do crânio do Dragão Fênix, com lótus douradas do destino florescendo e se quebrando ao seu redor enquanto seu olhar se endurecia.
“É o Destino… ou na verdade a Calamidade?”
Katelyn falou baixinho enquanto olhava para frente, para o desconhecido.
Os olhos de Noah também estavam marejados de destino, pois enquanto a Semente TABU do Ditame do Imperador se aproximava da conclusão, muitas outras coisas estavam se tornando claras aos seus olhos.
A Gruta Santuário Inexplorada chamou a atenção até mesmo das LENDAS do Estrato Alfa, atraindo muitos gênios surpreendentes – suas próprias origens lhes diziam que um destino chocante os aguardava nesse domínio… desde que sobrevivessem aos perigos.
Um destino que, se eles o alcançassem, seu caminho para se tornar um Imperador Verdadeiro seria pavimentado com ainda mais facilidade!
Para ser capaz de espalhar sua influência sobre tantos gênios e atraí-los, esse destino tinha que ter sido tremendo em seu efeito e poder.
Estabelecer a verdadeira realidade de que ele ajudaria alguém no caminho para se tornar um Imperador Verdadeiro… Foi algo que fez com que até mesmo as LENDAS do Estrato Alfa o supervisionassem!
Mas e se esse destino surpreendente… não fosse formado naturalmente?
E se fosse algo criado de forma única?!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.