Índice de Capítulo

    Participando da Assembleia Primordial! – Parte I


    A RUÍNA havia sextuplicado tudo o que podia, as montanhas de Madrepérolas Falsas da Gruta, Mares de Almas Liquefeitas e Pérolas de Refinamento Físico eram simplesmente obscenas.

    Noah planejava utilizá-las para a sua primeira e, mais do que provavelmente, para a sua segunda Realidade Dimensional e planejava guardar grandes sobras delas para Lavallière.

    Havia muitas coisas que ele queria fazer e quebrar os grilhões dessa existência só o ajudaria!

    “E se eu quiser usar isso…”

    Sua voz majestosa soou enquanto ele olhava para o vibrante Apêndice Empírea dourado que estava silenciosamente em seu Espaço Expansivo.

    Ele precisaria de uma quantidade significativa de Autoridade Absoluta dos Sonhos para dissipar a autoridade de um Governante Dimensional de Hellion e fazer algo tão glorioso como isso em sua própria força.

    Além de tudo isso, Noah precisava examinar as habilidades para utilizar a Sucessão de Habilidades e utilizar a Amalgamação de Conceitos, pois a questão era se seus Éditos mais exclusivos e poderosos deveriam ser tocados!

    Depois, restava a questão de qual Édito elevar para DHARMA ou HERESIA, mais uma vez, Noah tinha muitas coisas a realizar.

    O melhor de tudo era que sua vontade crescente conseguia lidar com todas as múltiplas tarefas pendentes. E… ele também tinha muitos clones para enviar aos vários locais que precisavam dele!

    Enquanto Noah fazia tudo isso, sua vontade se voltou para um canto do seu Espaço Expansivo, onde podia ser vista a aparência de uma existência que estava perto da morte, mas que havia sido infundida com a Vitalidade da vida.

    “Valdez.”

    Os olhos de Noah brilharam com uma luz de poder enquanto ele chamava para acordar a ferramenta que havia sido usada por Lilith. Ele o pegou e até o salvou por seus próprios meios, ele não fazia coisas sem sentido – ele salvou Valdez porque, com toda a falsidade de uma conexão com o Comandante Feng… o destino de Noah viu que poderia haver uma aparência de verdade, ele manteve esse ser vivo para ver as possibilidades!


    O Templo Primordial Assomático era grandioso por dentro e por fora, depois que se entrava pelas enormes portas douradas e brancas feitas de pura essência das Leis Naturais… eles não apareciam em nenhum andar ou salão.

    Em vez disso, os arredores eram um deslumbrante espaço estelar artificial – um domínio que se estendia infinitamente, onde os participantes sentiam poderosas ondas de Leis Naturais pressionando-os de todos os lados, enquanto ao redor deles… podiam ser vistos tronos flutuantes brilhantes como estrelas!

    Tronos flutuantes de cores diferentes e cada um deles representava a sede de um representante!

    Eles pareciam estrelas deslumbrantes no campo do espaço, os que estavam nos níveis mais baixos brilhavam em roxo, enquanto os tronos acima deles brilhavam em um dourado maravilhoso e, acima deles, havia tronos de obsidiana que liberavam ondas de poder aterrorizantes.

    Ainda mais acima, em direção ao pico desse domínio espacial artificial, havia Tronos Carmesins quase imperceptíveis e não se sabia se havia algo além deles!

    Bem… esse era o status dos ignorantes.

    Os seres verdadeiramente poderosos e influentes sabiam que o que estava acima de todos os tronos dentro da Assembleia Primordial… eram os tronos daqueles com os Nomes Destinados.

    Existências vistas com reverência e somente OPPENHEIMER estava acima deles em termos de status!

    Se eles estavam presentes ou não, era algo que nem mesmo os que estavam nos tronos abaixo deles saberiam, a menos que decidissem se revelar

    Representante do Trono Púrpura, do Trono Dourado, do Trono Obsidiano e do Trono Carmesim!

    Essas eram as fileiras de representantes que não incluíam o penúltimo e mais alto assento, quanto mais alto, mais poderosos e influentes eles eram – e também mais recursos recebiam.

    O representante Aileron, no nível de Estrato Última… estava usando uma túnica dourada enquanto flutuava em direção ao seu Trono Dourado no espaço acima, enquanto deixava para trás Akaris e o grupo de Noah na plataforma estelar para a qual eles se teletransportaram quando chegaram.

    Nenhum som podia ser ouvido nesse espaço único enquanto Noah olhava ao redor com olhos afiados, vendo que apenas metade dos tronos de Nível Púrpura estava ocupada, enquanto apenas um quarto dos Tronos Dourados mostrava a aparência dos representantes e os tronos Obsidianos, na verdade, tinham apenas 5 sendo ocupados pela aparência de existências com ondas de poder aterrorizantes… e nem parecia que seus verdadeiros corpos estavam aqui!

    Essa… era uma característica única do Templo Primordial Assomático, aqueles que ocupavam um assento de representante podiam enviar sua vontade por meio dele para aparecer sempre que uma reunião fosse convocada, os ausentes tinham motivos para isso, pois sempre haveria pelo menos cinco representantes de nível obsidiano de cada uma das Linhagens Sanguíneas Primordiais de Sangue Puro presentes, caso a reunião trouxesse questões muito importantes.

    Quanto aos Tronos Carmesins? Eles estavam vazios na maior parte do tempo, pois as existências que os detinham eram poucas e distantes entre si!

    E o motivo do silêncio absoluto nesse domínio estelar dos tronos era a autoridade desse domínio, já que as discussões dos representantes da assembleia só seriam conhecidas pelo público quando eles quisessem.

    A Assembleia de hoje ainda não havia começado, pois mais seres estavam chegando. A plataforma estelar em que Noah e os outros estavam se encheu de mais e mais Primordiais que olhavam respeitosamente para os tronos flutuando no espaço enquanto conversavam entre si.

    Ao lado de Noah, os olhos prateados de Katelyn refletiam os olhares de alguns seres que se voltaram para ela – muitos deles eram gênios Primordiais que já estavam nessa plataforma estelar ou que entraram antes deles!

    Sua identidade era única, pois ela era conhecida entre os círculos dos conhecedores como uma Realeza Dimensional!

    Diante do fato de ter alcançado o poder e o físico das dimensões, alguns não conseguiram parar de olhar para o rosto surpreendente de Katelyn.

    “Olhe para essas crianças atrevidas olhando para você.”

    As sobrancelhas de Noah se ergueram quando ele se fixou em todas as pobres almas que olhavam para algo que nunca tocariam em suas vidas, enquanto Katelyn respondia calmamente.

    “São apenas os olhares dos tolos. Eu sempre tenho a expectativa de que será diferente aqui ou ali… e aprendi a não me decepcionar agora.”

    Suas palavras foram marcadas com poder e frieza enquanto esses dois seres dimensionais esperavam para ver o que o destino reservava para eles!

    “Silêncio.”

    OOOOM!

    Uma voz estrondosa ressoou enquanto as discussões baixas começavam a aumentar de volume, as luzes que surgiam ao redor dos muitos tronos parecidos com estrelas brilhavam à medida que aqueles que estavam sentados neles se revelavam.

    Uma voz de comando de um Trono Obsidiano cheio de volume e poder começou a emanar.

    “Devemos começar a Assembleia… com o teste principal sendo o início da Primeira Era da Era de Kainos e as ondas furiosas do destino que as Raças Antigas começaram a criar com a ajuda das Raças Dimensionais!”

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota