Capítulo 1912 - Gloriosas Leis Naturais! - Parte II (Combo 38/100)
Gloriosas Leis Naturais! – Parte II
Os céus azuis da Realidade Principal eram imaculados e límpidos.
Em algumas regiões, era assim e, em outras, podiam ser vistas cenas fantásticas de corpos estelares de Realidades em espiral, estendidos pelos céus.
Em algumas regiões, podiam ser vistos rios enormes de Realidades que se enroscavam uns nos outros, variando de dezenas a centenas, cujas existências viviam ou ocupavam esses domínios, o número de existências dentro da Realidade Principal era incontável!
Outras regiões tinham Madrepérolas cristalizadas de Grutas Santuários formadas por centenas ou milhares de Realidades tecidas, formando vastos domínios intermináveis dentro desses espaços, assim como as Linhagens de Sangue Puro tinham seus domínios em regiões que tinham aglomerados de Realidades ou Grutas Santuários como suas bases.
Isso acontecia porque essas áreas eram densas em essência, recursos e concentração de Leis Naturais!
Era por isso que a cena que Noah estava olhando se tornava ainda mais fantástica à medida que o tempo passava. No dia seguinte Akaris apareceu para guiar Noah e Katelyn por vários Pontos de Passagem até chegar ao local atual, onde Aileron os aguardava nos céus deslumbrantes.
Um número decente de eventos aconteceu no último dia, Kaitlyn tinha um olhar diferente quando olhava para Noah e isso foi porque ele havia revelado os métodos de Madrepérolas Falsas da Gruta, Mares de Almas Liquefeitas e Pérolas de Refinamento Físico para ela como uma pequena amostra de seus meios! Todos eles poderiam ser considerados ferramentas de quebra de limite com o uso correto, o objetivo era que Kaitlyn excedesse seu aspecto de origem com essas ferramentas e muito mais.
Noah também deu uma olhada em algumas de suas técnicas e seu custo de recursos, enquanto essa Realeza Dimensional balançava a cabeça em descrença, sua mente foi sendo expandida enquanto ela seguia junto para ver a região do Domínio da Natureza Empírea do Norte, mesmo que ela não tivesse permissão para entrar nele!
Isso os levou ao local atual, onde todos ficaram deslumbrados com o que viram.
Os céus estavam repletos de cores enquanto, ao longe, um enorme feixe cilíndrico de essências terríveis disparava infinitamente para os céus – e incontáveis rios gloriosos da Realidade pareciam estar se enrolando em torno desse pilar de essência enquanto se estendiam dele de forma circular, como se fossem galhos brotando de uma árvore!
Mesmo de longe, o ar era denso com todos os tipos diferentes de essência liquefeita, os céus abrigavam mares de Destino, Fortuna, Karma e Sorte nos quais se podia nadar livremente. A Essência das leis elementares comuns e a Essência de Daos podiam ser sentidas por toda parte… mas nada tão potente quanto as espessas e opressivas gavinhas de essência das Leis Naturais da Realidade.
Quanto mais alguém se aproximasse do feixe de luz cilíndrico e dos rios da Realidade que fantasticamente pareciam estar girando em torno dele em um movimento perpétuo, mais opressiva seria a pressão que sentiria, parte da razão pela qual os Domínios da Natureza Empírea eram reservados para os Representantes do Trono Dourado era porque só eles tinham poder suficiente para chegar perto deles!
Os Representantes do Trono Dourado estavam no auge dos Estratos da Realidade, muitos estavam a meio passo do estágio de Gruta Santuário, seres como Aileron, que eram considerados jovens e no auge do Estrato Última, eram muito raros.
Mas eles tinham o poder de, pelo menos, se aproximar da majestade dos Domínios da Natureza Empírea, pois quanto mais se aproximava, mais concentradas ficavam as gavinhas das Leis Naturais e, se fossem suficientemente poderosos e Destinados, poderiam ser capazes de absorver de forma limpa parte dessa essência em seus corpos e despertar a compreensão de uma Lei Natural.
“Você acha que consegue lidar com isso?”
Nos céus deslumbrantes, Aileron retirou uma estrela dourada que mostrava Rios de Realidades giratórias e a entregou a Noah, sendo essa a chave que permitia passar pela barreira espessa e maciça que se encontrava no momento em que se aproximava de qualquer entrada dos Domínios da Natureza Empírea. Se você não tivesse essa chave que os Representantes do Trono Dourado possuíam e não fosse o momento ordenado para estar nesse local, você poderia ser destituído de sua posição ou sofrer punição!
Aileron recebeu a autoridade para permitir que Noah entrasse sob sua bandeira, já que ele o representava na Assembleia Primordial. Noah pegou a chave e flutuou em direção ao local deslumbrante, repleto de essências, enquanto acenava calmamente com a cabeça.
Akaris e Katelyn observaram por trás, enquanto, além deles, os olhares de muitos outros seres que tinham autoridade para estar nessa região observavam o desenrolar dos acontecimentos.
“Normalmente, eu perguntaria se ele seria capaz de chegar perto do Domínio da Natureza Empírea, mas depois do que vi na Gruta Santuário Inexplorada…”
Longe nos céus, algumas das existências que estiveram com Noah no Ninho do Cataclisma Kun Peng observavam com Anciões de suas linhagens depois de passarem a notícia do poder ridículo desse ser!
O Jovem Imperador estava olhando com um olhar ponderado enquanto um Representante do Trono Dourado estava ao seu lado, com a figura de Juliette ao lado de seus pais, enquanto muitos outros seres também estavam espalhados por diferentes áreas perto desse Domínio da Natureza Empírea do Norte para ver os resultados dessa existência se aproximando desse local intocado!
Havia rumores de que ele já entendia uma aparência de uma Lei Natural e foi assim que ele conseguiu acabar com a vontade emergente de um Governante Dimensional de Hellion e todas essas conjecturas poderiam ser confirmadas aqui e muito mais.
Se fosse verdade, o poder desse gênio era algo que os Humanos Reais ou qualquer uma das outras Linhagens Primordiais de Sangue Puro não poderiam perder!
O destino se desenrolou silenciosamente enquanto eles observavam.
Noah se movia pelos céus que mudavam gradualmente enquanto contornava a barreira espessa com a autoridade de uma chave concedida por Aileron, seu corpo foi sentindo a força opressiva da Essência das Leis Naturais ao seu redor, quanto mais ele se aproximava das gavinhas dos rios giratórios da Realidade, mais seus olhos podiam diferenciar muitos tipos de essências!
Ele mal conseguia captar a Essência da Gravitação e da Polaridade e se perguntava: e as Essências das Leis Naturais Fundamentais da Manadinâmica e da Entropia?
Será que ele conseguiria vê-las ou até mesmo compreendê-las, mesmo que brevemente, quando a única maneira de obter sua primeira compreensão preliminar das Leis Naturais foi por meio de saques maravilhosos e de sua própria habilidade única?

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.