Capítulo 1916 - A Realidade Dimensional Gourmedizante se move para devorar! - Parte I (combo 42/100)
A Realidade Dimensional Gourmedizante se move para devorar! – Parte I
Uma voz chocantemente antiga reverberou nos arredores, se não tivesse se anunciado, Noah não saberia que estava lá!
Mesmo com seus sentidos ampliados, ele não foi capaz de captá-la, pois parecia estar nas profundezas do Domínio da Natureza Empírea.
Era um guarda.
A única existência que vigiava esse lugar e se certificava de que os Representantes do Trono Dourado entrassem e saíssem apenas por um dia, pois depois disso, eles teriam que ir embora!
A mente de Noah estava calma, pois ouvir isso só solidificou ainda mais uma coisa.
Os Primordiais e a Realidade Principal ainda guardavam muitas coisas desconhecidas e não podiam ser subestimados, com a pequena seção de poder que ele viu na Cidade Sagrada de Nibério sendo absolutamente nada, pois ele ainda não tinha visto o aglomerado de existências poderosas em suas próprias regiões de Domínios de Sangue Puro.
Ele não quantificou totalmente as diferenças entre o Estrato Última e aqueles que haviam entrado no Reino da Gruta Santuário! Ele não sabia como seu próprio reino se relacionaria com esse sistema de progressão quando formasse sua segunda e terceira camadas dimensionais!
Ele não sabia quantas existências aterrorizantes das Grutas Santuário os Primordiais possuíam… ou quantos daqueles que excediam esse estágio existiam, se é que existiam.
Mas uma coisa era certa.
O legado que OPPENHEIMER havia deixado para trás não podia ser menosprezado!
Os seres que controlavam o destino desde a última Era não podiam ser subestimados!
Em direção à voz que ecoou, Noah acenou levemente com a cabeça enquanto continuava a se aprofundar no Domínio da Natureza Empírea, fluxos de Essência da Lei Natural foram fluindo para dentro dele à medida que a compreensão da Gravitação e da Polaridade aumentava lentamente, enquanto ele buscava uma compreensão preliminar da Lei Natural da Manadinâmica.
Meio dia.
Deve ser o suficiente para realizar o que ele queria, pois depois disso, esse Clone se juntaria às Legiões lideradas por um Primordial de rank Gruta Santuário para uma Incursão de defesa de uma Fortaleza Dimensional na Dimensão de Niflheim, onde, semelhante ao Ninho do Cataclisma Kun Peng, grandes movimentos foram feitos entre muitas outras Fortalezas!
Através das dobras do espaço e do tempo.
Nos escombros e na morte de um aglomerado de Realidades, a Essência do Pandemônio tecia e obscurecia tudo, enquanto corpos estelares necróticos flutuavam sem atenção nos arredores.
No topo de um desses corpos estelares necróticos, podia-se ver o rosto de um jovem garoto, que não era outro senão o Pequeno Henry!
Embora seu corpo atualmente emitisse uma sensação chocante de poder, mas ele não parecia ter quebrado seus grilhões ainda… e ainda assim sua aura era mais poderosa do que qualquer existência do Nono Firmamento poderia alcançar.
Isso porque ele já havia quebrado os limites de um de seus Aspectos de Existência ao utilizar as Técnicas de Refinamento Físico que seu pai transmitiu, bem como os métodos de como ele quebrou seus limites… enquanto dava a ele e à sua família montanhas de Madrepérolas Falsas da Gruta, Mares de Almas Liquefeitas e Pérolas de Refinamento Físico, dizendo-lhes que o objetivo básico mínimo era que eles quebrassem três Aspectos de Existência antes de se tornarem LENDAS!
O mínimo!
Isso os deixou perplexos, pois, pelo que sabiam, isso era algo inédito nas últimas Eras… no entanto, eles não sabiam que Noah não apenas havia quebrado seus limites várias vezes, mas também havia forjado um caminho totalmente novo que ninguém mais poderia trilhar além dele.
Os Autômatos dos Sonhos Infinitos estavam prontos para ter sua base sobreposta a outras entre os muitos preparativos feitos para eles.
Muitas coisas foram colocadas em prática por seu pai, pois a grande maioria dos seres influentes na Realidade Infinita logo se tornariam LENDAS dos estratos Primogenial e Beta, que romperiam os limites duas ou três vezes enquanto estavam nos Firmamentos de Ascendência!
Com essa aura avassaladora, o Pequeno Henry sentou-se em um corpo estelar morto, enquanto seus cabelos escuros e azuis brilhavam intensamente, sua pequena figura trajada com uma camisa e calça branca e azul justas que mostravam um corpo esculpido e seu rosto ainda infantil que carregava um traço de realeza.
Atrás dele, nos escombros de outros corpos estelares de Realidades mortas, a Pantera Obsidiana, o Slime Azul, o Imperador Pinguim, Kazuhiko… muitos dos Vassalos sob o comando de Noah podiam ser vistos conversando em silêncio ou treinando suas habilidades, já que as palavras que haviam recebido do Pequeno Comandante eram para que esperassem em silêncio.
O Pequeno Comandante estava esperando que alguém voltasse para confirmar algo importante, com ele não esperando muito tempo até que um rasgo no espaço ocorresse e a figura selvagem de uma Besta Elefantina Dracônica aparecesse com uma expressão sombria!
O rosto real do pequeno Henry olhou para frente e ergueu as sobrancelhas.
“E então?”
“Nessa região e em várias outras, grupos de Legiões de Bestas Primordiais do Nono Firmamento liderados por Legiões avançadas de Lendas de Estratos Primogenial, Beta e Alfa se reuniram secretamente e parecem estar simplesmente esperando a palavra para agir. Eu não poderia ir muito longe, pois mesmo que minha aura seja a mesma, eles teriam me notado logo, pois auras ainda mais terríveis continuam aparecendo!”
WAA!
Hyperion falou sobre informações chocantes enquanto retornava à forma humana, seu rosto diabólico de homem de meia-idade se revelou cheio de espanto e preocupação!
O pequeno Henry ouviu suas palavras e ponderou com seriedade antes de responder.
“Vou passar essa informação para o papai. Parece que chegamos a um muro que não podemos atravessar sozinhos.”
O que o Pequeno Henry e os vassalos de Noah estavam fazendo esse tempo todo. Seguindo os rastros das Bestas Primordiais com Hyperion na liderança, depois de todo esse tempo, eles observaram seus movimentos maiores que não eram de conhecimento dos outros, pois esses seres se moviam e se escondiam em grupos de Realidades destruídas e Grutas Santuário, com alguns deles até mesmo escondendo um número obsceno de suas Legiões em Realidades Emergentes e Primordiais não sob a jurisdição dos Primordiais, pois os vastos Mares Primordiais e Mares da Ruína dentro de algumas Realidades teriam cada parte de sua área de superfície coberta com inúmeros corpos de Bestas Primordiais!
O que seu pai faria depois de reunir todas essas informações?
Ele não precisou esperar muito, pois no momento em que seu corpo principal enviou a mensagem mental para seu pai, a flutuação da essência reverberou atrás deles, enquanto a figura do Slime Azul que estava fervendo alegremente nos peitos de Natalya e Valentina liberou um brilho brilhante enquanto uma vontade dominadora descia sobre ele – essa vontade determinando as coordenadas do espaço antes de um instante depois, as dobras do espaço se torceram e se agitaram quando um Clone de Sangue Verdadeiro de Noah apareceu!
“Todos vocês trabalharam duro.”
Com um leve sorriso, Noah acenou com a cabeça para os clones de seu povo enquanto sua vontade se aglutinava diante das figuras principais de seu filho e de Hyperion, com as gavinhas do destino começando a se agitar, pois algo estava acontecendo!

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.