Capítulo 1926 - Apolínea! - Parte II (Combo 52/100)
Apolínea! – Parte II
O mapa da Dimensão Apolínea era único, pois dividia as principais regiões e depois as dividia ainda mais em grupos menores.
A enorme Dimensão Apolínea como um todo caiu sob a influência de dois Governantes Dimensionais de Hellion – A Filha do Ódio, Lilith, e seu parente próximo… O Pontífice Infernal, Lucius!
Esses dois Governantes Dimensionais de Hellion reinaram sobre metade da Dimensão Apolínea cada um, Noah não tinha muita informação sobre o poder deles, apenas que eles se opunham um ao outro enquanto ainda mantinham a estabilidade da Dimensão Apolínea.
Olhando para o mapa, Noah desviou o olhar das terras sob a Filha do Ódio e se voltou para aquelas sob o reinado do Pontífice Infernal, Lucius.
Ambos eram Governantes Dimensionais de Hellion para distingui-los dos Governantes Dimensionais – os primeiros eram existências poderosas que se moviam para expandir sua Hegemonia em diferentes Dimensões, enquanto os últimos permaneciam e governavam em suas próprias Dimensões!
Assim, ambos os Governantes Dimensionais de Hellion, Lillith e Lucius, eram existências que reinavam sobre metade da Dimensão Apolínea e também domínios de outras Dimensões.
Noah queria se aprofundar muito mais em Lilith, mas essa existência chocante já havia se envolvido com ele e tentado prendê-lo por meio de muitos métodos – ele não a trataria com leviandade, logo não entraria em seu domínio sem antes reunir algumas informações.
Assim, o local foi decidido depois que Noah olhou para os Domínios sob o Pontífice infernal Lucius e leu os breves detalhes que eles continham…
“Ravina do Orc Demônio…”
SHIING!
A localização foi decidida quando uma luz negra carmesim envolveu Noah e o Mapa da Dimensão Apolínea, uma luz Dimensional piscou enquanto ele desaparecia!
A vida de um Demônio era miserável.
A vida de um Demônio Sucubus era ainda mais miserável, mesmo sua Realeza Dimensional não escapava de seus grilhões.
Entre as linhagens de Demônios da Dimensão Apolínea, elas eram VENERÁVEIS e reverenciadas… mas seu poder era mais fraco, pois se especializavam em áreas mais místicas.
Hecate sabia muito bem disso, pois estava cercada pela comitiva do Orc Louco Comandante Demônio Stephon, sendo levada de sua própria casa, pois seu pai não podia fazer nada além de concordar com os pedidos desse Comandante, que estava perto de alcançar o estágio de Gruta Santuário!
Simplesmente, ela foi vendida para que sua família pudesse manter seu domínio.
Ela estava cercada por um Batalhão Demônio com 10 Orcs Demônios do Estrato Alfa na liderança e centenas de Orcs Demônios do Estrato Beta preenchendo as fileiras, com seus enormes corpos musculosos e rostos grotescos com presas saindo de seus rostos que fariam qualquer um recuar.
Quando Hecate imaginava ser colocada sob o corpo de um ser como esse – mesmo que fosse um Comandante Orc Demônio no Auge do Estrato Última-, sua própria alma negava!
“Em seus sonhos…”
Ela fez uma careta ao sentir as beiradas imperceptíveis da essência de Apolínea.
Uma essência de destruição e brutalidade chocantes que nem mesmo seu pai, no fraco estágio de Última, conseguia entender.
Mas com a sua sorte de Sucubus, que chamou a atenção de um Demônio Hellion da Realeza sob o comando do Pontífice infernal Lucius, Hecate veio a existir, seu corpo carregava uma potente Linhagem Real que o Comandante Orc Demônio Stephon agora buscava!
Mas, apesar de seu pai ter falhado com ela, Hecate não teve medo, pois, a partir das reflexões da Essência de Apolínea, ela podia sentir uma imensa destruição chegando.
Tudo o que ela tinha de fazer era concentrar o pouco controle que possuía dessa essência para direcionar essa destruição para eles… e ela resolveria as coisas a partir daí.
Ela prosperava com o caos e a destruição, pois era aí que ela podia se prender e exibir suas habilidades ao máximo!
Ela estava em cima de uma embarcação plana que parecia um pedaço irregular de rocha retangular carmesim que flutuava sobre a terra vermelha cheia de magma abaixo deles, com os arredores cheios de pilares flamejantes de lava e chamas que subiam aos céus escuros.
O calor, por si só, era sufocante, nem mesmo a morte do Cosmos poderia produzir uma concentração tão alta, os sobreviventes nessas condições eram os melhores dos melhores, aqueles que estavam no auge do poder em seus respectivos estágios!
A palavra “Média” não poderia ser aplicada a nenhum Demônio na Dimensão Apolínea, pois eles sempre excediam a média sempre que eram comparados com outras Raças Dimensionais.
A própria Hecate estava no centro dessa embarcação retangular semelhante a uma rocha, sob o controle de um dos Orc Demônios do Estrato Alfa, seus arredores intocados, pois não importava os olhares luxuriosos dos grotescos Orc Demônios ao redor dela, eles estavam sob ordens estritas de levá-la ao seu Comandante, logo nunca ousariam sequer colocar uma mão nela!
Isso era o quanto aquele conhecido como Stephon era temido!
Uma existência com conquistas decentes no Decretum de Apolínea, já que ele até mesmo dominava duas Leis Naturais sob seu cinto.
Com seu poder, ele conseguiu conquistar e manter a hegemonia de uma pequena região sob a vasta extensão de domínios sob o domínio do Pontífice Infernal Lucius e agora começava a expandir seu poder para as terras vizinhas à medida que se aproximava da cúspide 1 do rank Gruta Santuário.
Sem estar cercada de perto por nenhum dos Orc Demônios, a beleza estonteante de Hecate podia ser apreciada, ela tinha um cabelo preto carmesim deslumbrante que passava pelos ombros, seu corpo abençoado de sucubus era de uma proporção inacreditável, pois apenas alguns momentos junto a ela poderiam colocar seres mais fracos sob seu controle!
Mesmo agora, ela tinha liberado fios imperceptíveis de seus feromônios nos corpos de vários Orcs Demônios do Estrato Beta que estavam no mesmo estágio que ela – seres que ela agora podia controlar como idiotas sem mente, seu objetivo principal era colocar um ou dois Orcs Demônios do Estrato Alfa sob seu controle antes que viesse a destruição desconhecida que a Essência de Apolínea previu.
Um vestido dourado carmesim justo abraçava seu corpo enquanto ela escondia-o com um manto preto que mal conseguia esconder suas bênçãos, as asas carmesim de uma sucubus surgindo atrás de suas costas enquanto, em sua cabeça, dois chifres que formavam coroas douradas em suas pontas brilhavam com o máximo de luminosidade.
Essa era a única parte de sua linhagem sanguínea e físico mais poderosos, já que todo o resto provinha de sua linhagem sanguínea dimensional de sucubus de sangue, seu corpo emitia ondas silenciosas de poder enquanto ela esperava.
Seu rosto justo não conseguia esconder os olhos carmesins luminosos, e os lábios vermelhos logo se abriram de surpresa quando, a alguns quilômetros de onde a embarcação em que estavam passava, flutuações tempestuosas da Essência de Apolínea irromperam!
Seus olhos diabólicos se arregalaram quando ela sentiu essas flutuações e viu o líder Orc Demônio do Estrato Alfa virar a cabeça em direção a elas.
“Bom…”
WAA!
Vamos ver o que a destruição tem reservado e como posso usá-la para escapar de um destino sob um Demônio grotesco…
Seria um monstro sem mente que mataria tudo o que encontrasse pela frente? Um fenômeno natural que romperia o equilíbrio atual? Ou uma existência infernal que seria um caminho melhor do que estar sob o reinado grotesco de um Orc Demônio?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.