Índice de Capítulo

    O Tribunal – Parte II


    Os mistérios das vastas Realidades eram ilimitados e difíceis de serem desvendados.

    Os segredos do passado eram ainda mais difíceis de serem desvendados.

    Mas havia uma coisa que estava gravada em pedra e costurada no próprio tecido da realidade. Um conceito que era tão verdadeiro quanto uma Lei Natural ou um Decretum de uma Dimensão.

    A história sempre se repetirá.

    Essas eram palavras que uma existência que ocupava um dos 12 assentos do Tribunal definia como verdadeiras, assim como qualquer lei natural.

    Impérios se ergueram e caíram.

    Seres que nasciam morriam.

    Até mesmo o Império que o Grande Comandante construiu pode inevitavelmente cair.

    Mas o que pode surgir dele será algo muito maior.

    WAA!

    Os pensamentos em sua mente fervilhavam de poder quando sua voz ecoou de um dos 12 tronos em chamas.

    “Então… vamos fazer com que essas crianças que se dizem Governantes Dimensionais abram mão do controle das 9 Âncoras. Vamos mostrar a elas por que a Última Era terminou da maneira que terminou e que as coisas… não serão diferentes nesta Era.”

    O tecido do Destino tornou-se tumultuado quando os Outros assentiram.

    Então, ela deu o primeiro passo à frente e seu trono começou a brilhar com um ponto de luz.

    Ela… que era conhecida como a Diretora do Tribunal!

    HUUM!

    De cada um de seus tronos, um ponto radiante de autoridade se iluminou e, quando todos os 12 estavam brilhando com majestade, um tipo de mecanismo foi ativado.

    Um ponto de autoridade.

    Ele se coagulou para formar uma porta branca deslumbrante com arcos dourados imaculados, com o centro da porta contendo o numeral romano <I>.

    Ela floresceu silenciosamente quando, um momento após sua fruição, a voz do Trono do Tribunal, identificada como Aegon, falou!

    “Deixe Bjorn assumir a liderança neste caso, já que o primeiro alvo será a Dimensão dos Sonhos”.

    Sua voz autoritária ecoou e, nesse momento, nenhuma voz de oposição se levantou dos Outros, não importava qual instrumento fosse usado para assumir a liderança.

    O que realmente importava era o que estava por trás dessa porta branca com o numeral <I>!

    A Diretora do Tribunal também fez sua afirmação quando, de seu trono em chamas, onde nada podia ser visto, uma mão parecida com jade se estendeu para tocar levemente a porta radiante, fazendo com que ela se movesse pelas dobras do espaço e desaparecesse em direção a um local desconhecido!

    “Com isso, será apenas uma questão de tempo até que eles cheguem. Vamos continuar observando todas as possibilidades….”

    Uma luz nublada envolveu o Tribunal quando eles começaram a primeira sequência de muitas ações que, mais uma vez, decidiriam o curso da história.


    Dentro de uma região de um Domínio da Natureza Empírea.

    Ondas crepitantes de poder e Essência podiam ser sentidas enquanto a figura de um humanoide titânico que pulsava com uma aura que fazia com que a essência circundante das Leis Naturais se assentasse pacificamente.

    Partes de sua pele estavam cobertas por um brilho pálido e radiante, parecendo uma estátua, enquanto outras partes de sua pele eram pontos estelares de luz astral. De forma ainda mais singular, folhas de salgueiro resplandecentes irrompiam em sua cabeça exuberante, repleta de cabelos escuros vibrantes, separados por magníficos chifres de dragão!

    Ele parecia ser uma existência que possuía a maioria das características das cinco linhagens primordiais de sangue puro em seu corpo e, embora estivesse cercado por densas ondas da Essência das Leis Naturais, seu corpo na verdade girava com densas areias douradas, enquanto ele mostrava uma realização estupenda no Decretum dos Sonhos.

    Os olhos desse ser se abriram no instante seguinte quando ele sentiu uma flutuação chocante, uma porta branca radiante foi aparecendo diante de seus olhos junto com uma mensagem daquele que ele seguia!

    <Tome a liderança na Dimensão dos Sonhos. Concentre-se na discrição, pois sua tarefa é a transferência de autoridade do Governante Dimensional remanescente no centro da Dimensão dos Sonhos. Não falhe comigo.>

    …!

    A voz era fria e insensível, fazendo com que esse ser aterrorizante se levantasse com seriedade, estendesse a mão para que a porta branca pousasse em sua palma e ele recebesse uma autoridade estupenda – a parte de trás de sua palma ficou inscrita com o numeral <I>!

    “Algum modus operandi em particular?”

    Modus operandi. O método para operar! Seus olhos brilharam com poder quando ele perguntou isso.

    <Não. Mate tudo o que estiver diante de você.>

    WAA!

    O comando foi dado quando o ser assentiu e cortou com a mão esquerda.

    Uma fenda dourada deslumbrante que levava à Dimensão dos Sonhos se abriu e, sem dizer uma palavra, ele entrou nela!

    Ele atravessou as dobras do espaço para um local totalmente diferente enquanto seu corpo pulsava com força e poder, seus olhos logo pousaram em mares de areia enquanto ele estava no topo de uma duna de areia dourada.

    Atrás dele, uma enorme torre multicolorida podia ser vista, era o início de uma das Fortalezas Primordiais na Dimensão dos Sonhos, e mais longe, na frente, havia enormes torres douradas que mostravam a fronteira de influência dos governantes dimensionais que sempre mantiveram as forças Primordiais afastadas!

    Bjorn apareceu bem no meio disso, com a autoridade que lhe foi concedida, ele abriu as mãos e fez com que a porta branca radiante aumentasse.

    Para aumentar e quase eclipsar as dunas de areia dourada ao redor, Bjorn colocou a mão sobre ela, que brilhou intensamente e começou a ficar transparente.

    Depois de se tornar transparente, uma luz espacial única floresceu dela enquanto formava um portal e, com sua transparência, era possível vislumbrar o que estava por trás dela!

    E se alguém realmente visse e entendesse… só sentiria um terror inexplicável.

    Havia inúmeras formas de vida anômalas… formas de vida.

    Formas de vida das quais não se podia sentir nenhuma aura, a não ser uma sensação de pavor!

    No entanto, quando a insígnia de <I> nas costas da mão de Bjorn brilhou, os olhos vazios dessas formas de vida se iluminaram com luz e poder.

    Então, elas começaram a se mover de maneira ordenada enquanto uma criatura particularmente maciça estava na liderança, a aura de pavor que ela liberava era algo que só poderia ser igualado pelos controladores dos Mestres dos Sonhos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 97.5% (8 votos)

    Nota