Índice de Capítulo

    Vamos!!! – Parte II


    “Vamos!!!”

    Um grito magistral irrompeu quando, embora enfrentando inimigos em um número muito maior, Noah e seus animais de estimação invocados se moveram com bravura, seus corpos brilhando com poder!

    CAAA!

    O grito ressonante do Corvo Dourado soou primeiro enquanto as chamas douradas em seu corpo brilhavam esplendorosamente, uma única habilidade sendo lançada que afetava todos os aliados.

    [Chamas da Aurora do Executor].

    WAA!

    As chamas douradas de seu corpo se intensificaram e saltaram sobre os corpos de outros animais de estimação, girando em torno deles de forma ameaçadora, enquanto cada um recebia um aumento de poder e, ao mesmo tempo, ganhava um aumento regenerativo e defensivo de uma habilidade do Corvo Dourado!

    ROAAAR!

    O rugido dracônico da Rainha Dragão soou majestosamente quando a enorme figura de Tiamat apareceu.

    Havia uma razão pela qual Noah não havia se fundido com ela, pois a Rainha Viúva havia lhe enviado uma única mensagem há algum tempo.

    “Não se funda comigo e compartilhe sua aura de Entidade. Preciso experimentar a destruição em sua verdadeira forma – seja por meu corpo estar muito ferido ou se eu despedaçar as Entidades… antes que eu possa compreender completamente o Dao da Destruição!

    Tiamat queria lutar contra as Entidades sem nenhum apoio, Noah confiava nas habilidades desse ser temível para não morrer simplesmente porque ele a deixava correr livremente!

    E quanto a ele mesmo?

    Já que ele havia alcançado o Pico do Rank GALÁXIA e se tornado uma Entidade genuína, o que o impedia de participar pessoalmente?

    “OOOOOH!”

    Ele berrou descontroladamente, sem invocar nenhuma arma como o Tridente do Mar ou ao menos a útil Adaga do Tempo nesse momento, simplesmente indo em direção ao grupo de Entidades ao redor do Imperador Primordial com seu corpo que palpitava com a aura do Dao da Murchidão!

    “Você se atreve a vir até mim com o Dao que eu quase assimilei?”

    O Imperador Primordial clamou com raiva e fúria ao sentir a aura do Dao da Murchidão em Noah, seu corpo se movendo em direção a ele com raiva.

    As Entidades ao seu lado correram em direção ao ameaçador Slime Azul e Tiamat, as que apareceram atrás de Noah foram enfrentadas pelo Colossal Leviatã Hélios e pelo temível Jörmungandr, enquanto as da esquerda e da direita foram atacadas pelo Corvo Dourado e pelo Urso da Calamidade de um lado e pelo Oculotórax e pela Pantera Obsidiana do outro.

    Era uma cena grandiosa de várias Invocações de Animus e a figura valente de Noah correndo em direção a várias Entidades!

    De acordo com todos os relatos, eles estavam em menor número!

    Aqueles que eles estavam atacando… eram seres que tinham vivido por muito tempo e já estavam assimilados com seus Daos em grandes quantidades.

    Todos que estavam olhando para essa cena quase fecharam os olhos, como se esperassem o massacre que estava prestes a acontecer, como se não pudessem suportar ver uma Entidade Tirânica ser detida por um bando de 26 Entidades!

    BZZZT… BOOOM!

    O espaço se agitou e gritou quando ocorreu o primeiro impacto.

    Várias Entidades lançaram habilidades ou ataques físicos contra Noah e suas invocações, a cena esperada que deveria ter ocorrido era a de um assassinato sangrento, pois logicamente o sangue deveria ter sido derramado!

    OOOOH!

    Noah e seus animais de estimação só foram empurrados um pouco para trás quando barreiras ilusórias apareceram ao redor deles!

    Eram os Escudos da Ruína!

    O escudo veio de um afixo que se aplicava a Noah e Noah havia se separado em vários clones.

    Os clones tiveram o impulso dos Escudos de Ruína, assim como as Invocações Animus com as quais eles se fundiram completamente!

    O único ser que não tinha a proteção… era Tiamat, pois rupturas chocantes e músculos rasgados podiam ser vistos depois que ela recebeu os golpes de várias Entidades, suas grandes asas foram destruídas pela aura da Murchidão e ossos brancos podiam ser vistos.

    O Slime Azul nem se intimidou, pois tinha a proteção de seu próprio Grande Dao da Vastidão e de um Dao Menor da Fragmentação da fusão de Noah, seu corpo girava loucamente enquanto mirava uma única Entidade para devorar!

    “Isso…”

    Os escalpos das Entidades formigaram ao verem apenas um único animal de estimação da Entidade Tirânica ferido e o que estava ferido… sua aura começou a se elevar loucamente devido aos pesados ferimentos que sofreu!

    Com as asas rompidas e os músculos sangrando profusamente, a voz ressonante da Rainha Viúva soou.

    “Da destruição vem o renascimento”.

    THRUUUMMMP!

    As palavras vieram acompanhadas da erupção de uma aura majestosa, da essência do Grande Dao da Destruição, que havia sido concluída apenas alguns segundos após o início da batalha. A Rainha Viúva que estava despertando suas memórias e recuperando seu poder depois de dezenas de milhares de anos… finalmente deu mais um passo ao reivindicar o título de Entidade.

    WAAA!

    Um ar magistral irrompeu dela enquanto seus ferimentos começavam a se curar rapidamente, com pilares de chamas ardentes começando a irromper!

    No entanto… mesmo essa não foi a cena mais aterrorizante dentro desse Reino Ilusório Inquebrável, pois não foi a coisa que mais chocou as Entidades da Expansão Alada Primordial.

    O evento mais chocante foi o corpo de uma Entidade Aileron flutuando livremente no espaço como uma casca vazia, a luz em seus olhos escurecendo enquanto muitos percebiam que uma Entidade havia caído de alguma forma em um intervalo de poucos segundos!

    Não muito longe dali, os lampejos de um raio de luz resplandecente retornaram a um olho alado dourado que era o Oculotórax!

    Surpreendentemente, não foi o aterrorizante Slime Azul ou Tiamat, que agora eram Entidades de Grandes Daos, que roubaram a cena com o primeiro impacto.

    Visando uma Entidade Aileron que estava atacando, o Oculotórax liberou seu [Olho da Perdição] enquanto a essência da Murchidão girava em torno dele, esse raio ignorou o punho estendido da Entidade e disparou direto em sua alma, despedaçando-a imediatamente.

    …!

    OOOOOOH!

    Um grito invisível reverberou do olho dourado brilhante enquanto ele se anunciava grandiosamente, deixando todos saberem que era um dos combatentes mais mortais aqui!

    Ah!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota