Capítulo 866 - As Fraturas Que Rasgam Galáxias (Combo 38/200)
As Fraturas Que Rasgam Galáxias
Ponto de Vista da Morgana
Sabe, já vi muita merda em meus anos de vida, mas nunca vi nenhuma besteira como a que acabei de ver agora.
Esse maldito cara realmente foi em frente e assimilou dois daos em segundos para se tornar um Sábio, e ainda foi além para agir com calma enquanto sua origem e alma deveriam estar sendo dolorosamente purificadas pela primeira vez!
Foi uma besteira tão grande que eu quase questionei quem estabeleceu as regras e o senso comum para avançar nos reinos de poder.
Mesmo que ele fosse o chamado Mestre da Ruína, como diabos você explica essa merda?
Ah… estou divagando.
Não posso mostrar meu choque a esse ser ou a qualquer outra pessoa.
Afinal de contas, eu sou a Grande Irmã.
“Então você entrou para o grupo dos Sábios. Espero que a Raça Espiritual lhe dê alguns anos para purificar seu corpo e sua alma, ah, e que o apocalipse que já começou também lhe dê esse mesmo tempo.”
Olhei para o ser ridículo que acabara de se tornar um Sábio enquanto o testava.
Com certeza ele não terá mais nenhuma surpresa ridícula.
Eu achava que o Kaiser tinha se tornado um verdadeiro imbecil ao ter tanta força sugada por ele, mas esse cara com certeza era convincente com a maneira como fazia as coisas.
Mas esse maldito cara não me respondeu enquanto olhava para mim com aqueles olhos inexpressivos, voltando-se para Kaiser enquanto falava.
“Temos muito planejamento e preparação a fazer, mas preciso ir ver essas Fraturas que destruíram as Galáxias Desoladas… Preciso saber exatamente que apocalipse enfrentaremos!”
Sua voz irritante, sempre cheia de confiança, como se nada pudesse dar errado para ele, soou.
Quanto tempo esse cara viveu para estar falando como se tivesse tudo na palma da mão?
Eu vivi o suficiente para testemunhar a morte dos Sábios estúpidos deste universo e assisti ao nascimento e à destruição de galáxias, mas esse garoto…
Ele era realmente alguém que deixava você com raiva só de olhar para ele!
Kaiser acenou para ele como se ele já fosse um maldito seguidor, seus olhos se voltaram para mim enquanto ele falava.
“Você e Morgana devem ir para as Galáxias Desoladas com Espada Rápida, eu vou começar as coisas por aqui enquanto eu e os Reis da Espada nos recuperamos!”
Kaiser foi em frente e fez algo que eu sempre detestei: decidir o que fazer sem se importar com a opinião dos outros.
“Hmph.”
Eu nem me incomodei com as palavras quando vi os olhos estrelados desse chamado Mestre da Ruína acenarem com a cabeça e se voltarem para mim e para a Entidade estúpida que havia fugido das Galáxias Desoladas enquanto gritava sobre o fim de tudo.
“Vamos embora!”
Agarrei o pescoço daquela Entidade e comecei a disparar na direção das Galáxias Desoladas, meu corpo disparando pelo espaço da Galáxia enquanto eu entrava no vazio caótico em segundos!
Eu me virei para ver até que ponto eu havia deixado o Sábio, que me causava raiva, para encontrá-lo a um metro de distância de mim, enquanto ele disparava pelo espaço com as mãos fechadas atrás das costas, enquanto tentava parecer legal, com um slime azul saltitante sobre ele para aumentar ainda mais a visão ridícula.
Fim do Ponto de Vista da Morgana
A viagem da Expansão da Espada Consumada em direção às Galáxias Desoladas não demorou mais do que uma hora – Noah, Morgana e a Entidade que estava sendo puxada a contragosto pelo pescoço como um gato chegaram lá em pouco tempo.
Os olhos de Noah se contraíram quando, ao se aproximarem, ele já podia começar a ver as fraturas que faziam tremer o coração e que eram maiores até mesmo do que as galáxias, cada uma delas brilhando ameaçadoramente com poder enquanto pulsavam lentamente e se estendiam!
Elas pareciam aterrorizantes… mas ele estava sentindo outra sensação ao mesmo tempo.
BZZZT!
O vazio caótico estava sendo constantemente consumido pelas fraturas e parecia que uma estrutura extremamente dura estava sendo cortada e destruída.
“Não importa seu reino – seja uma entidade ou uma formiga humilde – qualquer um que seja consumido por essas fraturas morre!”
A Entidade que havia relatado esse fenômeno falou com um toque de medo enquanto os três observavam as horrendas rupturas no espaço.
Eles estavam a alguns quilômetros de distância, mas Noah e Morgana espalharam seus sentidos para cobrir as Fraturas e, surpreendentemente, cada um deles retornou com sentimentos diferentes em relação a elas!
“Minha aura é totalmente consumida no momento em que as toca. Nem mesmo um Sábio seria capaz de escapar dessas fraturas se fosse pego por elas!”
Morgana tinha um olhar sério e solene pela primeira vez enquanto olhava para frente com seriedade. No entanto, Noah… ele tinha uma expressão incrédula no rosto, pois quando espalhou sua aura para cobrir as fraturas aterrorizantes, encontrou uma sensação estranha – algo que ele só poderia descrever como um chamado!
Era uma sensação extremamente desconcertante, pois, ao mesmo tempo, as rupturas no vazio caótico pareciam extremamente perigosas, pois ameaçavam até mesmo despedaçar Sábios.
Ao contrário de Morgana, sua aura não foi consumida até o nada, pois ele podia observar as bordas externas das fraturas e suas características, mas ele só podia ver a escuridão em todas as outras áreas, pois de dentro… ele podia sentir a aura da Ruína!
Ruína!
THUMP!
Seu coração palpitava ao afirmar isso, muitos pensamentos cruzando sua mente enquanto ele se deparava com uma miríade de cenários. Os pensamentos sobre o Tesouro Cósmico da Ruína e seu Dao Cósmico subsequente, a definição dos Núcleos da Ruína em si, que dizia que aqueles que os usassem provavelmente trariam a Ruína para si mesmos.
Como aquele que compreende o Dao Cósmico da Ruína, ele seria uma exceção?
Seu corpo naturalmente começou a fluir em direção a ela enquanto Morgana e a Entidade olhavam para ele com incredulidade.
Ele ordenou que o Slime Azul ficasse para trás enquanto se afastava dele e flutuava para o lado.
“Ei, grandalhão, que diabos você está fazendo?”
A voz aguda de Morgana soou enquanto a expressão de Noah se tornava firme, seus pensamentos sendo confirmados quanto mais sua aura se espalhava para cobrir a grande Fratura perto deles!
Sua voz que fez com que os dois seres próximos a ele quase soltassem suas mandíbulas soou enquanto ele avançava em direção à Fratura ainda mais rápido.
“Eu já volto!”
BRUMMMM!
Uma essência vermelha cintilante irrompeu para cobrir seu corpo enquanto ele cruzava os poucos quilômetros de diferença entre eles e então… desaparecia na assustadora Fratura que engolia até mesmo o próprio vazio caótico!
“…”
A Entidade olhou incrédula para o local onde Noah havia desaparecido, pois não sabia nem como reagir!
“Bem, lá se foi o suposto salvador do universo.”
A voz de Morgana era a única coisa que podia ser ouvida no vazio caótico enquanto a figura de Noah desaparecia na Fratura!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.