Capítulo 873 - Você pensou que tinha acabado?! (Combo 45/200)
Você pensou que tinha acabado?!
Enquanto estava sentado em cima do seu Trono da Ruína, Noah chamou o Imperador Lich do Inferno Consumidor de Galáxias.
RIIIP!
O vazio caótico foi rasgado para permitir sua entrada, um Lich de túnica aterrorizante, com mais de 20 metros de tamanho, apareceu.
A túnica era tingida com a cor do sangue e dentro dela, duas chamas vermelhas brilhavam de um crânio de obsidiana imaculado que olhava em direção a Noah.
Como essa árvore de habilidades era uma habilidade lançada por ele, era influenciada por seu próprio poder, o Imperador Lich do Inferno convocado vibrava com a maravilhosa essência da Ruína!
A aparência do Imperador Lich do Inferno pegou Morgana e o Imperador da Espada de surpresa, pois chocantemente, eles descobriram que esta criatura estava a liberar a aura de… um Sábio!
Noah tinha inesperadamente chamado uma Invocação e era uma criatura no estágio de um Sábio…
“Vai Se Foder, Ôoo Palhaço…”
Morgana só conseguiu abanar a cabeça e murmurar baixinho perante esta cena, mas as surpresas ainda não tinham acabado.
DING!
O Lich Imperador do Inferno empunhou um enorme bastão de caveira que continha uma caveira a rir e a chorar, este bastão de caveira esmagou o vazio caótico enquanto parecia estilhaçar-se, uma grande quantidade de Mortos-Vivos começou a irromper dos espaços rompidos.
Mortos-Vivos Abissais, Reis Liches, Cavaleiros da Morte, Abominações, Senhores da Cripta, Aparições, Zumbis Primordiais… aos milhares, todos eles começaram a aparecer enquanto preenchiam os espaços que os habitantes da Galáxia Infinita não haviam preenchido.
O que era mais impressionante sobre esses mortos-vivos, além de variarem de 2 metros de tamanho a alguns com 100 metros de tamanho… era o fato de que todos eles estavam, sem dúvida, no Reino Galáxia!
Não apenas dentro do Reino GALÁXIA, mas no estágio Manifestado dele!
Milhares de Mortos-Vivos aterrorizantes que brilhavam com Galáxias ilusórias…
“…!”
Choque surgiu no rosto dos aliados recém-chegados a esta cena, pois eles sabiam que ser capaz de usar uma habilidade que invocava tantas criaturas no Reino GALÁXIA… o consumo de essência era algo que ninguém deveria ter.
No entanto, o ser no Trono da Ruína desafiou todas essas expectativas, pois além dos milhares de Mortos-Vivos do Rank GALÁXIA sendo convocados, o vazio caótico se despedaçou ainda mais quando mãos de esqueletos vermelhos começaram a rastejar para fora, esqueletos nus que estavam completamente brilhando em carmesim faziam sua aparição!
Os Necrolordes Abissais do Inferno, que eram criaturas que haviam compreendido completamente o Grande Dao da Decadência, surgiram do chamado do Imperador Lich do Inferno.
É claro, se eles compreendessem completamente um Dao, eles estavam liberando a aura de uma Entidade.
O Imperador Lich do Inferno convocado tinha chamado milhares de mortos-vivos no Reino GALÁXIA e agora estava convocando Entidades!
Entidades!
“Oh, vamos lá…!”
Dezenas de esqueletos nus carmesim cintilantes se levantaram, cada um carregando um cajado de caveira vermelha enquanto cada um se elevava a 20 metros.
Um máximo de 100 parecia ser o limite permitido de invocação do Imperador Lich do Inferno… fazendo com que 100 Entidades aparecessem maravilhosamente entre a Legião de Mortos-Vivos em constante crescimento!
Todos os mortos-vivos brilhavam com uma maravilhosa luz vermelha, seus corpos liberando flutuações aterrorizantes enquanto seus olhos brilhavam com chamas carmesim.
Um número aterrorizante deles continuava a propagar o vazio caótico ao redor enquanto até mesmo os aliados e subordinados de Noah sentiam seus corações arrepiarem com essa habilidade singular!
Barbatos estava a olhar para a cena com olhos brilhantes, pois sabia que obteria resultados muito diferentes quando convocasse os seus mortos-vivos, nenhum que fosse tão poderoso quanto o de Noah, onde ela poderia, no máximo, convocar os Mortos-vivos Abissais e os Lich-Reis em número de centenas para sustentá-los por uma ou duas horas ou convocar milhares de mortos-vivos mais fracos que poderiam ficar por muitas horas.
O problema estava na mana.
A habilidade que foi lançada por Noah tinha até mesmo abalado os corações de seus aliados quando ele estava pronto para apontá-la para a Raça Espiritual.
Havia também um fato que alguns leitores podem não ter percebido.
Era o fato de que esta era uma habilidade que foi lançada por ele.
A habilidade que ele lançou para invocar o Imperador Lich do Inferno também se beneficiou de sua estupenda força de 15% de Purificação.
Lembram do que 15% de Purificação proporcionava?
Se alguém realmente entendesse o significado disso, saberia que Noah não estava apenas se movendo como uma peça de xadrez em cima de um enorme tabuleiro que era o Universo Sombrio… mas que ele estava prestes a destruir todas as outras peças e virar o tabuleiro inteiro!
Para este combate, ele estava a exagerar!
Diante da visão gloriosa, o corpo de Noah palpitou com força enquanto ele olhava para as Legiões que ele havia invocado da Galáxia Infinita, bem como para a Legião dos Mortos-Vivos que estava crescendo constantemente.
Poderia se pensar que ele tinha acabado. Poderia se pensar que a demonstração de poder tinha acabado!
Mas… ele ainda não tinha acabado! Ele queria mesmo ir mais além para este combate e os preparativos ainda não tinham terminado!
BRUMMMM!
O seu corpo brilhava em cima do trono enquanto lançava habilidades que lhe permitiam convocar seres no mesmo nível que ele.
{Bruxas-Escravas do Rei Demónio Sitri} que invocou 3 Bruxas Mortas-Vivas proficientes em Magia de Sangue.
{Conjurador Primordial do Rei Demónio Gremory} que invocava 2 Criaturas do mesmo nível que o utilizador. As opções eram Trolls e Dullahans, mas mais tarde passaram a ser Dragões Vermelhos, Duendes do Caos e Fênix Abissais.
Os pensamentos de Noah se moveram enquanto sua essência surgia, essas duas habilidades sendo lançadas tão gloriosamente, as auras de 5 Sábios começaram a florescer em torno de Noah!
“…”
… era simplesmente ridículo a essa altura.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.