Índice de Capítulo

    Eu Possuo um Tesouro Cósmico – Parte II


    <Duplicação> :: Da destruição vem o renascimento. Com exceção de pouquíssimas coisas, qualquer item colocado na Ruína será desconstruído e depois duplicado.

    À primeira vista, parecia ser um recurso muito simples!

    Qualquer coisa colocada dentro da Ruína seria desconstruída e depois duplicada… simples, mas os possíveis usos para ela eram chocantes! No Espaço Expansivo de Noah, neste momento, havia uma grande quantidade de Cristais de Compreensão e Assimilação do Dao, Núcleos de Rank GALÁXIA e Livros de Habilidades.

    Todas essas coisas… o tipo mais raro de saque que alguém no Universo Sombrio havia coletado – será que ele conseguiria duplicá-lo com esse novo recurso?

    [Naturalmente, Mestre. Afinal de contas, sou um Tesouro Cósmico. Essa habilidade não é nem mesmo uma das que considero realmente úteis. As que você não pode usar agora são ainda melhores].

    A voz do Tesouro Cósmico soou em sua mente enquanto um sorriso florescia no rosto de Noah. Ele acenou com as mãos e trouxe uma infinidade de Núcleos e Cristais do Dao cintilantes, todos esses itens fluindo para o pequeno Tesouro Cósmico circular que os sugou como um buraco negro.

    THRUMP!

    Um maravilhoso flash de luz iluminou os arredores.

    Em seguida, uma luz vermelha brilhante, um mar de saque com o dobro do que ele havia colocado antes foi cuspido enquanto a RUÍNA brilhava com uma luz luminosa!

    [Tudo o que foi desconstruído e depois recriado no dobro de sua quantidade não pode ser colocado novamente, caso contrário, todas as Leis Cósmicas seriam quebradas com você duplicando constantemente as mesmas coisas de novo e de novo.]

    O Tesouro Cósmico disse o que Noah já esperava, com os olhos brilhando intensamente enquanto acenava com as mãos para recolher o saque que havia realmente dobrado apenas com um aceno de mãos!

    Que tesouro cósmico era esse!

    Seus olhos então se voltaram para a habilidade de <Reino da Ruína>.

    <Reino da Ruína> :: Um reino único no qual somente o Mestre da Ruína pode entrar. O tempo flui a uma taxa de 1.000:1, em que mil anos que passam no Reino da Ruína são um ano que passa no Cosmos. Quando dentro dele, são concedidas as vantagens de +50.000% de aumento da compreensão e assimilação do Dao Cósmico da Ruína, além de +25.000% de aumento da compreensão e assimilação de todos os Daos. A Essência da Ruína dentro dele é mais pura do que o Mar da Ruína, pois é o lugar perfeito para formar o Clone Primordial da Ruína. O Reino da Ruína também pode simular todos os inimigos com os quais o Mestre da Ruína já se deparou antes para fins de treinamento.

    “Puta que pariu…”

    Noah ficou chocado com esse recurso do Tesouro Cósmico, pois era simplesmente ridículo demais.

    Sua maravilhosa Galáxia Infinita tinha um fluxo de tempo máximo de 100:1 entre ela e o mundo exterior e, ainda assim, esse recurso do Reino da Ruína lhe concederia 1.000:1, além de outras vantagens chocantes!

    [Gosto do Reino da Ruína, mestre. Não voltei lá desde que saí pela última vez após meu nascimento.]

    O Tesouro Cósmico liberou mais verdades chocantes enquanto Noah apenas assentia, seus olhos se voltando para os outros dois recursos que ele poderia utilizar no momento.

    <Uso e geração de afixos> :: Além dos afixos disponíveis nas peças da RUÍNA, o Mestre da Ruína pode gerar quantos afixos quiser, desde que não interfiram ou influenciem fortemente o Cosmos. 6 afixos podem ser selecionados de uma só vez.

    <Penetrador do Universo> :: O Cosmos é cercado por um Mar da Ruína, com os Universos sendo presos e protegidos pela Essência Primordial. Essa habilidade pode ser utilizada em grande escala para afetar um Universo desejado ou usada pelo Mestre da Ruína para penetrar e chegar a qualquer universo conhecido pelo qual o Tesouro Cósmico tenha passado antes. Universos atualmente disponíveis – Universo Euthenia, Universo Autômato, Universo Animus, Universo Microbial, Universo Necrótico, Universo Cerúleo, Universo Elysian, Universo Chthonian…

    Noah finalmente se deparou com a habilidade que os Sábios e Grandes Sábios do passado haviam utilizado – a habilidade que ceifou todas as suas vidas e permitiu que a Ruína descesse ao Universo Sombrio até que ele quase sofresse um Apocalipse!

    Mas a frase “Universo Disponível” dentro da definição deu a Noah muitas ideias, pois afirmava que havia algum tipo de consciência para o Universo Sombrio e ele estava acenando para que ele parasse de ser tão lento e viesse até ele para que ele pudesse fazer as coisas acontecerem!

    Mas a luz dourada do Destino não lhe deu nenhuma informação sobre isso, pois ele voltou a se concentrar nos recursos. O Penetrador do Universo também lhe concedeu a capacidade de viajar entre Universos que a RUÍNA já havia encontrado antes e quando ele focalizou os olhos nos Universos listados… descobriu que eram muitos!

    Um número muito maior de Universos do que ele esperava.

    Seus olhos se concentraram no Universo Animus, onde Tiamat foi morta injustamente pelo conluio de algumas das Linhagens Sanguíneas Supremas e depois no Universo Necrótico, de onde ele pôde chamar o Imperador Lich do Inferno!

    Ele podia… entrar nesses Universos se quisesse, mas precisava coletar uma grande quantidade de informações antes de fazê-lo. Algumas coisas eram cruciais, pois em Universos como o dele os seres só chegavam ao estágio de Sábio ou Grande Sábio, enquanto em outros Universos havia chefões super-ultra-mega poderosos chegando ao Reino Universal, conhecidos como Hegemonias.

    Sua classificação tinha estupidamente o termo “Universal”, fazendo com que Noah fosse extremamente cuidadoso ao entrar em qualquer Universo no futuro com seu novo e brilhante tesouro cósmico.

    Se ele fizesse isso, não veria problema em enviar seus clones ou mesmo o recurso que estava atualmente bloqueado para ele – o Clone Primordial da Ruína!

    “Os recursos bloqueados…?”

    [O Mestre adquiriu a propriedade de mim, mas ainda precisa usar sua Essência de Origem para me refinar e marcar uma parte de sua alma em mim. Quando o Mestre tiver refinado completamente o Tesouro Cósmico, ele poderá usar tudo o que ele oferece. Uma Hegemonia do Reino Universal teria sido capaz de me refinar em poucas horas, mas o Mestre está fraco demais para isso.]

    “…”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 97.14% (7 votos)

    Nota