Índice de Capítulo

    O Universo Animus! – Parte II


    O canal vermelho-carmesim em que Noah estava se transformou gradualmente em uma mistura de belas essências à medida que a luz espacial ao seu redor aumentava, um flash brilhante de luz se espalhando por toda parte enquanto ele se sentia transportado para um novo lugar em que nunca havia estado!

    WAA!

    Ele acordou e se viu em um vazio caótico maravilhosamente colorido, com o brilho de estrelas brilhantes e corpos celestes sendo vistos à distância.

    Seus olhos e aura absorveram tudo ao seu redor enquanto sua mente absorvia tudo o que via rapidamente, seu coração tremia quando ele se virou para uma determinada direção onde viu… um enorme planeta!

    Ele só consideraria um planeta enorme se ele fosse realmente exagerado em tamanho – e esse planeta tinha exatamente essa característica.

    Os menores planetas podem variar de alguns milhares a dezenas de milhares de quilômetros. O planeta que ele estava vendo à distância… estava muito longe desse número, pois seu tamanho era chocantemente semelhante ao de uma pequena galáxia!

    O planeta singular… tinha aproximadamente 20.000 anos-luz de tamanho.

    Um planeta do tamanho de uma pequena galáxia!

    “Parece que chegamos ao território das Serpentes Devoradoras de Galáxias…”

    A voz de Tiamat soou enquanto os olhos de Noah brilhavam intensamente, entrando no Universo Animus pela primeira vez ao se deparar com uma cena majestosa!

    “Esse planeta único do tamanho de uma Galáxia é um território das Serpentes Devoradoras de Galáxias, uma das 9 Linhagens Supremas que controla uma região do Universo Animus…”

    Tiamat continuou a falar enquanto Noah invocava sua figura curvilínea primeiro nesse novo Universo!

    Seus olhos observaram friamente o planeta distante enquanto ela continuava.

    “Dezenas de milhares de anos se passaram desde que estive aqui, então não posso dizer com certeza como a situação mudou no Universo Animus. Mas, pelo que me lembro, este planeta é uma das fortalezas importantes das Serpentes Devoradoras de Galáxias, não há nada além dessas Serpentes lá embaixo!”

    Noah sorriu com as palavras dela e perguntou com um sorriso.

    “Vamos começar por lá?”

    “…não, talvez encontremos alguns Grandes Sábios ou Monarcas nessa fortaleza. Precisamos ir para o Filamento Galáctico Supremo – um Aglomerado de Galáxias que, na verdade, circunda um planeta ainda maior do que a maioria das Galáxias – o Planeta da Consanguinidade, onde todas as raças das 9 Linhagens Supremas se reúnem!”

    THRUM!

    “Lá… podemos ir para o domínio que os Dragões governam!”

    As palavras de Tiamat fizeram os olhos de Noah brilharem quando ele assentiu, a Rainha Viúva enviava a Noah memórias do local sobre o qual ela falou enquanto uma luz de teletransporte envolvia os dois, suas figuras desapareciam do vazio caótico.

    WAP!

    Um segundo depois, Noah se viu diante de um planeta ainda mais enorme do que o primeiro que ele encontrou no Universo Animus – um planeta que, na verdade, tinha Aglomerados de Galáxias ao seu redor!

    “O Planeta da Consanguinidade…”

    Tiamat parecia estar emocionada ao olhar para o planeta do tamanho de uma Galáxia, com muitas lembranças sendo extraídas de sua mente à medida que os eventos do passado eram relembrados.

    Ela balançou a cabeça com uma expressão firme enquanto olhava para Noah, que apenas acenou com a cabeça para que ela assumisse a liderança em direção ao local governado pela Raça do Dragão.

    O Planeta da Consanguinidade era realmente tão grande quanto uma galáxia, com mais de 40.000 anos-luz de área de superfície, algo realmente difícil de compreender! Quando Noah começou a descer para o enorme planeta, ele pôde captar um número incontável de auras poderosas que habitavam apenas a pequena área para onde estavam indo!

    “Não devemos chamar a atenção para nós mesmos antes de coletarmos mais informações. Teremos que entrar em contato com os dragões dentro dos Vales do Orvalho Estelar abaixo de nós primeiro.”

    A área do Planeta da Consanguinidade em que eles estavam descendo tinha uma área extensa que era uma das fortalezas daqueles com a linhagem de sangue dos dragões, um lugar chamado Vales do Orvalho que tinha 1 ano-luz de tamanho!

    Eram mais de 9,6 trilhões de quilômetros de terra, a maior parte sendo vales extensos que mudavam de calotas de gelo congelantes para desertos estéreis, até paisagens montanhosas verdes e verdejantes – Noah e Tiamat iam em direção ao centro, onde as Tribos de Dragões mais poderosas estariam.

    “As outras nove Linhagens Supremas estão espalhadas por todo o planeta, com cada força permanecendo dentro dos limites de suas regiões, a menos que surja uma luta pela supremacia…”

    Tiamat continuou a apresentar a nova terra em que estavam enquanto fornecia uma grande quantidade de informações, Noah continuou a captar as auras de seres aterrorizantes abaixo deles!

    Eles gradualmente entraram nos céus do planeta e, abaixo deles, vales e montanhas verdejantes se estendiam por milhões e milhões de quilômetros. Nos picos de cada uma dessas montanhas e vales… podia-se ver estruturas majestosas que pareciam cidades mágicas.

    Noah olhou para as estruturas primorosamente construídas no topo do vale da montanha logo abaixo deles, que abrigava uma dessas cidades fantásticas e suas duas figuras desceram em direção a ela, pois podiam ver várias figuras se movendo.

    Ao descerem e se aproximarem do pico do vale, enquanto viam claramente as cenas fantásticas diante deles, o rosto de Tiamat começou a mudar drasticamente, enquanto os olhos de Noah brilhavam com uma luz intensa!

    Isso porque, em seus Reinos, as coisas que eles podiam ver eram realmente muitas e não apenas uma única cena das grandes estruturas repletas de seres poderosos abaixo deles.

    Situada no topo do vale montanhoso, a cidade fantástica tinha estruturas que brilhavam com uma cor obsidiana enquanto subiam aos céus, castelos e moradas de aparência majestosa estavam espalhados por toda parte, já que a cidade sozinha tinha mais de 8.000 quilômetros de tamanho – o diâmetro de pequenos planetas!

    E essa era apenas uma das muitas cidades no topo do pico das várias montanhas dos Vales do Orvalho Estelar, com 1 ano-luz de extensão.

    No pico da montanha e nessa cidade majestosa… podiam ser vistas as figuras de muitos dragões e outras criaturas das 9 Linhagens Supremas!

    O rosto de Tiamat mudou drasticamente porque, com seu poder, eles agora eram capazes de observar os acontecimentos dessa cidade do tamanho de um planeta enquanto muitas cenas se desenrolavam diante de seus olhos.

    Uma cena das criaturas da Linhagem Suprema de Tigres Brancos cavalgando nas costas dos Dragões de Água enquanto conversavam despreocupadamente…

    Uma visão ainda mais chocante foi a cena de um grupo de criaturas da Linhagem Sanguínea Suprema da Raposa de Nove Caudas no estágio de Entidades com um único Sábio os seguindo, o Sábio acenando com as mãos para baixo enquanto no meio da cidade… ele cortava a cabeça de um Dragão Azul enquanto dizia palavras indiferentes.

    “Este aqui será a refeição de hoje. Certifique-se de refogar a carne até que ela esteja bem passada!”

    …!

    Tiamat assistiu a essa cena e a muitas outras na cidade abaixo deles enquanto seu rosto mudava drasticamente e se tornava cinza, rapidamente se enchendo de imensa ira e vergonha!

    Havia muitas cenas, mas todas elas mostravam grandes injustiças que aconteciam com os da Raça do Dragão!

    Dentro da cidade no topo dessa montanha e em muitos outros locais no Domínio dos Dragões, que era o Vale do Orvalho… essas cenas eram realmente comuns.

    Desde mais de cem mil anos atrás, quando a Rainha Viúva, que governava a digna Raça do Dragão, foi erradicada… esse era o estado em que se encontrava a Linhagem dos Dragões!

    Foi uma cena de partir o coração para Tiamat ver em seu retorno ao Universo Animus!

    [TR/Leandor: Isso me lembra uma cena do Jogo Mass Effect 3, senão me engano, em que um personagem ancestral, um Prothean, da fase do ciclo anterior fala sobre o que eram os ancestrais da raça evoluída de um dos seres que agora governava a Galáxia atual e eles literalmente comiam eles crus como uma iguaria, parecido como o pessoal faz com o Salmão, é claro que o contexto é diferente, mas semelhante ao mesmo tempo, pois lá eles falavam em evolução de espécies e aqui eles abordam a opressão dos vitoriosos em relação aos derrotados, o que não deixa de ser essa situação mesmo se nos deixarmos levar aos limites últimos desse raciocínio. – https://www.youtube.com/watch?v=HOSvbFh7W8E ]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 94.29% (7 votos)

    Nota