Capítulo 910 - As Lágrimas de Um Dragão Tirano Rasgam os Céus! - Parte II (Combo 80/200)
As Lágrimas de Um Dragão Tirano Rasgam os Céus! – Parte II
[Prisão Ilusória do Monarca de Nove Caudas] :: Uma prisão quase inquebrável que só pode ser ativada pela Linhagem Sanguínea Real da Raça da Raposa de Nove Caudas. Como é uma habilidade que ultrapassa as habilidades de um Grande Sábio, é necessário que um ser no estágio de Monarca para lançá-la ou um Tesouro de Linhagem Sanguínea transmitido de um desses seres para sua progênie. Dentro da Prisão Ilusória, as habilidades da Raça das Raposas de Nove Caudas são aprimoradas em +10.000%, com a essência sendo extraída do espaço circundante para curar constantemente quaisquer ferimentos que possam sofrer.
Os Olhos da Verdade de Noah brilharam com uma luz intensa, assim como os pilares carmesim dourados que o cercavam por todos os lados.
Parecia que ele estava em uma gaiola quadrada formada por um número incontável de pilares dourados e carmesins, onde mal se podia ver o mundo exterior por entre as lacunas!
Na verdade, o Príncipe havia se aprisionado em uma prisão em que seu corpo se tornou uma miragem, duplicando-se várias vezes, sendo difícil dizer qual era o verdadeiro.
Esse era Noah se deparando com o Grande Dao das Ilusões e seus olhos brilhavam com uma luz animada enquanto ele buscava aprender mais sobre esse Dao!
“Venha até mim, sua besta miserável!”
BOOM!
O Príncipe disse essas palavras enquanto seus muitos corpos ilusórios liberavam uma luz gloriosa, Noah ficou cara a cara com um ser que, como ele… possuía Galáxias Manifestadas.
Mas, ao contrário dele, o Príncipe Ebner não tinha apenas centenas de Galáxias Manifestadas… mas milhões!
Dezenas de milhões de Galáxias Manifestadas que compunham seus Filamentos Galácticos!
Noah olhou para essa cena gloriosa de um número incontável de Galáxias enquanto pensava em si mesmo. Ele tinha uma mera fração desse número, pois acabara de entrar no Rank Filamento Galáctico, onde achava que o surgimento de centenas de galáxias o colocava no caminho certo.
Mas a cena à sua frente…
Era o que explicava o tremendo poder e a confiança do Príncipe – o fato de que esse ser já estava trilhando seu caminho para se tornar um Monarca, pois já havia forjado dezenas de milhões de Galáxias.
Isso traz à tona um ponto que precisa ser explicado para que se possa compreender completamente as classificações de poder quando se trata de Sábios, Grandes Sábios e Monarcas!
Os Grandes Sábios tinham que ter assimilado vários Daos e entrado no Reino do Filamento Galáctico, um nível em que se começava a expandir sua única Galáxia dentro de sua Origem para várias.
O objetivo principal de um ser no Reino do Filamento Galáctico… era formar seu próprio Universo!
Mas tal coisa era tão distante e tão difícil de realizar e era algo que pouquíssimos seres no cosmos tinham a chance de realizar. Uma pessoa poderia passar centenas de milhares de anos até enfrentar a morte sem conseguir passar do Reino do Filamento Galáctico para o Reino Universal.
Essa realidade trouxe à tona os estágios titulados de Monarcas e Paragons!
Para serem considerados Monarcas… eles tinham que ter forjado mais de 50 bilhões de Galáxias!
Você consegue imaginar a força tremenda que alguém poderia liberar com tantas Galáxias em sua origem? Você pode imaginar as vastas reservas de mana e essência?
Os muitos seres do Cosmo Primordial lutaram dia após dia para forjar esse número ridículo de Galáxias e, assim como quando adentravam o Reino do Filamento Galáctico, tinham que multiplicar suas galáxias nutrindo-as com a essência dos Daos assimilados.
Esse também era o motivo pelo qual todos buscavam compreender uma infinidade de Daos, pois quanto mais alguém assimilasse e quanto mais alto fosse seu nível… mais rápido poderia forjar Galáxias em sua origem!
Quando se somava a força que um ser podia acessar de centenas de milhões de Galáxias e o fato de poder purificar seus corpos com Essência Primordial… a realidade dos inimigos que Noah poderia encontrar no Cosmos Primordial era aterrorizante.
No nível de Monarca, a porcentagem de Purificação que um ser poderia sofrer com a Essência Primordial era de 50%. Isso representava um chocante +500.000% para Todos os Parâmetros, um número ridículo que, quando combinado com a essência de bilhões de Galáxias… alcançava um nível estupendo de poder que estava muito acima do que qualquer ser no nível de Grande Sábio poderia alcançar.
THRUM!
O Príncipe diante dos olhos de Noah liberou uma pressão aterrorizante enquanto as dezenas de milhões de Galáxias Manifestadas brilhavam, seu corpo pegando emprestado sua imensa força e poder enquanto, dentro da gaiola carmesim dourada, somente ele e os 9 clones de Noah, bem como seu corpo principal, estavam dentro de pilares de chamas vermelhas que irromperam enquanto ele lançava uma habilidade contra as Galáxias instáveis de Noah!
[Chamas Escaldantes da Alma das Galáxias Abissais].
Isso criou uma cena gloriosa de vários Dragões Tiranos batendo suas asas flamejantes, com suas garras estendidas e cobertas por Bombas Espirituais da Galáxia da Ruína que rasgavam os céus… enquanto se esquivavam de gavinhas mortais de chamas que queimavam a alma!
Essa foi a batalha chocante que ocorreu com Noah e o Príncipe, enquanto batalhas ainda mais brutais estavam ocorrendo fora da Prisão Ilusória.
As Invocações de Animus e suas 5 cópias idênticas estavam enlouquecendo os outros Grandes Sábios, a figura das belas raças das Linhagens Supremas enfrentando inimigos que os atacavam com uma ferocidade que nunca tinham encontrado antes!
CAAA!
Uma cena particularmente terrível foi a do Corvo Dourado flamejante que conduziu seus 5 clones em direção ao único Grande Sábio Ciclope Dourado que se elevava a mais de 20 metros.
O Corvo Dourado mirou a criatura que liberou uma luz mortal de seu único olho, cercando-a por todos os lados enquanto seu bico dourado se abria para liberar chamas que derretiam o céu!
[Chamas Infernais Primordiais do Corvo Dourado].
CAAA!
Uma chama ridiculamente terrível, que alcançava a temperatura de sóis genuínos, teve todo o seu calor e essência habilmente liberados diretamente de todos os lados em direção a um único Grande Sábio, com a expressão desse ser mudando completamente para se tornar cinza enquanto ele urrava grandiosamente.
Era um corpo que brilhava com a luz de algumas centenas de milhares de Galáxias.
Mas… enfrentando os ataques de 6 Grandes Sábios genuínos, enfrentando o ataque do Corvo Dourado que literalmente derreteu os céus como se a realidade fosse uma pintura… o grito de morte de um Grande Sábio ressoou pelos Vales do Orvalho Estelar!
OOOOOH
Era o grito de um ser que havia vivido por muito tempo.
O grito de um ser que não esperava enfrentar um ataque mortal que poderia lhe tirar a vida!
Pelo menos não até que algumas das Entidades e Sábios do lado deles tivessem caído.
Ele era um Grande Sábio – mesmo que seu inimigo fosse tão poderoso, como ele poderia cair nas garras da morte primeiro como alguém da multidão comum?
Mas suas perguntas nunca seriam respondidas, pois esse grito de morte se tornou um alerta para as Linhagens Supremas nos céus que enfrentavam os Dragões como inimigos.
Cada um deles viu, na periferia de seus olhos, um Grande Sábio ser queimado vivo enquanto estava cercado por seis Corvos Dourados e seus corações ficaram extremamente frios ao perceberem o quão mortal era a situação diante deles!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.