Índice de Capítulo

    É tão grande…


    Em um local desconhecido.

    O corpo principal de Noah experimentou algo único, pois em um segundo ele estava olhando para um Monarca irado e, no segundo seguinte, estava sendo transportado por um canal espacial!

    Luzes multicoloridas brilharam ao seu redor enquanto Noah se sentia chegando a uma nova área depois de apenas alguns segundos, seus olhos se iluminaram enquanto sua Origem tremia animadamente, a essência do Destino dentro dele brotando e quase transbordando!

    O caminho que havia se aberto e feito com que a luz do destino o envolvesse nos últimos minutos… era esse.

    Seus olhos e aura se abriram para olhar ao seu redor e ele se viu em cima de coisas que pareciam nuvens… nuvens que se estendiam por quilômetros para onde quer que ele olhasse!

    Quilômetros acima dessas nuvens brancas imaculadas… havia ainda mais das mesmas nuvens, pois tanto a parte superior quanto a inferior estavam repletas de nuvens místicas que balançavam suavemente. Parecia uma terra paradisíaca que não era maculada pela presença de ninguém, pois dentro dela a essência era ilimitada, rios de várias cores corriam livremente nos arredores.

    Era um espaço extremamente único e os olhos de Noah se voltaram para o único ser que seus sentidos haviam captado dentro desse espaço, além dele.

    Era uma mulher usando um vestido branco modesto, com cabelos tão escuros quanto a noite caindo em cascata sobre seus ombros, seus olhos ainda mais escuros pareciam capazes de engolir qualquer coisa em que caíssem.

    Sua pele branca e clara brilhava na luz clara desse espaço, parecendo ter um brilho não natural e seu rosto mantinha uma expressão de perplexidade enquanto olhava para Noah!

    Essa perplexidade e confusão pareciam se dissipar gradualmente enquanto ela olhava para Noah, seus olhos gradualmente se iluminando enquanto um sorriso encantador capaz de causar a queda de Galáxias irrompia em seu rosto.

    “É você!”

    …!

    As palavras chocantes foram a primeira coisa que saiu da boca dessa mulher, pois pareciam as palavras de alguém que encontrou algo que estava procurando há um bom tempo!

    Noah manteve sua forma dracônica ao desinvocar o slime azul, as linhas rúnicas azuis em seu corpo desaparecendo enquanto ele olhava para o resultado do Deus Ex Machina – para o ser que o havia tirado dos Vales do Orvalho Estelar do Planeta da Consanguinidade e o trouxe para esse local desconhecido!

    “Eu nunca pensei que o encontraria no Universo Animus, muito menos que você estaria lutando contra as Raças de Linhagem…”

    Ela tinha um leve sorriso enquanto falava, cada palavra dela estava repleta de fascínio, pois quando Noah olhou para ela, ele não conseguiu sequer vislumbrar uma aura, ela parecia alguém sem um pingo de poder.

    No entanto, sua intuição lhe dizia que ele não deveria levantar a mão para essa ser em nenhum momento, a menos que quisesse utilizar seu [Ponto de Salvamento] e ser mandado de volta para um mês atrás!

    “Você é muito imprudente, sabia? Se minha atenção não tivesse sido trazida a você e outro daqueles velhotes o encontrasse primeiro, você seria caçado com ainda mais ferocidade do que até mesmo o Imperador Universal Slime para o qual você foi contratado…”

    …!

    A figura da mulher linda de morrer que não liberou nem um grama de poder disse isso com olhos brilhantes enquanto observava a expressão chocada de Noah, sua expressão se tornou provocante enquanto ela continuava.

    “Ah, você está se perguntando como eu sei? Como eu o encontrei e o trouxe até aqui?”

    Noah queria assentir a cada pergunta que ela fazia enquanto continuava a observar essa figura chocante, sem se preocupar com sua vida, pois queria obter o máximo de informações possível, já sabendo o nível aterrorizante de poder que esse ser carregava enquanto conversava com seu Tesouro Cósmico e a ouvia!

    “É claro que isso se deve à sua Fortuna Universal!”

    BRUMMMM!

    Como um raio vindo dos céus, seus belos lábios se moveram enquanto suas palavras trovejavam.

    “Sua Fortuna Universal que o cerca… é tão grande!”

    …!

    Os olhos de Noah se contraíram com essas palavras, enquanto suas memórias se voltavam para os benefícios do título de Arquiteto do Dao que ele havia obtido há pouco tempo. Parecia que ele havia perdido alguma coisa, pois o Destino Dourado e a Fortuna Universal mencionados… podiam realmente ser vistos por certos indivíduos!

    “É maior do que muitos dos que eu encontrei, eu realmente não sei como você fez isso…” 

    Enquanto falava, ela deu passos leves em direção a Noah, seus olhos pareciam ter imenso interesse nele enquanto olhavam para sua enorme forma dracônica.

    Noah olhou para esse ser enquanto muitos pensamentos passavam por sua mente, perguntando o que ele mais queria saber enquanto abria a boca para ela pela primeira vez.

    “A Fortuna Universal…?”

    “Hmm? Oh, sim. É um tipo de autoridade que as hegemonias do Reino Universal usam para tentar aumentar seu poder, pois quanto maior a quantidade, maiores as chances de avançar. Em todo o Cosmo Primordial, o número incontável de seres nascidos carrega sua própria Fortuna Universal – aqueles que conseguem ver a fortuna dos outros observam pequenas linhas douradas finas como a quantidade máxima de fortuna que qualquer criatura abaixo do Reino Universal pode ter.”

    “Ao longo de centenas de milhares de anos, observei as fortunas de muitos – onde até mesmo vi a fortuna de uma Hegemonia Universal que se assemelhava a uma enorme nuvem dourada pairando sobre ela. Mas você… sua fortuna é ofuscante, pois é como uma torre que se estende por quilômetros… é grande demais e até supera algumas Hegemonias Universais!”

    THRUUUM!

    Os olhos dela brilharam com um esplendor deslumbrante enquanto ela dizia isso, a mente de Noah zumbia enquanto ele se acalmava completamente antes de suspirar. Ele sentiu que precisava de um botão de pausa, pois parecia que tinha se adiantado sem se livrar do básico. Sua voz reverberou pelo espaço paradisíaco que tinha rios de essência flutuando livremente.

    “Vamos dar um passo atrás aqui. Se me permite perguntar, você é…?”

    A voz calma dele entrou nos ouvidos da mulher, que sorriu com alegria.

    “Eu? Fui eu quem deu origem ao Dao da Invocação que você tem usado esse tempo todo.”

    BRUMMMM!

    Seu vestido branco e cabelos escuros brilharam intensamente quando ela fez uma pequena reverência, sua voz continuava a soar.

    “Valentina Aurelius, a seu serviço.”

    …!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota