Capítulo 922 - O Clone Primordial da Ruína! - Parte I (Combo 91/200)
O Clone Primordial da Ruína! – Parte I
“É apenas uma Hegemonia do Reino Universal como inimigo. Contra um ser que não consegue nem encostar um dedo em mim, o que eu tenho a temer?”
…!
As palavras de Noah fizeram com que Valentina o olhasse com incredulidade antes que a Especialista Universal risse levemente, seus olhos afiados acenando com a cabeça enquanto os dois seres continuavam a discussão enquanto se deliciavam com o banquete à frente deles!
Uma Paragon chocante da Raça Corvo Dourado estava atrás de Valentina com os olhos friamente fixos em Noah, mas ele nem sequer piscou um olho enquanto obtinha mais informações sobre as forças do Universo Animus e o próximo local em que entraria – os Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos.
A conversa continuou por algumas horas, enquanto Noah obtinha uma grande quantidade de informações sobre o Universo Animus que, quando essas informações se juntavam às memórias que ele obteve do Príncipe Ebner, ele sentia que poderia ter sido um cidadão que viveu nesse Universo por dezenas de milhares de anos!
“Os Aglomerados de Galáxias do Campo de Batalha Sangrento…”
Ele disse enquanto terminava de beber a bebida dourada em sua xícara, seus olhos se voltaram para Valentina e ele assentiu.
“Começaremos por lá. Libertar os Dragões presos lá dentro, quebrar a influência de uma Hegemonia Universal. Esperemos que o trabalho seja leve!”
BRUMMM!
Ele se levantou da mesa com essas palavras dominadoras, enquanto os olhos de Valentina se curvavam em um sorriso e ela ria levemente. Ela acenou com as mãos enquanto um espelho primorosamente projetado com incrustações rúnicas flutuava em direção a Noah.
“Isso é algo que você pode usar para me contatar facilmente se algo acontecer. É o limite do que posso fazer com minha influência antes de alertar o guardião do juramento. Vou dar uma olhada nas coisas de vez em quando, mas isso servirá como nossa forma de comunicação!”
Noah pegou o espelho dourado com misteriosas incrustações rúnicas em suas mãos enquanto os Olhos da Verdade lhe mostravam algumas informações sobre ele.
[Espelho Dourado de Valentina]: Um tesouro único forjado pela Hegemonia do Reino Universal Valentina Aurelius. Com ele, um ser só precisa inserir uma pequena quantidade de mana para alertá-la, o que permite uma comunicação tranquila em distâncias ilimitadas. O tesouro tem as qualidades de |Inquebrável| e |Aumento da Fortuna|, sendo algo que até mesmo os Paragons teriam dificuldade em quebrar, ao mesmo tempo em que concede ao seu atual proprietário designado um aumento da fortuna. Atual proprietário designado: Noah Osmont.
“…”
Noah pegou o espelho sem palavras enquanto o colocava em seu Espaço Expansivo, acenando para Valentina enquanto olhava para a varanda do castelo e para a paisagem paradisíaca ao seu redor.
Em seguida, ele se virou para olhar para o pico de poder desse Universo, que detinha uma grande quantidade de poder… mas não conseguia utilizá-lo totalmente ao mesmo tempo! Ele tinha muitos pensamentos sobre isso, mas, por enquanto, só falou levemente enquanto uma luz de teletransporte o envolvia.
“Eu entrarei em contato se precisar de alguma coisa. Até lá…”
THRUMP!
Ele deixou para trás uma Hegemonia do Reino Universal e um Paragon que olhavam para sua figura em retirada com pensamentos muito diferentes.
O castelo paradisíaco ficou em silêncio assim que Noah saiu, Valentina olhou para o assento em que ele estava enquanto uma luz desconhecida brilhava em seus olhos. Uma miríade de pensamentos girava em sua mente sobre esse novo ser e o que exatamente significava sua imensa fortuna universal, mas nenhuma resposta lhe veio além das coisas que ele havia escolhido compartilhar!
“Ah, bem, sempre há o tempo que revela todas as coisas.”
Seus cabelos escuros dançavam sobre os ombros quando a Paragon Corvo Dourado em um traje de empregada se curvou em sua direção enquanto falava hesitantemente.
“Mestre… devo lhe oferecer mais alguma coisa?”
Ao ver a Paragon olhando respeitosamente para ela, Valentina apenas sorriu enquanto balançava a cabeça, sua voz soando apenas um segundo depois.
“Não, nada mais por enquanto. Eu preciso ficar de olho em certas coisas e fazer alguns cálculos…”
A essência floresceu em torno da especialista do Reino Universal com essas palavras, a luz dourada do destino brilhando intensamente enquanto uma certa criada apenas assentia com uma expressão abatida atrás dela!
O castelo paradisíaco e todos os seus jardins e rios dourados pareciam muito mais escuros naquele momento, como se algo que os tivesse iluminado brevemente tivesse desaparecido tão rapidamente quanto apareceu. Mesmo com toda a beleza desse espaço maravilhoso, parecia que estava faltando alguma coisa!
A figura de Noah retornou ao Universo de Bolso como se nunca tivesse saído, aparecendo na forma de Dragão Negro Abissal Tirano enquanto olhava para a extensa área do Universo de Bolso que agora estava repleta de Dragões.
BRUMMM!
O poder de sua Linhagem Sanguínea ressoou loucamente enquanto todos eles eram dominados pela Aura de Tiamat, Noah observava a Rainha Viúva liberar a autoridade de sua Linhagem Sanguínea para que todos os dragões estivessem pacientemente situados em um único local!
A entrada de Noah foi o que deu início à comoção, pois os Dragões dos Vales do Orvalho Estelar olharam para a figura do ser que mais brilhou durante sua libertação.
“Imperador Dragão…”
Seu nome foi pronunciado majestosamente enquanto Noah apenas acenava com a cabeça para eles, as figuras da garota dragão com quem eles conversaram quando entraram pela primeira vez nos Vales do Orvalho e até mesmo Salazar, que foi rebaixado para atuar como a montaria do Príncipe Ebner, estavam entre os muitos que olhavam para a figura dracônica de Noah com fervor!
Esses eram os Dragões libertados de milhares de anos de escravidão, seu sangue ardia forte enquanto olhavam para a figura de Noah para saber qual seria sua direção a partir daqui. Mas Noah não se dirigiu a eles, apenas voltou seus olhos tirânicos para Tiamat.
Ele queria deixar que a Rainha Viúva tivesse livre domínio sobre as criaturas de sua raça, como era antes, sem usar seu título de mestre para assumir o papel da Progenitora dos Dragões!
Ele queria começar o verdadeiro renascimento da Progenitora dos Dragões!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.