Índice de Capítulo

    O Aglomerado de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos! – Parte II


    Os Invocados Animus sentiram como se o espaço acima deles tivesse ganhado uma pressão intangível quando o Clone Primordial da Ruína apareceu, seus olhares para Noah foram de choque ao verem sua origem brilhar com centenas de milhões de Galáxias Manifestadas.

    Centenas de milhões!

    Nem mesmo as dezenas de milhões que o Príncipe Ebner, o primeiro inimigo que enfrentaram no Universo Animus, tinha – mas centenas.

    Era um número ridículo que só foi alcançado pelo aterrorizante aumento de 100.000% na velocidade de progressão através dos Reinos – entre as muitas coisas que esse Clone Primordial da Ruína podia utilizar!

    “Woah…”

    O garoto de cabelos azuis que era a gosma azul olhou para o Noah de aparência diabólica enquanto tentava ao máximo adotar uma expressão dominadora semelhante, Noah apenas riu disso enquanto acenava com as mãos e causava a erupção de essência.

    Antes que o choque deles pudesse se dissipar, uma luz de teletransporte se espalhou ao redor de todos eles, enquanto o primeiro grupo a entrar nos Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos partia!

    Apenas o clone foi deixado para trás e, quando se olhava para o Universo Sombrio maior, com o Universo de Bolso e o Reino da Ruína incluídos, os únicos seres que estavam partindo para o Universo Animus eram o Clone Primordial da Ruína e as Invocações Animus!

    Dentro do Universo Animus.

    Havia um determinado local em que uma grande quantidade de Galáxias se aglomerava em torno umas das outras, formando muitos aglomerados, existia uma segregação no nível das forças que se moviam pelas Galáxias!

    Essa segregação de forças foi criada há cem mil anos, quando o nome desses Aglomerados de Galáxias se tornou Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos – a razão para isso foi a colocação forçada de muitos Clãs de Dragões nessas Galáxias, tendo eles recebido uma única missão, que era lutar por suas vidas e liberdade!

    Centenas de Clãs de Dragões foram espalhados pelos Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrenta, seus números ultrapassavam trilhões, esses Clãs foram forçados a se estabelecer nessas Galáxias e tentar propagar sua Linhagem Sanguínea com o passar dos anos, enquanto resistiam a ataques constantes das 5 Raças de Linhagem Sanguínea Supremas.

    O principal objetivo dos Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos… era a matança! Os Dragões colocados à força para lutar por suas vidas eram os cordeiros, enquanto as forças das Raças de Linhagem Sanguínea Supremas que entravam nessas Galáxias diariamente eram os Lobos que prosperavam com a matança!

    Se fosse possível fazer uma comparação, os Aglomerados de Galáxias eram semelhantes a uma fábrica onde os Dragões continuavam a ser produzidos apenas para que as Raças de Linhagem Sanguínea colocassem a lâmina em seus pescoços e colhessem a carne para si.

    Com o passar dos anos, alguns clãs continuaram a aumentar seu poder e a sobreviver e as batalhas seguintes se concentraram em forças como essas, pois elas provaram ser os locais onde ocorreria a maior matança.

    Quanto à segregação de forças, quando os muitos Clãs de Dragões foram forçados a entrar nessas Galáxias no passado, os Paragons das Raças de Linhagem Sanguínea disseram a eles que não agiriam pessoalmente para erradicar sua raça, desde que permanecessem dentro das Galáxias e nem tentassem sair, juntamente com a regra de que, em algumas regiões dos Aglomerados de Galáxias… apenas certos níveis de poder podiam viver lá!

    Assim, existiam algumas Galáxias onde só eram permitidos seres até o nível de Entidades, outras Galáxias que só permitiam seres até o nível de Sábios ou Grandes Sábios e até mesmo Galáxias no centro onde eram permitidos seres poderosos até o nível de Monarcas.

    Essa era a segregação de forças!

    Os Paragons das Raças de Linhagem Sanguínea estabeleceram as regras, dizendo que a Raça dos Dragões teria a chance de lutar por suas vidas de forma justa, onde apenas os seres mais poderosos de cada classificação lutariam contra eles, com a regra nunca sendo violada, pois nunca haveria um caso em que um Monarca entraria em uma região onde apenas seres até o nível de Sábios pudessem viver!

    Se essa regra máxima fosse ignorada pelos Dragões ou pelos seres das 5 Raças de Linhagem Sanguínea… os Paragons iriam erradicá-los pessoalmente para mantê-la.

    Isso fez com que nascessem verdadeiros Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos, pois, ao longo das gerações, os muitos Clãs de Dragões se reproduziram e tentaram aumentar sua força contra as forças sempre vindouras de Entidades, Sábios, Grandes Sábios ou Monarcas, dependendo da região em que viviam.

    Isso criou estrelas que foram banhadas pelo sangue de Dragões e até mesmo muitas criaturas das Raças de Linhagem Sanguínea e toda a região dos Aglomerados de Galáxias carregava um ar único de matança, pois parecia estar se espalhando para o vazio caótico externo!

    A maré do tempo se agitou e, mais de cem mil anos depois, tornou-se a norma para muitos seres nascidos nesses Aglomerados lutarem por suas vidas diariamente e as vidas dos seres que eles conheciam mudavam constantemente.

    Nesse momento, em uma Galáxia onde apenas seres do nível de Grandes Sábios ou abaixo podiam estar.

    Um grupo de Dragões cruzou o espaço estrelado com uma expressão de batalha, centenas de criaturas da Raça dos Ciclopes Dourados bloqueavam seus caminhos por todos os lados enquanto eram liderados por três Grandes Sábios e vários Sábios atrás deles!

    “Haha, quem imaginaria que seríamos capazes de cercar um dos famosos Batalhões de Dragões do Caos? Parece que hoje vamos provar a rara iguaria dos Dragões do Caos!”

    Enquanto os dois lados se enfrentavam, com a Essência do Dao vibrando ao redor, pronta para entrar em erupção, uma onda espacial de essência irrompeu entre eles e liberou uma pressão horrenda de Poder, os olhos de ambos os lados ficaram atentos para observar o que aparecia diante deles enquanto a cena… fazia com que todos questionassem se seus olhos estavam vendo corretamente!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota