Índice de Capítulo

    Capítulo 933 – Observe O Verdadeiro Poder!


    A vontade da Hegemonia Universal Ambrósio se estendia por muitas regiões – não apenas pelo Universo Animus!

    Ao sentir as mudanças provocadas pelas ações de outra Hegemonia, ele apenas olhou para elas como uma criança tentando se armar contra um adulto e sua vontade se estendeu para as áreas que ele influenciava em outros Universos enquanto dava ordens para lá também.

    Ele não estaria apenas utilizando as forças das Raças de Linhagem Sanguínea que controlava aqui, mas exibiria o poder chocante que poderia realmente liberar sempre que desejasse das muitas outras regiões sob seu controle!

    “Você não perdeu toda a sua influência neste Universo porque eu permiti, Pequena Valentina. Fiquei com pena de uma criança em ascensão que conseguiu fazer algo por si mesma e, no entanto, parece que, mesmo quando alcançam o Reino Universal, alguns não conseguem deixar de ser medíocres.”

    BRUMMM!

    O olhar de Ambrósio estava frio enquanto a luz do destino girava em torno dele, sua essência irrompendo por completo enquanto ele fazia algo chocante que não havia feito desde que começou seu projeto no Universo Animus!

    Foi a inclusão de forças de outras áreas dos Universos sob sua influência!

    …!


    Através das vastas distâncias do Cosmos, dentro do Universo Necrótico.

    Um Lich Imperador decadente estava sentado em uma pilha de ossos, com chamas negras saindo de suas órbitas oculares e, abaixo da montanha de ossos, legiões de mortos-vivos com reinos de poder aterrorizantes.

    THRUM!

    “Vazan, uma passagem se abrirá em sua Galáxia nos próximos minutos. Gazul e alguns outros se juntarão a você. O Mestre está comandando você em uma conquista gloriosa no Universo Animus… não falhe com ele.”

    Uma voz opressiva de um poderoso Paragon Morto-Vivo zumbiu na mente do Imperador Lich Decadente, esse Paragon Morto-Vivo era extremamente poderoso, pois ele havia se encharcado de tanta morte que começou a trilhar o caminho do Dao Cósmico da Necromancia!

    As chamas negras do Lich Imperador Decadente brilharam amplamente enquanto seguiam o comando, olhando para o espaço sombrio da Galáxia localizada perto do centro do Universo Necrótico quando uma fenda no espaço que levava a outro Universo começou a aparecer!

    “Kakaka!”

    O crepitar de um Lich pôde ser ouvido quando ele se ergueu da montanha de ossos, seu corpo transbordando majestosamente com Galáxias manifestadas que chegavam a bilhões, esse ser deveria ter sido uma potência máxima no nível de um Grande Sábio!

    …!

    De muitas direções onde a fenda no espaço se formou, as auras de muitos poderosos Imperadores Lich Mortos-Vivos podiam ser sentidas enquanto todos corriam em direção a ela com fervor.

    O Mestre havia falado e sua vontade tinha que ser seguida!

    Em outra Galáxia que não estava localizada no Universo Animus ou Necrótico, mas em uma conhecida como Universo Chthoniano.

    OOOOONG

    Uma criatura enorme, do tamanho de uma grande estrela, nadava pelo espaço estrelado, com o corpo aparentemente na forma de um verme segmentado e a cabeça repleta de tentáculos em erupção!

    Sua boca estava cheia de dentes irregulares capazes de triturar e engolir todos os planetas e sóis que encontrasse, pois estava usando os núcleos dos corpos planetários como essência!

    “Telos… o Mestre ordenou que os mais poderosos Grandes Sábios de nossa raça se dirijam ao Universo Animus para uma missão, estejam prontos!”

    OOOOH!

    O enorme verme com tentáculos emitiu um som horrendo quando seus inúmeros dentes se chocaram, olhando para a rachadura que aparecia à sua frente enquanto gritos aterrorizantes como o que ele soltou podiam ser ouvidos de outras criaturas que estavam se aproximando.

    Em outro Universo!

    Esse era conhecido como o Universo Liberado, repleto de seres poderosos com habilidades únicas – seres que assumiam a alcunha de heróis ou vilões!

    Em uma área do espaço onde se viam pedaços de uma estrela recém-quebrada, um ser podia ser visto flutuando no meio de tudo isso, vestindo uma roupa justa que envolvia seu corpo para ilustrar seus músculos, com uma capa preta cobrindo suas costas de forma deslumbrante.

    [TR/Leandor: Se fosse um sujeito careca usando uma roupa justa amarela e capa branca, eu temeria xD]

    Os ouvidos desse ser de capa dominadora que estava flutuando no meio de uma estrela despedaçada se animaram quando uma voz foi ouvida.

    “Vingador, o Mestre está convocando Heróis para defender outro de seus Domínios. Você liderará a equipe de Heróis desta Galáxia no Universo Animus… eliminando todo o flagelo que deseja prejudicar o Mestre e seu povo!

    BRUMMM!

    O corpo daquele que se chamava Vingador zumbia com poder enquanto um sorriso heroico aparecia em seu rosto, acenando com uma expressão severa enquanto voltava os olhos para uma fenda que se abria no espaço não muito longe dele.

    SHAA!

    Um flash de luz verde que parecia ser várias vezes mais rápido do que a luz apareceu instantaneamente ao lado do Vingador, um ser musculoso totalmente vestido de verde  olhava para a fenda e para o Vingador.

    “Quem você acha que vamos enfrentar? Alguém que seja realmente mais rápido do que eu?”

    A voz do ser de traje verde estava cheia de orgulho enquanto ele falava, enquanto o Vingador não falava e apenas sorria enquanto balançava a cabeça.

    “Tsk, sem graça como sempre!”

    SHAA!

    O corpo do ser desapareceu um instante depois, enquanto ele corria em direção à rachadura no espaço primeiro, o poder que esse ser e o corpo do Vingador liberaram estava opressivamente no nível de um Grande Sábio, embora seus corpos não mostrassem nenhuma Galáxia manifestada!

    Esses seres e muitos outros responderam ao chamado de um ser que os Paragons chamavam de Mestre – a Hegemonia do Reino Universal que havia construído Construtos Universais em muitos locais… a Hegemonia da Matança, Ambrósio!

    Noah não tinha conhecimento disso, pois apenas continuava avançando na Galáxia B-48, com a luz do Destino caindo sobre ele de vez em quando, a luz em seus olhos mudava gradualmente de vez em quando… mas ele continuava avançando sem impedimentos.

    À medida que o tempo passava e a luz do Destino lhe dizia mais e mais coisas, um sorriso diabólico apareceu em seu rosto enquanto uma luz tirânica brilhava em seus olhos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96.67% (6 votos)

    Nota