Capítulo 940 - Loucura! - Parte II (Combo 108/200)
Loucura! – Parte II
Neste momento… não podemos nem começar a mencionar as cenas chocantes que estavam acontecendo nas Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos do Universo Animus, onde os novos [Vassalos] superpoderosos de Noah estavam exibindo seu poder.
Na verdade, temos que nos afastar deles e ir em direção a seres que não estão no Universo Animus… mas no próprio Universo Sombrio de Noah!
Uma criatura aleatória em uma pequena galáxia dentro do Universo Sombrio que nem sequer havia entrado em contato com Noah ou suas forças, a criatura estava apenas no Rank Épico de poder.
Um aviso apareceu na frente dessa criatura.
[Em troca de uma parte do poder dele, vincule uma parte de sua alma a Noah Osmont e torne-se seu vassalo. Você deseja jurar lealdade ao Imperador Tirânico?]
Em um Reino oculto dentro do Universo Sombrio, onde uma raça única de criaturas feitas de luz vivia pacificamente, o mesmo prompt apareceu na frente de todos eles!
[Em troca de uma parte do poder dele, vincule uma parte de sua alma a Noah Osmont e torne-se seu vassalo. Você deseja jurar lealdade ao Imperador Tirânico?]
…
Dentro do próprio Núcleo Universal de Noah, que abriga dezenas de milhares de corpos planetários de Galáxias, esse aviso começou a aparecer nos olhos de cada ser!
Jovem ou velho.
Pobres ou ricos.
Poderoso ou fraco!
Na frente de cada ser, o efeito e a influência de um Dao se espalharam para eles, pois o ser que o utilizava tinha algo que tornava essa possibilidade chocante uma realidade.
Era claro… a Mana infinita que estava produzindo a essência desse Dao Menor e enviando esse prompt para cada criatura dentro do Universo Sombrio em que ele estava!
Se uma poderosa Hegemonia do Reino Universal tivesse criado um Dao semelhante ao de Noah, eles não seriam capazes de utilizá-lo na mesma medida que ele, pois não tinham a quantidade de Mana que ele tinha! Até mesmo a Arquiteta do Dao da Invocação, que atraiu a atenção de outras Hegemonias pela genialidade de seu Dao, apenas facilitou as obrigações contratuais, pois seu Dao era conhecido e difundido como qualquer outro Dao.
Sua influência poderia ser quebrada, assim como a Hegemonia Universal Ambrósio estava quebrando-a atualmente!
No entanto, Noah… ele gerou um Dao que era aplicável a um Universo inteiro, sendo ainda mais exclusivo para ele, já que estava no topo de um Universo e os que estavam dentro dele… poderiam ser facilmente influenciados por seu Dao.
Tudo o que eles tinham de fazer era dizer sim!
Dizer sim para ter acesso a 5% do poder de um ser aterrorizante, dizer sim para ter suas reservas de mana multiplicadas por muitas vezes!
Dizer sim… para iniciar uma era de loucura e tirania!
Não importava se eles se deparavam com Leis ou Daos, ou quão fracos ou poderosos eles eram na escala de poder. De fato, a grande maioria das criaturas que recebiam o Chamado de Lealdade sempre teria acesso a mais de 5% do poder de Noah, pois muitas não conseguiriam sequer dar um passo em direção à compreensão do Dao.
Mas só o fato de poder tomar emprestada a quantidade mínima que o Dao da Lealdade proporcionava… as mudanças provocadas por ele eram simplesmente monstruosas demais!
Loucura.
Essa era a única palavra que poderia descrever adequadamente a situação atual!
Loucura total para a escala em que Noah escolheu trabalhar!
[Em troca de uma parte do poder dele, vincule uma parte de sua alma a Noah Osmont e torne-se seu vassalo. Você deseja jurar lealdade ao Imperador Tirânico?…]
Essa solicitação apareceu em todos os seres do Universo Sombrio, a grande maioria aceitando-a imediatamente, enquanto aqueles que não a aceitaram por cautela… acabariam aceitando-a com o tempo, quando vissem o poder que aqueles ao seu redor passariam a exibir!
Algo ainda mais importante em tudo isso para se ter em mente eram os objetivos de muitas Hegemonias Universais que podiam até mesmo gerar Daos.
Elas lutavam para influenciar os Universos em grande escala como em seus Reinos, essa era a única maneira de terem uma chance de avançar e Noah encontrou informações sobre isso em primeira mão nos detalhes do [Arquiteto do Dao] que mostravam diferentes vantagens, dependendo se o Dao de alguém era capaz de afetar alguns seres, um Universo ou até mesmo um Cosmos inteiro!
O primeiro Dao de Noah tinha apenas começado a ser cultivado pelos seres mais fortes de seu universo, mas mesmo isso não contribuiu para aumentar muito o poder deles, pois a influência não era muito grande.
Mas a influência de um Dao que permitia que eles tomassem emprestado uma base de 5% de sua força… e quando se aplicava isso não apenas a eles, mas às criaturas de todo o Universo…
Ah!
O resultado seria uma verdadeira e absoluta loucura!
BRUUUMMMM!
O corpo de Noah brilhava com uma luz lustrosa enquanto ele continuava a liberar sua essência como uma maré, flutuando no espaço estrelado, ele estava em um estado único em que recebia enormes feedbacks a cada segundo, à medida que trilhões e trilhões de seres se tornavam seus vassalos.
Seus olhos e sua boca lançavam feixes majestosos de luz azul-cerúleo sem parar, as flutuações de mana reverberavam para fora e a essência de Lealdade continuava a se espalhar!
O espelho dourado que estava pendurado não muito longe mostrava a imagem de uma Hegemonia Universal em total choque, seus olhos tremiam enquanto ela observava a cena de Noah que ele escolheu exibir!
Talvez ele não tenha pensado que mostraria uma visão tão aterrorizante, talvez não tenha imaginado que o que estava prestes a acontecer fosse realmente visto… mas as cenas que ocorreram foram de pura fantasia, pois até mesmo uma especialista do Reino Universal ficou em choque.
Os olhos dessa Hegemonia Universal ficaram ainda mais chocados, pois foi nessa época que a maioria dos seres do Universo Sombrio de Noah atendeu ao Chamado de Lealdade.
Isso significava… que seu Dao havia realmente descido e sido capaz de influenciar um Universo inteiro, nem mesmo uma grande maioria dele, como a maioria das Hegemonias poderosas seria capaz de fazer isso!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.