Capítulo 950 - O Construto Abrangendo O Cosmos! - Parte II (Combo 118/200)
O Construto Abrangendo O Cosmos! – Parte II
Havia muitos mistérios em torno de algo como um Construto Universal, a Hegemonia da Matança ganhava grande reconhecimento em vários Universos por criar algo tão único.
Dentro dele… havia uma matança sem fim, pois seres de muitos Universos do Cosmos entravam no Construto Universal para melhorar sua força… e também por honra!
Ambrósio estava usando o Construto Universal para seus próprios fins, enquanto as massas de seres poderosos de todo o Universo também a usavam para seus próprios fins. Mas, no final de tudo, havia apenas um vencedor claro que continuava a se fortalecer com a existência desse Construto Universal.
Na Galáxia B-48, a batalha havia sido concluída e, no espaço estrelado, o corpo do poderoso Vingador jazia pela metade, com sua capa escura manchada de sangue, já que até mesmo esse ser, que era um personagem central por si só, mal conseguiu fazer uma diferença na situação geral da batalha de hoje! Nem mesmo os Heróis do Universo Liberado foram capazes de fazer algo diante do Imperador Tirânico!
“Haha!”
Em outra área, o riso infantil do Slime Azul podia ser visto enquanto ele brincava com um Lich Imperador Decadente que ele havia invocado, seu paladar foi expandido grandemente enquanto os olhos brilhantes no corpo desse ser dançavam imaginando o que viria a seguir.
Tiamat ignorou toda essa situação enquanto estava na frente dos Dragões do Caos, que ainda estavam olhando para tudo em um estupor, as ações de hoje sendo mera fantasia em seus olhos, pois eles ainda não sabiam como processá-las!
Durante esse tempo, o Clone Primordial da Ruína de Noah estava retirando todo o saque obtido nessa batalha que já havia entrado nas mãos de seu corpo principal, Noah duplicando o saque com o Tesouro Cósmico e devolvendo-o ao Espaço Expansivo, onde o clone poderia acessá-lo mais uma vez.
O Clone Primordial da Ruína, que tinha uma velocidade ridícula de +100.000% na Progressão do Reino, começou a absorver os Núcleos enquanto forjava centenas de milhares de Galáxias 1 e olhava para o maravilhoso portal que levava ao Monólito da Estrela da Matança!
O corpo do clone começou a voar em direção a esse portal maravilhoso, pois Noah queria verificar a principal ferramenta que Ambrósio usava para verificar seu poder, enviando uma mensagem para seus subordinados e invocações para terminar a limpeza enquanto ele avançava.
Por enquanto, mesmo depois de seus subordinados terem assegurado as Galáxias em que estavam, eles deveriam apenas ocupá-las, pois somente ele iria se aprofundar para descobrir todas as complexidades do Construto Universal enquanto as combinava com as memórias dos muitos seres que ele havia derrubado e que já estavam no Monólito!
Depois de estabilizar essas Galáxias, suas forças se espalhariam em direção às outras Galáxias periféricas dentro do Aglomerado dos Campos de Batalha Sangrentos, Noah realmente colocava suas forças para trabalhar, já que elas seriam as principais a reivindicar o controle das Galáxias Sangrentas ao redor da Construto Universal. Isso reduziria gradualmente a quantidade de seres que entrariam nos portais da Construto Universal no Universo Animus, com a influência de Ambrósio continuando a ser reduzida quanto mais Galáxias fossem conquistadas!
BRUMMM
Quando Noah se aproximou do enorme portal vermelho, flutuações de essência reverberaram enquanto algumas palavras apareciam à sua frente.
[Portal B-48 da Matança] :: Um dos portais que se estendem pelos Aglomerados de Galáxias dos Campos de Batalha Sangrentos que ancoram o Construto Universal no Universo Animus. Qualquer um dos que entrarem será transportado para o espaço único do Monólito da Estrela da Matança…
Noah assentiu para si mesmo ao ler os detalhes, reduzindo o tamanho de seu corpo que era o de uma estrela, se tornando um dragão de 10 metros, apenas cinco vezes o tamanho de um humano e mergulhava destemidamente seu corpo no portal enquanto desaparecia em um flash de luz espacial!
Quando sua consciência voltou e ele abriu os olhos, foi transportado para um local totalmente diferente. Não parecia ser um mundo ou um Reino, mas algo ainda mais singular!
A terra e os céus estavam tingidos de vermelho e o que mais chamava a atenção eram… as auras de muitos outros seres nos arredores.
Noah foi simplesmente teletransportado como um ser insignificante no meio de muitos outros, muitos dos que estavam ao seu redor nem prestaram atenção nele enquanto cuidavam de seus negócios!
O que era chocante era que muitos deles estavam nos níveis de Entidades, Sábios e Grandes Sábios – e parecia haver milhões desses seres se movendo como formigas pela área em que Noah havia aparecido, que se estendia por dezenas de quilômetros.
Muitos estavam entrando em grandes estruturas e edifícios que se agrupavam em torno de uma estrutura singular – o Construto Universal que deu à Hegemonia da Matança sua fama e poder. As grandes estruturas a cercavam e faziam com que parecesse uma estrutura antiga que estava lá há muitas eras, fazendo com que parecesse o único farol de luz surgindo no meio de uma metrópole repleta de poderosos Sábios e Grandes Sábios ao redor.
BRUMMM!
Noah ergueu os olhos para olhar essa estrutura chocante e seus olhos brilharam intensamente, vendo uma torre interminável que se estendia até os céus, sendo essa torre composta de estrelas vermelhas brilhantes empilhadas juntas para criar algo aterrorizante!
Ela emitia uma aura ridiculamente superabundante de matança, sendo essa estrutura o local onde a maioria das matanças estava ocorrendo em todo o Cosmo Primordial.
Esse era o Monólito da Estrela da Matança, onde criaturas poderosas de muitos universos entravam para testar seu poder e melhorar sua força, enquanto ganhavam imensa fama e status!
O número incontável de estrelas que criaram o Monólito, do qual não se podia ver o fim, brilhava com um tom vermelho intenso, cada uma delas mostrando uma cena do que estava ocorrendo lá dentro, em quase todas as estrelas vermelhas havia figuras lutando até a morte umas com as outras.
Cenas de suas batalhas aterrorizantes estavam sendo exibidas para todos verem e Noah finalmente foi capaz de comparar as memórias que obteve dos inimigos que derrotou com o que estava vendo atualmente! Quando seus olhos se concentravam em qualquer uma das inúmeras estrelas vermelhas no Monólito da Estrela da Matança, as cenas da batalha que ocorriam lá dentro se tornavam ainda mais claras, como se ele estivesse assistindo à batalha bem na sua frente.
Entre as muitas estrelas vermelhas, algumas foram ampliadas para serem maiores do que muitas outras, pois nos níveis mais baixos do Monólito da Estrela da Mantança, havia um número incontável de pequenas estrelas que continham criaturas nos níveis de Sábios e Grandes Sábios lutando. Essas estrelas constituíam a maior parte da torre! Mas quando se olhava para o alto da torre, as estrelas acima desses níveis eram quase cinco vezes maiores, pois consistiam em batalhas de seres do Reino Monarca!
Acima disso, as estrelas eram 10 vezes maiores, sendo que muitas delas estavam vazias, mas algumas continham Paragons genuínos lutando de forma chocante.
Paragons!
Esse era o Construto Universal repleto de mistérios, o Monólito da Estrela da Matança, onde a matança prevalecia enquanto muitos se sentavam para assistir às batalhas em andamento e espalhar a fama dos seres poderosos que estavam lá dentro!
- Aqui o autor disse núcleos, só que isso não faz sentido, então coloquei Galáxias.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.