Capítulo 951 - O Imperador Dragão Tirânico Entra no Palco! - Parte I (Combo 119/200)
O Imperador Dragão Tirânico Entra no Palco! – Parte I
Ao lado das grandes estrelas vermelhas no Monólito da Estrela da Matança, onde os Paragons que entravam eram exibidos, podia-se ver uma classificação cintilante com uma cor dourada brilhante que mostrava os Paragons mais poderosos que entraram nesse Construto Universal e derrotaram outros.
Quando um ser entrava pela primeira vez no Monólito da Estrela da Matança para a batalha, ele era aleatoriamente designado para outra criatura com a mesma classificação que ele! Depois disso, havia apenas três possibilidades: vitória, derrota ou morte!
Na maioria das vezes, era realmente a morte, já que aqueles que se encontravam no Monólito da Estrela da Matança mais do que sempre levavam à matança. No entanto, se um ser fosse capaz de declarar sua derrota antes de morrer, ele seria enviado para fora do Monólito – por um preço mortal.
Aqueles que não enfrentassem a morte, mas admitissem a derrota, teriam seu poder reduzido em mais da metade, já que metade de sua origem e poder de alma seriam drenados deles!
A morte era mais preferida por todos os que estavam lutando, pois proporcionava uma das vantagens que muitos que entravam no Monólito buscavam – força aprimorada para seu Grande Dao da Matança e algo que era considerado um aprimoramento da Alma por aqueles que frequentavam o Monólito da Estrela da Matança.
As origens e as almas dos seres derrotados dentro do Monólito seriam absorvidas pelo vencedor e suas almas seriam fortemente aprimoradas à medida que eles rapidamente avançassem na assimilação do Grande Dao da Matança. Se alguém terminasse de assimilá-lo, sua força ainda seria aprimorada ainda mais, pois as proezas que poderia exibir só aumentariam!
Para aqueles que frequentavam o Monólito da Estrela da Matança, o aprimoramento da alma permitia que eles avançassem através dos Daos mais rapidamente e isso era algo que Noah já havia encontrado nos termos dos impulsos que lhe concediam porcentagens de Aumento da Compreensão e Assimilação de Todos os Daos!
Mas os seres dentro desse Construto Universal estavam lutando por suas vidas e honra apenas para obter pequenas porcentagens para aumentar sua compreensão por meio da matança e da absorção da força dos outros.
Dentro do Construto Universal, todas as formas de vida caminhavam tão livremente porque existia uma Regra Absoluta de que ninguém poderia ferir ninguém e as únicas batalhas cheias de morte e destruição aconteciam quando alguém entrava no Monólito da Estrela da Matança carmesim que se estendia até os céus!
Isso criava um ambiente único, onde era comum ver Sábios, Grandes Sábios e Monarcas se relacionando uns com os outros!
Os olhos de Noah brilharam ao observar o Monólito e as classificações dos Paragons de muitos Universos que haviam deixado seus nomes nele. O brilho dourado das classificações fazia com que parecesse extremamente hipnotizante, pois a honra de estar listado nele era o sonho mais louco de muitos seres em ascensão.
Os seres que ocuparam os primeiros lugares na Classificação dos Paragons eram extremamente impressionantes, suas origens eram algo que fez com que Noah os olhasse com atenção!
[1 :: Elilleah da Grande Luz- Universo Elysiano]
[2 :: Protótipo Biônico #59- Universo Autômato]
…[5 :: Devorador de Galáxias, Ensalax – Universo Chthoniano]
…[10 :: Herói Paragon, Tecton]
Seres de muitas origens diferentes, cada um com seus próprios poderes exclusivos!
As classificações de Monarca e Grande Sábio não eram diferentes, pois estavam repletas de seres de vários universos, mas algo único que Noah notou foi o quanto as classificações eram dominadas por seres dos Universos Elysiano, Chthoniano, Liberado, Autômato e alguns outros.
Esses Universos produziam seres poderosos que se sobressaíam em relação a outros no mesmo estágio!
Noah continuou a olhar para as listas e para o enorme monólito composto por muitas estrelas, movendo seu corpo dracônico de 10 metros nos arredores enquanto poucas pessoas prestavam atenção nele.
Ele só recebia olhares, já que um dragão era algo único e muitos dos seres no Construto Universal atualmente não tinham ouvido falar ou visto as ações chocantes de Noah de enfrentar a mesma Hegemonia que ancorava esse mesmo Monólito da Estrela da Matança, o que não os atingia, já que isso só afetava principalmente as criaturas poderosas do Universo Animus!
As áreas ao redor de Noah estavam agitadas com formas de vida de todos os tipos e tamanhos, algumas conversando entusiasticamente umas com as outras enquanto olhavam para o enorme monólito que estava no centro de tudo.
“O Monarca Lavigo está em sua décima vitória neste momento! O Monarca do Universo Microbiano não conseguiu se esconder dessa vez!”
“Hah! Você está vendo a coisa errada! Deixe-me lhe dizer… as batalhas entre Paragons são as que sempre se deve assistir, eu obtive um avanço na compreensão de um Dao que eu estava preso apenas por me concentrar na batalha entre o Paragon Vigilante Noturno e Grant!”
“Eu…”
Um burburinho de palavras e atividades continuou a ocorrer enquanto os olhos de Noah absorviam todas elas com olhos brilhantes, abrindo caminho entre as multidões de seres únicos enquanto ele ia em direção ao enorme Monólito da Estrela da Matança.
Afinal, ele estava aqui justamente para isso!
Em uma região repleta de belos Aglomerados de corpos planetários, a Hegemonia ria e flutuava no meio do espaço enquanto ele olhava para um modelo do mesmo Monólito da Estrela da Matança que estava ancorado em muitos Universos.
Parecia que ele estava olhando para uma imagem ilusória de uma torre que consistia em muitas estrelas vermelhas circulares, com um número incontável de pontos brancos ao redor, pois eles representavam as muitas criaturas que haviam entrado pelos portais do Construto Universal!
Naquele momento, Ambrósio estava olhando para um ponto de luz em particular que havia entrado e começado a se dirigir para a enorme torre cintilante.
Diferentemente de todos os outros pontos de luz brancos, esse brilhava em um vermelho intenso, pois correspondia à assinatura de energia de um ser que Ambrósio havia marcado desde o momento em que o conheceu!
Depois de tentar discernir o destino repetidas vezes enquanto sentia para onde as marés da fortuna estavam se voltando, Ambrósio se viu se movendo com muito mais cuidado, mesmo quando viu a Fortuna Universal diminuindo.
Ao ver o ponto vermelho de luz se aproximar do Monólito da Estrela da Matança, seus olhos brilharam com uma luz dominante enquanto ele falava com uma voz fria.
“Sim. Entre no Monólito da Matança e da Morte… vamos ver quanto tempo você vai durar lá!”
BRUMMM!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.