Capítulo 955 - Um Marcador É Utilizado Na Hegemonia! (Combo 122/200)
Um Marcador É Utilizado Na Hegemonia!
O rosto da Hegemonia da Matança estava particularmente nublado, pois mesmo depois de exercer uma grande pressão para fazer com que a combinação aleatória do Construto Universal aderisse à sua vontade em um ser específico, ele ainda não estava obtendo os resultados esperados contra o ser insignificante que estava arruinando os planos de sua influência no Universo Animus!
“Sua Fortuna Universal é tão grande assim? Será que eu não consigo discernir a melhor maneira de lidar com uma criatura tão pequena?
Enquanto muitos pensamentos giravam em sua mente sobre o que fazer exatamente, Ambrósio ergueu o rosto e olhou para o espaço a alguns metros de distância dele, no espaço único em que ele estava, onde podia ver uma imagem ilusória do Construto Universal.
Nesse espaço, uma luz espacial se entrelaçou e uma figura humanoide com um chifre branco afiado na testa apareceu! Seu rosto exibia um leve sorriso enquanto ele acenava para Ambrósio com olhos brilhantes.
“Você se deparou com um problema que nem mesmo você pode resolver, Ambrósio? Em um momento como esse?”
BRUMMM!
O ser que veio emanava um poder tão vibrante quanto o de Ambrósio, sendo outra Hegemonia do Reino Universal!
Ambrósio acenou com a cabeça para esse ser com uma luz afiada enquanto voltava seus olhos para a imagem ilusória do Construto Universal enquanto respondia.
“Apenas um personagem menor que é apoiado pela pequena Hegemonia no Universo Animus, não precisa se preocupar com ele, Salerno. Ele parece ter um Destino Dourado muito específico para este Cosmos, pois muitas das coisas que eu faço acabam ajudando-o ou mostrando-o sob uma luz melhor.”
…!
A poderosa Hegemonia admitiu o que estava observando enquanto Salerno, a Hegemonia recém-chegada, acenava com a cabeça com uma luz afiada!
“O Universo Animus é o último ponto de apoio de que precisamos para ancorar totalmente o Monólito da Estrela da Matança e ele também está quase pronto… não podemos deixar que ele seja prejudicado!”
BRUMMM
Uma conversa chocante estava prestes a ocorrer entre dois seres de estatura poderosa, uma conversa que, na verdade, consistia em imensos segredos e conspirações dos quais poucos tinham conhecimento.
Era um segredo tão bem guardado entre certas Hegemonias que qualquer conversa entre elas nem sequer ocorria nos limites de qualquer Universo, mas em seus próprios domínios escondidos nas dobras do espaço!
Seria uma pena se um segredo tão bem guardado… fosse ouvido por outra pessoa.
Uma pena, de fato!
— Mudança de ponto de vista
A sensação de poder liberada da minha Origem.
As agora 8 bilhões de galáxias que continuaram a ser forjadas infinitamente, com núcleo após núcleo sendo drenado, mesmo quando eu enfrentava oponentes dentro desse Construto.
As agora 574.037 Galáxias do Dao que foram marcadas com as Marcas da Antiguidade que estavam liberando uma pressão cinco vezes maior que a de uma Galáxia normal!
A essência do Dao Cósmico da Ruína e as muitas Essências do Dao que fluíam pelo meu corpo constantemente, com mana infinita unindo tudo isso… essa sensação de poder ilimitado fluía através de mim enquanto eu sentia cada segundo e mesmo assim não parecia suficiente!
“Por que só estou sendo confrontado com fracos? Onde estão os lutadores poderosos de todo o Cosmos que me prometeram?!”
WAA!
Minha voz reverberou para todos os que estavam assistindo, mas mais ainda para a Hegemonia que estava mexendo os pauzinhos e me colocando com criaturas no pico do Grande Sábio que davam muitos benefícios quando morriam.
A sensação de aprimoramento da alma ainda era uma das melhores coisas que eu já havia sentido em algum tempo, ainda melhor do que beber dos rios dourados que corriam no espaço estrelado do meu Núcleo Universal… ainda melhor do que a sensação de sexo, para ser sincero!
Eu queria mais, então gritei e a resposta que recebi…
THRUM!
O terceiro oponente desde que entrei no Monólito da Estrela da Matança.
Era um humano com uma túnica branca transparente sobre ele, com sua identidade claramente exibida acima de sua cabeça com sua aparência.
[500 :: Carr Bon Zigan- Universo Cerúleo]
Um Grande Sábio com uma expressão calma, seu número de Galáxias forjadas excedia 41 bilhões, pois ele não tinha nenhuma fraqueza evidente como o Devorador do Sol ou a Amálgama de Sangue que eu pudesse explorar!
Um autêntico Grande Sábio próximo ao estágio de Monarca, com seu cabelo azul brilhante fluindo lindamente enquanto a luz da Matança ao seu redor girava com poder! Em suas mãos, um Cajado de Mago com um cristal azul brilhante de imenso poder, esse inimigo… provaria ser um desafio, com os benefícios de derrotá-lo sendo ainda mais estupendos!
“Bom!”
THRUM!
A sensação de iniciação das muitas Essências do Dao em meu corpo fluiu novamente, mas ainda não me movi em direção ao inimigo.
“É um momento tão bom quanto qualquer outro.”
Eu podia sentir os redemoinhos dourados da fortuna e do destino ao meu redor nesse momento, dando-me permissão para fazer algo que eu havia adiado por algumas horas.
É claro que tinha a ver com o fato de um ser ridiculamente poderoso ter sido escolhido para aparecer na minha frente e com o fato de eu ter uma habilidade específica que poderia utilizar em tal situação para me beneficiar de forma significativa!
Eu poderia ter feito isso desde o momento em que meus olhos pousaram nele, mas o maravilhoso Destino e Fortuna que encontrei recentemente me disse que ainda não era o melhor momento para usá-lo! Nesse momento, logo antes de enfrentar um poderoso Grande Sábio em seu Auge, as linhas douradas que eu conseguia ler com facilidade agora brilhavam intensamente e um sorriso surgiu em meu rosto.
Estava na hora de usar outro complemento para aumentar minha força, porque, como podem ver, eu não era tão poderoso quanto deveria ser!
[Marcador do protagonista].
BRUMMM!
A essência invisível e enlouquecedora de uma característica ridícula fluiu para fora, o alvo já estava selecionado, pois eu estava curioso para saber por que o Destino escolheu esse momento como o mais oportuno para mim.
Esse corpo do Clone da Ruína Primordial iniciou a habilidade, mas foi uma porção da alma do meu corpo principal no Universo Sombrio que se levantou e cruzou o Espaço-Tempo, entrando no Cosmo Primordial em segundos enquanto mergulhava em um determinado Universo e, em seguida, mergulhava em uma dobra no espaço que escondia uma Hegemonia aterrorizante!
Era claro que se tratava da Hegemonia da Matança, sua estatura magistral que quase alcançava a minha, olhando para uma imagem ilusória do Monólito da Estrela da Matança enquanto discutia algo com… hah, na verdade outra Hegemonia!
Muito bem.
Que comece.
Vamos acrescentar outro Dao Cósmico à lista, desta vez… o Dao Cósmico da Aniquilação!
Estava na hora do Marcador do Protagonista brilhar novamente!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.