Capítulo 966 - Fenomenal! (Combo 133/200)
Capítulo 966 – Fenomenal!
No momento em que os Monarcas e os Paragons atenderam ao chamado de Noah, seu corpo principal no Universo Sombrio explodiu em uma chuva de luz dourada enquanto sua Fortuna Universal explodia, mas uma explosão ainda mais brilhante de luz dourada, que eram as Marcas da Antiguidade, eclipsou isso!
As marcas surpreendentes que até mesmo as Hegemonias buscavam com muito fervor se aglutinaram aos milhares instantaneamente, correndo em sua direção gloriosamente enquanto ele as absorvia e as marcava em suas Galáxias para dar origem a mais Galáxias do Dao.
Com isso, sua força explodiu ainda mais, no Universo Animus, onde o Clone Primordial da Ruína estava diante das massas de Dragões que juraram lealdade, sua aura se tornou ainda mais opressiva!
Mas não foi Noah que roubou a cena, mas a presença que o Paragon Dragão do Destino Quinnie liberou junto com os outros três Dragões Paragons que saíram das fileiras das Raças de Linhagem Sanguínea.
ROAAAAR!
Os berros dracônicos irromperam enquanto seus corpos pareciam estar cheios de uma força sem limites. Quinnie olhou para a figura de Tiamat e Noah com admiração, pois até ela não tinha palavras para o que havia acontecido!
Ele realmente parece estar no nível de um Grande Sábio…”.
Ela olhou para o ser que sua irmã mais velha chamava de Mestre, o ser que também tinha o título de Apóstolo da Hegemonia da Invocação e o título de Imperador Tirânico. O fato de alguém do nível dele ser capaz de lhe dar tanta força e fazer com que suas reservas de mana explodissem… ela nem sabia o que pensar disso, pois acreditava totalmente no que havia aprendido com o Destino sobre esse campeão!
Esse pensamento também a fez lembrar de algo quando seus olhos afiados olharam para suas duas filhas não muito distantes, que também haviam jurado lealdade e se tornado vassalas sob os comandos de Tiamat.
Tenho que me certificar de que o que o destino mostrou como possibilidade seja concluído… elas devem estar ligadas a ele em um sentido muito mais próximo!
BRUMMM!
Pensamentos desconhecidos cruzaram a mente desse Paragon quando a voz estridente de Tiamat ecoou.
“Está vendo?! Os sentidos dos Paragons e Monarcas devem ser capazes de captar facilmente as mudanças nos corpos dos Dragões que acabaram de jurar lealdade neste momento!”
…!
Suas palavras foram dirigidas aos Monarcas e Paragons das quatro Raças de Linhagem Sanguínea, seus olhos brilharam intensamente ao sentirem os níveis surpreendentes de essência saindo livremente dos corpos dos Paragons e Monarcas Dracônicos.
Seus olhos se fixaram no Apóstolo da Hegemonia da Invocação enquanto muitos pensamentos passavam por suas mentes, também prestando atenção ao fato de que, ao lado dele, estavam as figuras de um Corvo Dourado, uma Serpente Devoradora de Galáxias, Oculotórax, Urso da Calamidade, Colossal Leviatã de Hélios e uma criança de cabelos azuis de aparência diabólica!
Com o apelo sedutor do aumento de força para que sobrevivessem à guerra que se aproximava, aliado ao fato de que o ser para o qual estavam doando uma parte de sua alma era alguém ligado a uma Hegemonia e até mesmo à Progenitora dos Dragões, eles não tiveram nenhuma aversão, pois logo… luzes deslumbrantes começaram a florescer das centenas de milhões de figuras poderosas espalhadas pelo vazio caótico.
WAA!
Era realmente uma cena gloriosa na escuridão do vazio caótico!
As luzes começaram a brilhar e a se iluminar lentamente entre as fileiras de Raças de Linhagem Sanguínea que leram a mensagem e escolheram jurar lealdade, o brilho de algumas luzes rapidamente se transformou em milhares… e, muito rapidamente, regiões inteiras do vazio caótico onde as Legiões estavam agrupadas fizeram a mesma coisa.
Lentamente, mas com certeza… todos eles estavam jurando lealdade enquanto buscavam ganhar mais força!
O que estava ocorrendo agora era realmente monumental e estava mudando o jogo. Haveria muitos vencedores, mas ninguém seria tão grande vencedor quanto um único ser cujo corpo estava brilhando mais do que um sol.
Nesse momento, até mesmo Valentina ficaria horrorizada se soubesse que Noah já havia ultrapassado há muito tempo o mísero 1 milhão de Marcas da Antiguidade que ela havia coletado depois de tantos anos, dezenas de milhares de marcas douradas se formando ao redor dele a cada segundo, à medida que mais e mais seres das Raças de Linhagem Sanguínea prometiam sua lealdade!
Nesse momento, a figura de Noah como um Dragão Tirano estava brilhando com um imenso poder que beirava o pico do nível de Grande Sábio, sua mente vibrava com o nível de poder que só aumentava.
“Com isso…!
Seus olhos dispararam feixes de luz enquanto ele olhava para a situação ao seu redor, sem perder o significado, pois poderia usá-la a seu favor de inúmeras maneiras!
Com essa única ação de usar as autoridades da identidade de Tiamat e a Hegemonia da Invocação, ele obteve Monarcas e Paragons como seus vassalos.
Isso significava que, neste momento… ele poderia utilizar esses seres e até mesmo comandá-los, contanto que não lhes pedisse para tirar a própria vida ou fazer algo exagerado!
Mas seus olhos se concentraram nos quatro Paragons da Raça do Dragão, que brilhavam ainda mais, sendo essas criaturas as que ele mais poderia utilizar, pois, além de sua identidade como Vassalos, também eram seres que carregavam o sangue da Progenitora e que tinham uma relação de mestre e invocador com ele.
Ele estava especialmente concentrado na Paragon Quinnie, que parecia estar olhando para ele com os olhos mais afiados, com ondas douradas do destino se agitando nela e na região atrás dela, enquanto Noah prestava atenção extra nela!
Mas com tal força em suas mãos e a guerra que se aproximava… Noah planejava se catapultar para o posto de Monarca e até mesmo de Paragon!
Afinal, essa era uma Guerra Universal repleta de Monarcas e Paragons, com muitos deles tendo a oportunidade de cair e se tornar um saque.
E com Paragons e Monarcas aos quais ele poderia dar ordens… ser catapultado diretamente ao nível de um Paragon pode não ser uma impossibilidade nessa Guerra Universal!
OOOOOOH!
Um grito glorioso de vitória irrompeu dele quando sentiu a força ilimitada que suas Galáxias do Dao liberaram, a região ao seu redor repleta de criaturas se iluminando gloriosamente enquanto suas Reservas de Mana explodiam dezenas de vezes, esse evento marcando a primeira vez que, no Cosmo Primordial, o Dao da Lealdade foi usado em massa para criar novos Vassalos.
Seria a primeira vez de muitas e marcaria o surgimento do ser aterrorizante que mais tarde viria a ser conhecido por muitos títulos. Alguns o chamariam de Hegemonia da Ruína, outros de Hegemonia da Tirania, outros de Hegemonia da Conquista e outros até mesmo pronunciariam com medo o terrível título de… Antiguidade de Mana!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.