Capítulo 967 - Vamos Ficar Selvagens! - Parte I (Combo 134/200)
Vamos Ficar Selvagens! – Parte I
Uma Hegemonia era um ser que tinha visto muitas coisas em sua vida e, ainda assim, Valentina se via constantemente impressionada com as ações que um certo ser sempre tomava.
Seus olhos brilhavam com luzes enquanto ela observava as cenas das Legiões das 4 Raças de Linhagem Sanguínea jurando lealdade a ele por meio de telas ilusórias que mostravam tudo o que estava acontecendo no vasto vazio caótico!
Ela viu a explosão de mana quando todos os que juraram lealdade encontraram um aumento explosivo na força e isso foi mais voltado para o corpo deles liberando uma superabundância de essência, já que o núcleo do impulso eram suas próprias habilidades e potencial sendo elevados ao limite máximo!
Era como dar água a um deserto faminto e continuar a alimentá-lo que acabaria por fazer brotar planícies exuberantes que mudariam toda a paisagem.
Valentina achava que o Dao que Noah havia criado funcionava dessa maneira, onde ele de alguma forma lhes concedia imensas reservas de essência e eles então utilizavam isso para se tornarem mais fortes!
Na verdade, ela não estava muito longe desse pensamento, já que os 5% de poder que Noah podia fornecer aos Paragons eram insignificantes, mas a Mana… mesmo em sua forma menor, era uma recompensa estupenda que agia como um tônico para os Paragons, como se eles recebessem o que precisavam para dar o máximo de si!
Quando esse fenômeno único passou por sua mente, ela teve um pensamento escandaloso que faria com que qualquer pessoa de seu calibre a olhasse como se ela fosse louca.
“Se ele pode dar esse impulso aos Paragons… como seria se uma Hegemonia prometesse lealdade?
BRUMMM!
O destino e a fortuna se tornaram tumultuosos ao redor dela com a simples menção desse pensamento! Valentina rapidamente balançou a cabeça diante de tal pensamento e voltou sua atenção para as muitas telas ilusórias que estavam se acalmando depois que as tempestades de mana diminuíram.
Ela era uma Hegemonia – um ser de status muito elevado que até mesmo o pensamento de tal realidade deveria ser uma impossibilidade!
O pensamento parecia tão ridículo que saiu de sua mente tão rapidamente quanto chegou, seu olhar se voltou para os movimentos das Raças de Linhagem Sanguínea depois de alguns minutos, enquanto elas passavam pelo período de choque e adaptação ao novo poder.
Depois que muitos passaram pelo processo de juramento de lealdade, a Paragon Quinnie estava se comunicando constantemente com Tiamat, pois queria obter mais informações sobre o que havia acontecido com sua irmã mais velha e quem era o Campeão a quem eles tinham acabado de jurar lealdade, seus olhos brilhavam com uma luz ardente a cada palavra que Tiamat falava sobre Noah!
Quando Tiamat mencionou como ela estava conectada a ele por meio do contrato do Dao da Invocação, os olhos de Quinnie ficaram ainda mais brilhantes, como se ela tivesse finalmente respondido a uma pergunta difícil e sua cabeça se voltou para suas duas filhas enquanto ela gritava com força.
“Ava! Olivia! Venham para a frente!”
A voz do Paragon Dracônico soou nos ouvidos de duas lindas mulheres que estavam na liderança de uma enorme Legião de Serpentes Devoradoras de Galáxias.
Suas curvas se contorceram na escuridão do vazio caótico quando as duas Monarcas apareceram ao lado de sua Mãe!
Quinnie voltou seu olhar para a figura do Dragão Tirano, que emanava uma aura única e parecia estar se divertindo com os olhos fechados e sua aura de Paragon explodiu quando ela se dirigiu a esse ser pela primeira vez.
“Apóstolo da Hegemonia da Invocação! Senti uma conexão de destino entre você e minhas filhas. Por favor… use-as como quiser!”
BRUMMM!
O comportamento do Paragon em relação ao ser que estava no estágio de Grandes Sábios foi assim, na verdade respeitoso, pois Quinnie não podia deixar de ser assim!
Afinal de contas, o ser à sua frente era o Apóstolo de uma Hegemonia, o Campeão que iria liderá-los e também o Mestre da Rainha Viúva dos Dragões. O Mestre da Progenitora! O que isso fazia dele?
Talvez os Paragons das outras quatro raças não falassem dessa maneira com Noah no momento, mas a aterrorizante Quinnie achou natural, pois além de seu status como vassala, ela conhecia muito bem as fileiras dos Dragões, pois o Mestre dos Progenitores era alguém digno de respeito.
Isso porque a linhagem sanguínea de um Progenitor era tão pura que eles devem ter permitido de bom grado que o contrato sob o Dao da Invocação acontecesse e, mesmo agora, ela estava escolhendo não quebrá-lo, pois mesmo com sua identidade, ela assumiu o papel de uma Invocação!
Isso deve significar que essa posição era extremamente pristina! Tão pristina que um Progenitor de uma Raça inteira escolheu assumir tal posição! Quinnie poderia não ser capaz de assumi-la, mas poderia pelo menos preparar suas filhas para assumirem essas posições quando o Apóstolo à sua frente subisse ao poder suficientemente para formar um contrato com elas.
THRUM!
Os olhos de Noah se abriram brilhantemente com as palavras de Quinnie, olhando para os rostos das duas mulheres estupefatas que olhavam para a mãe com total descrença!
“Oh?”
A voz ressonante de Noah soou com domínio, pois ele não vacilou nem um pouco com a pressão da Paragon, que acenou com a cabeça em sua direção enquanto lançava um olhar frio para que suas filhas obedecessem.
“Sim, seria uma honra para elas poderem ser contratadas com você quando você ganhar força!”
WAA!
Os olhos de Noah brilharam intensamente enquanto ele quase ria, seu corpo principal olhando para os rios rodopiantes da Fortuna Universal acima dele enquanto pensava – não estava tornando as coisas muito fáceis para ele?
Seja por meio da característica de protagonista ou por meio de sua imensa Fortuna Universal e Destino, duas Monarcas estavam de alguma forma caindo em seu colo quando ele fez disso um objetivo para essa Guerra Universal!
“Absurdo…”
Que característica de protagonista!
Que fortuna universal maravilhosa!
Que maneira de começar a próxima Guerra Universal!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.