Índice de Capítulo

    Como Hegemonias… Eu Devo Influenciar O Cosmos! – Parte II


    Marcas da Antiguidade!

    Algo que só acontecia quando as Hegemonias geravam um Dao que afetava um Universo inteiro, com sua taxa de formação variando de acordo com a extensão da influência que o Dao da Hegemonia exercia sobre o Universo visado.

    Valentina tinha seu Dao de Invocação, que ela espalhou por todo o Universo Animus, mas a extensão de seu efeito sobre os seres dentro do Universo não era muito grande, pois, embora ela recebesse regularmente Marcas da Antiguidade deles, a taxa de formação só era suficiente para ela coletar um pouco mais de 1 milhão de Marcas depois de tantos anos!

    No entanto, Noah criou um Dao que afetou um grande número de seres e passou a afetá-los em um nível extremamente profundo, pois o curso de suas vidas foi alterado para sempre com base na força que podiam pegar emprestado dele.

    Isso fez com que ele atingisse mais de 20 milhões de Marcas da Ruína em apenas alguns dias! Dias!

    Que grande abismo de poder! Foi tão drástico que Noah preferiu poupar o pobre coração de Valentina do choque de vê-lo coletar 23 vezes a quantidade de Marcas que ela havia coletado em apenas alguns dias, optando por preservar o coração dessa Hegemonia da Invocação!

    Agora… foram essas Marcas da Antiguidade que permitiram que ele formasse Galáxias do Dao – foram essas Marcas que mostraram o caminho para o Reino Universal.

    Isso era algo que ninguém além de Noah poderia fazer, porque não havia um único ser na história que pudesse dar origem a um Dao sem nem mesmo ser uma Hegemonia Universal para começo de conversa. Todos os Paragons estavam limitados a uma certa quantidade de conexões por dia para suas Galáxias, pois se não tivessem Fortuna e Destino Universal suficientes, eles se encontrariam diante da morte após um milhão de anos, pois nunca alcançariam o Reino Universal!

    No entanto, Noah poderia contornar tudo isso, pois tudo o que ele precisava fazer… era ter Galáxias do Dao suficientes para fazer exatamente o que ele acabou de fazer – formar conexões instantaneamente com as Galáxias do Dao e as Galáxias normais, pois tudo o que ele precisava para isso eram Marcas da Antiguidade.

    Ele só precisava de 50 bilhões de Marcas da Antiguidade para ser capaz de formar 50 bilhões de Galáxias do Dao… e poderia então formar conexões com as 50 bilhões de Galáxias normais restantes, assim o objetivo de gerar uma Semente Universal seria alcançado!

    O único problema era coletar uma quantidade tão grande de Marcas da Antiguidade! Mesmo depois de afetar um grande número de seres no Universo Sombrio e da recente lealdade jurada por bilhões de alguns dos seres mais poderosos do Universo Animus, ele só havia coletado 23 milhões de Marcas da Antiguidade.

    Para ele, obter mais…

    BRUMMM!

    Um pensamento estranho surgiu na mente de Noah quando ele pensou no método para obter mais Marcas da Antiguidade e era algo que as Hegemonias recentes com as quais ele teve contato já estavam fazendo!

    “Para eu obter bilhões de Marcas da Antiguidade… tenho que ser como todas essas Hegemonias e influenciar muitos Universos…!

    WAA!

    O pensamento fez com que redemoinhos de fortuna e destino irrompessem descontroladamente, Noah encontrou um caminho que seria encharcado de conquistas e sangue para que ele alcançasse o Reino Universal! E, ao contrário das Hegemonias, que só podiam influenciar os seres de nível inferior para obter seus resultados abismais de coletar Marcas da Antiguidade, Noah podia agir contra qualquer um que desejasse e alcançar uma influência ainda maior sobre os Universos do que qualquer Hegemonia pensava ser possível.

    Seus olhos estavam turvos e, com a luz do Destino ao seu redor, ele se viu descendo para lugares como o Universo Necrótico, o Universo Microbiano, o Universo Liberado… e muitos outros Universos para os quais ele poderia se teletransportar instantaneamente com o uso de seu Tesouro Cósmico, enquanto usava sua força de nível Paragon para dominá-los e espalhar sua influência!

    Esse pensamento e essa ideia se solidificaram tão rapidamente que ele quase sentiu como se pudesse vê-los bem na sua frente!

    “Ótimo! Mas primeiro… essa Guerra Universal…

    Seus olhos brilhavam com ideias enquanto um caminho se abria à sua frente, sua consciência voltando para a Guerra Universal em andamento no Universo Animus.

    Lá, seu Clone Primordial, cuja aura continuava a se elevar loucamente, estava enfrentando mais de 10 Paragons das Raças de Linhagem Sanguínea Supremas sozinho!


    Guerra.

    Para Klaus, a guerra nunca mudou!

    Desde que escolheu trair Tiamat há 100.000 anos, ele sabia que não estava apenas se colocando em uma guerra sem fim, mas toda a sua linhagem e todas as Linhagens Supremas do Universo Animus.

    Mas ele já tinha 600.000 anos de idade! Seu caminho em direção ao Reino Universal foi interrompido, pois sua Fortuna Universal não era nem de longe suficiente para permitir que ele gerasse uma Semente Universal… então, quando a Hegemonia do Massacre chegou e lhe ofereceu um ramo de oliveira que era muitas vezes maior do que a Hegemonia da Invocação, ele teve que dar uma mordida e segurá-lo!

    Ele sabia que com essa decisão… trairia seus amigos mais antigos e causaria muito derramamento de sangue, mas fez isso porque acreditava no poder absoluto. A primeira guerra foi vencida com a queda de Tiamat e de muitos outros e sua Raça da Raposa de Nove Caudas subiu ao topo da pirâmide à medida que sua Fortuna Universal aumentava consideravelmente, onde ele viu que agora tinha uma chance de obter uma Semente Universal, desde que mantivesse sua posição.

    Mas… mas!!!

    BOOOM!

    Tiamat havia retornado.

    ROAAAR!

    Com um poder ainda maior do que o seu pico de força de todos aqueles anos atrás, ela voltou e agora se equiparava a ele e parecia até mesmo dominá-lo!

    “Como… como…?!”

    O progenitor da Raça das Raposas de Nove Caudas, Klaus, gritou enquanto evitava as grandes explosões de plasma cheias da essência da destruição e do Dao Cósmico da Aniquilação das cabeças do Dragão de Dez Cabeças que ele nunca pensou que veria novamente.

    Ele estava se perguntando como tudo isso aconteceu e qual ser poderia ser o responsável por levar esse desenvolvimento a bom termo!

    Quando esse pensamento veio, sua cabeça não pôde deixar de olhar para o ser que havia subido de Grande Sábio para Paragon em segundos bem na frente deles, o ser que a Hegemonia da Matança queria morto… e o ser que estava dominando 11 dos seres mais fortes que ele conhecia enquanto estava sozinho!

    Olhando para tal poder e majestade que ele sentia que nunca poderia alcançar, a inveja e a ira brotaram em seu coração enquanto seus olhos brilhavam e se fixaram no Dragão de Dez Cabeças à sua frente.

    “A que monstruosidade você se ligou, seu lagarto de várias cabeças!”

    WAA!

    Os olhos de Tiamat liberaram feixes de luz diante desse insulto, sua aura se elevou com fúria cima enquanto suas asas se abriam gloriosamente, olhando para seu traidor com ódio total enquanto ela falava e lançava uma habilidade.

    “Um ser que foi decepcionante por toda a sua vida jamais poderia se igualar a um fio de cabelo dele! Alguém de verdadeiro poder que você só poderá admirar!”

    BRUMMM!

    [Ira Aniquiladora da Rainha Dragão]

    …!

    O vazio caótico que estava repleto de escuridão e um ocasional flash de luz parecia ter parado.

    Atrás de Tiamat, formou-se uma imagem ilusória e nebulosa de um Dragão de Dez Cabeças composto pela imensa essência da Aniquilação, com um olhar frio e arrepiante que não se fixou apenas em Klaus… mas em todas as raças inimigas próximas!

    Suas asas abertas tremiam enquanto as mandíbulas das muitas cabeças se abriam, um oceano de essência da Aniquilação borbulhava para ser liberado como um Sopro de Dragão, a ira da Rainha Dragão descendo em ondas que ameaçavam afogar todos os inimigos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 93.33% (3 votos)

    Nota