Índice de Capítulo

    Mudando Os Próprios Paradigmas Do Poder! – Parte I


    Um ataque repleto da Essência Cósmica da Aniquilação!

    O corpo do tamanho de um planeta do Klaus de Nove Caudas brilhou intensamente enquanto a aura de um Dao Cósmico emanava dele também, seu corpo brilhando com a luz do cor do arco-íris enquanto a essência que ele liberava era a do Dao Cósmico do Fantasma!

    Um Dao Cósmico mais voltado para a defesa e às ilusões, que Klaus vinha usando para sobreviver aos ataques aterrorizantes da Rainha Dragão desde o início da batalha. Como muitos dos Progenitores de Linhagem Sanguínea das Raças Supremas, Klaus estava entre os poucos Paragons capazes de alcançar a compreensão de um Dao Cósmico, sendo o Dao do Fantasma algo que trouxe à Raça da Raposa de Nove Caudas imensa honra e os tornou assassinos mortais.

    Mas, diante do poder de uma Rainha Dragão irada que utilizava a essência do Dao Cósmico da Aniquilação…

    BOOOM!

    As camadas de ilusões foram rasgadas uma a uma à medida que o vazio caótico se rasgava e se reformava constantemente, a figura de Klaus sendo vista esmagada para trás, já que sua figura não era mais tão magistral, duas de suas nove caudas foram queimadas em cinzas enquanto seu corpo carregava ferimentos pesados!

    “…”

    Aqueles que estavam acompanhando a batalha entre os dois Progenitores de Linhagem Sanguínea ficaram sem fôlego com essa cena, Tiamat não estava sendo vistosa como Noah e se deliciando com a glória, pois ela simplesmente continuou seus ataques que fizeram Klaus se sentir como um pequeno animal em uma tábua de corte, estando pronto para ser cortado a qualquer momento.

    Esse Progenitor da Linhagem Sanguínea rangeu os dentes enquanto berrava comandos que abalavam aqueles que os ouviam até o âmago, com os olhos tingidos de vergonha enquanto ele falava mesmo assim!

    “Irmãos… me ajudem!”

    BRUMMM!

    O Progenitor das Raposas de Nove Caudas pediu ajuda vergonhosamente enquanto dois Paragons se transformavam em feixes de luz para correr em direção às posições dele e de Tiamat, mas foi aí que um grito de alerta soou quando esses feixes de luz foram interceptados por duas Serpentes Dracônicas de aparência imaculada.

    Eram Ava e Olivia, as novas invocações que acabaram de ser contratadas por Noah e receberam a classificação de Paragon pouco tempo depois!

    Elas não tinham passado muito tempo com Noah, pois, pelas ações dele desde que o conheceram, essas gêmeas só olhavam para ele com total reverência e até mesmo medo, pois tentavam ao máximo provar que eram dignas de que ele as contratasse.

    Então, quando viram dois Paragons indo em direção à sua Tia, sua Progenitora de Linhagem Sanguínea… elas apareceram na frente desses inimigos de forma grandiosa, mostrando seu poder pela primeira vez!

    THRUM!

    Com sua ajuda sendo bloqueada, Klaus ficou ainda mais triste quando o corpo planetário de Tiamat roncou com poder, seu olhar irado olhando para esse Progenitor da Raposa enquanto pronunciava palavras arrepiantes que fizeram com que muitos se afastassem dessa área.

    “Ninguém vai salvar você hoje, raposinha. Nem mesmo a Hegemonia que você segue de bom grado!”

    WAA!

    Uma cena surreal aconteceu quando o Progenitor de uma Raça fugiu de outro Progenitor!

    Essa foi apenas a cena de Tiamat lutando contra outro Paragon… também houve as cenas chocantes de Cthulhu e os outros subordinados de Noah lutando contra os Grandes Sábios enquanto eles os arrancavam um por um, com o Imperador Pinguim e Cthulhu até mesmo escolhendo colocar seus clones em perigo enquanto lutavam contra Monarcas enquanto utilizavam os 5% de força que podiam pegar emprestado de Noah com o melhor de suas habilidades!

    Surpreendentemente, foi o suficiente para enfrentar o Monarca, já que o ser a quem eles juraram lealdade tinha escolhido pular o posto de Monarca e ir direto ao de Paragon.

    Que descaramento ele teve para deixar todos para trás em tal velocidade!

    Eles tinham que pelo menos fazer alguma contribuição, pois se pudessem colocar as mãos em núcleos de nível Monarca usando sua força como Vassalos, eles poderiam, pela primeira vez, elevar sua própria força e não esperar que Noah lhes desse núcleos no final de cada batalha.

    O Pinguim Imperador e o Cthulhu sentiram mais essa necessidade quando entraram em confronto com os Monarcas para provar seu valor!

    Eles não estavam sozinhos, pois uma Legião de Mortos-Vivos liderada por Barbatos e suas invocações estavam se aglomerando em torno de um Monarca Qilin, seus ataques eram implacáveis, pois muitos seres do povo de Noah estavam tendo como objetivo atacar Monarcas após o grande salto de força de Noah, pois queriam fazer algo semelhante.

    Quem teria sucesso ou quem teria seu clone destruído? Só o tempo dirá!

    Além dessas cenas incríveis, havia também as batalhas com os Paragons das 4 Raças de Linhagem Sanguínea que juraram lealdade a Noah. Suas lutas foram particularmente interessantes, pois além do imenso aumento em suas reservas de mana, eles agora tinham 5% da força de Noah como um Paragon, esses seres obtiveram uma vantagem ainda maior contra seus inimigos, o mais ridículo de tudo isso era que… até mesmo eles ficaram surpresos com sua força.

    Seus inimigos estavam constantemente e totalmente chocados com seu nível de força, mas esses Paragons aliados pareciam estar tão surpresos quanto eles ao testarem sua força aumentada e começarem a empurrar para trás as Legiões das 5 Raças de Linhagem Sanguínea inimigas!

    Quanto ao ser que tornou tudo isso possível… era ele quem estava recebendo todos os holofotes, pois sua batalha era brilhante demais.

    Isso porque faixas de 10 luzes que representavam Paragons corriam em sua direção enquanto ele prendia despreocupadamente um Paragon Ciclope Dourado com as Correntes da Aniquilação, suas garras preto-avermelhadas imaculadas trovejando para esmagar o corpo dessa criatura como se fosse um mero inseto!

    Esse foi o ataque físico de um ser reforçado pelos impulsos da [Devastação Galáctica], as forças de muitas Galáxias aniquiladoras flutuando por todo o seu corpo, já que tudo o que ele atacasse receberia a força de todas essas Galáxias.

    Havia também os 100 bilhões de Galáxias que ele tinha em sua origem, fazendo com que um ataque como esse fosse algo totalmente aterrorizante!

    BOOOOM… SQUELCH!

    O corpo do Paragon Ciclope Dourado foi esmagado enquanto sua musculatura se deformava e se retorcia, quase metade de seu corpo sendo transformado em pasta de carne, já que a Essência de Vida de um Paragon era forte e esse ser começou a reformar seu corpo com medo em segundos, pois, para seu terror recém-descoberto… ele sentiu a essência de não apenas um Dao Cósmico, mas dois Daos Cósmicos surgirem da garra que o pisoteava e entrarem em seu corpo.

    Era a essência do Dao Cósmico da Aniquilação e….

    …!

    O Paragon ficou alarmado apenas por um breve momento antes que a essência da Aniquilação e da Ruína assolassem sua Origem, os 10 Paragons que se aproximavam observavam em um estupor, pois pela primeira vez desde que ele saiu do Reino Negro, onde ele matou 5 Paragons escondido, Noah agora matava outro enquanto o Paragon Ciclope Dourado começava a se desintegrar na frente de todos!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (4 votos)

    Nota