Índice de Capítulo

    Se Paragons Não Podem Fazê-lo, Chame Uma Hegemonia! – Parte II


    Como muitas coisas aconteciam nos bastidores, Noah não tinha a menor ideia, já que, nesse momento, ele usou totalmente o efeito de Invulnerabilidade da Armadura da Trama para enfrentar 10 Paragons!

    Eles não podiam machucá-lo nem fazer nada com ele, o máximo que um ser que o eclipsava em poder podia fazer era prendê-lo ou isolá-lo em um espaço único e mesmo assim ele tinha métodos para escapar.

    Essa era a Armadura da Trama! A capacidade incomum de um personagem de sobreviver, independentemente das probabilidades extremas, simplesmente porque a história assim o determinou!

    Noah tinha culminado esse poder na forma de uma habilidade, pois, nesse momento, ele a utilizava totalmente como apenas uma parte de sua força. Isso porque, para derrotar os Paragons, era preciso ter mais do que apenas a Armadura da Trama. E ele… ele tinha Daos Cósmicos e o apoio de um Tesouro Cósmico.

    THRUM!

    Sob os olhares totalmente chocados de 10 Paragons que não podiam lhe causar nenhum dano, Correntes de Aniquilação irromperam de todos os lados e, antes que eles pudessem se afastar, Noah proferiu palavras que realmente causaram medo nos corações dos Paragons!

    [Reino da Vida!]

    WAA!

    Um flash de luz.

    Um Reino Negro se formou!

    As palavras [Reino da Vida] fizeram com que os 10 Paragons ficassem temerosos e eles tinham uma razão para isso, pois da última vez que ouviram essas palavras, um Reino Negro que eles não conseguiam ver através dele envolveu 5 de seus amigos… e eles nunca saíram desse Reino vivos!

    “Não…!”

    Agora, eles ouviram essas palavras novamente com eles na vizinhança, todos eles tentando rasgar as Correntes da Aniquilação que os prendiam sem sucesso, o Reino rapidamente os envolvendo.

    Dentro do Reino da Vida, o olhar de Noah estava impassível, já que ele não tinha aversão a usar a mesma técnica novamente.

    E se ele usasse o mesmo método de aprisionar 10 Paragons em um Reino da Vida que ninguém pudesse ver, onde ele poderia transformar tudo em um Mar da Ruína?

    Era eficaz, eficiente e um de seus ataques ofensivos mais fortes, no qual ele podia utilizar seu Tesouro Cósmico livremente sem se preocupar se as Hegemonias descobririam que ele possuía um.

    Para começar, ele era um prolífico spammer e isso era algo natural para ele!

    THRUM!

    O horror absoluto vazou dos 10 Paragons quando, de Noah, um Tesouro Cósmico cintilou em tom carmesim enquanto começava a rasgar o espaço circundante e o vazio caótico, criando diretamente um Mar de Ruína que passou a envolvê-lo terrivelmente!

    Ah!


    Fora do recém-criado Reino Negro, os poderosos especialistas das inúmeras legiões olharam para ele em choque enquanto uma memória se reproduzia em suas mentes.

    5 Paragons e um Dragão Tirano entraram, mas somente o Dragão Tirano saiu! 

    Será que essa cena estava prestes a se repetir novamente? E dessa vez com a vida de 10 Paragons em jogo?

    Muitos observavam sem fôlego, pois estavam entre as poucas figuras importantes que prestavam muita atenção a essa cena.

    As figuras ainda mais importantes eram as Hegemonias, sendo que duas delas haviam começado a se comunicar com uma Hegemonia que poderia ser considerada uma Sênior entre as poderosas Hegemonias do Cosmo Primordial!

    “Foi assim que a situação se desenvolveu. Talvez tenhamos que acelerar o início da Amalgamação Universal, ela não será perfeita, mas pelo menos iniciará o Processo de Acumulação antes que toda a minha Influência no Universo Animus seja perdida e sua ativação perca ainda mais poder.”

    BRUMMM 

    Ambrósio estava falando cuidadosamente em um pequeno objeto de cristal que girava como um buraco negro, levando sua voz através do espaço e do tempo até chegar a um ser especial.

    Do objeto de cristal, saiu uma voz que carregava total realeza e poder, com um toque de interesse!

    “Peculiar… tal coisa não deveria ter acontecido. Muito bem, vamos utilizar a Hegemonia Sombra Escura. Com suas habilidades, ele deve ser capaz de escapar e manter a atenção de muitas Hegemonias enquanto o processo de fusão universal começa. Quanto a mim…”

    WAA!

    “…Vou fazer uma visita ao Guardião do Juramento.”

    …!

    Uma afirmação foi dada para que eles utilizassem uma Hegemonia para ir contra um ser de nível inferior, uma ação que quebraria diretamente um Juramento ao qual todas as Hegemonias estavam vinculadas, e, ainda assim, foi tomada já que a ameaça de um certo Paragon não poderia ser ignorada!

    Diante da afirmação, Ambrósio e Solerno se entreolharam e acenaram com a cabeça, com rostos sombrios, sendo Solerno o primeiro a falar.

    “Essa hora realmente chegou.”

    “…um momento de grandes mudanças, meu amigo. Vamos fazer isso.”

    THRUM!

    Ondas de essência e destino se espalharam silenciosamente enquanto uma Hegemonia era chamada para cuidar de um Paragon!

    Ao mesmo tempo em que essa ação ocorria – do outro lado do objeto de cristal que parecia um buraco negro em miniatura… um ser podia ser visto com um olhar calmo que acenava silenciosamente com a cabeça, sua figura se envolvendo em uma luz de teletransporte enquanto ele desaparecia dessa área no espaço e realizava um teletransporte de longa distância que, na verdade, o levava de um Universo para outro!

    O lugar em que esse ser havia chegado era, na verdade, o Universo Elysio – o local de nascimento de uma Hegemonia cujo nome ressoava por todo o Cosmo Primordial!

    “Guardião do Juramento…”

    A Hegemonia que tinha acabado de se comunicar com Ambrósio e Solerno pronunciou o nome do ser que ele veio ver com um leve sorriso, sua expressão mostrando como ele não colocava esse ser em nenhum pedestal ou mostrava qualquer respeito, pois quando o nome foi pronunciado, havia até mesmo um toque de ódio escondido dentro dele.

    WAA!

    A Hegemonia ignorou a beleza incandescente do Universo Elysio ao seu redor, ignorando o vazio caótico cintilante e dourado que não era nada parecido com o vazio caótico sombrio dos Universos Sombrio e Animus ou com o vazio caótico azulado do Universo Cerúleo!

    Ele ignorou tudo isso enquanto sua figura rasgava as dobras douradas do espaço ao se teletransportar para longe dos limites do Universo Elysio e seguia para dentro… em direção à Galáxia onde estava a Hegemonia do Juramento e da Ordem – em direção à morada do Guardião do Juramento!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96% (5 votos)

    Nota