Capítulo 986 - Um Juramento é Quebrado! - Parte II (Combo 152/200)
Um Juramento é Quebrado! – Parte II
Perto das Terras Sagradas Dracônicas, intensas reverberações de essência irromperam enquanto os Paragons se enfrentavam – os Paragons das 4 Raças de Linhagem Sanguínea que tinham o apoio do Imperador Dragão Tirânico estavam ganhando com o passar do tempo.
Enquanto os inimigos que enfrentavam ficavam cada vez mais exaustos, eles mesmos ainda tinham imensas reservas de mana, pois suas reservas de mana foram literalmente aumentadas várias vezes!
ROAAR!
O aterrorizante Progenitor Dracônico que acabara de ressurgir estava atualmente dilacerando o Progenitor das Raposas de Nove Caudas, esse Paragon só era capaz de manter sua vida devido ao Dao Cósmico Fantasma que permitia que ele transformasse partes de seu corpo em ilusões, entrando e saindo do ataque de Tiamat dessa forma enquanto queimava uma quantidade enorme de essência.
Até mesmo esse ser sentia como se sua vida estivesse em um cronômetro, os ataques de Tiamat eram implacáveis e cheios de ódio, sua expressão se tornando cada vez mais drástica!
Mas, mesmo em meio à batalha, ele era como muitos outros Paragons que tinham os olhos voltados para um determinado local.
Era a área onde existia um Reino Negro através do qual eles não conseguiam ver, a área onde o Dragão Tirano havia desaparecido com 10 Paragons das Raças de Linhagem Sanguínea!
Eles observaram atentamente esse lugar com imensa apreensão, pois esperavam que a cena que havia ocorrido antes mesmo de a batalha começar não se repetisse novamente.
Eles esperavam não ver a figura de um Dragão solitário com todos os Paragons de alguma forma sumindo novamente!
Isso seria realmente bárbaro demais!
THRUM!
A mana transbordou na área que muitos seres estavam observando, o Reino Negro que eles não conseguiam ver através começou a se despedaçar e se dissolver.
O que foi revelado lá dentro…
“Ah…”
“Não…!”
“Como pode ser assim!”
Os Paragons das 5 Raças de Linhagem Sanguínea gritaram com medo e sem querer quando viram a figura solitária do Imperador Dragão Tirânico!
Seu olhar estava plácido enquanto o Reino da Vida se despedaçava, observando cada ser dos bilhões ao seu redor com total calma, como se ele não tivesse acabado de se trancar com 10 Paragons em um Reino e saído sozinho.
Para Noah, não importava se eram 5 ou 10, contanto que os seres que não conseguissem se defender do aterrorizante Mar da Ruína estivessem envolvidos nele, eles acabariam perecendo!
BRUMMM!
Seu corpo ainda roncava de poder enquanto ele parecia pronto para se mover, os corações de muitos seres se encheram de terror, pois sabiam que se 10 Paragons não conseguiam deter esse ser que os dizimava tão rapidamente, o que mais poderiam fazer?
Essa Guerra Universal… só terminaria quando os rios de sangue ultrapassassem até mesmo os dos Dragões que eles massacraram poucas horas antes.
No entanto… quando o Dragão Tirano estava prestes a se mover, algo terrível aconteceu e os corações de todos quase saltaram de seus peitos!
OOOOM!
No segundo seguinte, as figuras de cada ser nos milhões de quilômetros próximos… pararam.
Um estado completo e absoluto de ausência de movimento, onde nem mesmo a mana podia circular em seus corpos.
A escuridão parecia descer por toda parte, cobrindo os olhos de cada ser, pois eles não conseguiam nem ver milímetros à sua frente.
Zero movimentos, escuridão imensa!
O terror encheu os olhos de cada ser no campo de batalha!
Os bilhões de seres que estavam apenas lutando… quase todos eles sentiram uma profunda sensação de terror enquanto seus corações gritavam uma única coisa.
“Hegemonia!
BRUMMM
O terror correu desenfreado quando, um instante depois, a aura de uma Hegemonia desceu descontroladamente.
Tudo foi levado à escuridão total enquanto a essência do Dao Cósmico da Tenebrosidade cobria tudo.
Embora todos estivessem aterrorizados, todos eles tinham uma ideia do motivo pelo qual essa aura aterrorizante de uma Hegemonia havia descido.
Embora não pudessem ver, suas mentes ainda se lembravam do local onde estava um certo Dragão Tirano!
Foi lá que a aura aterrorizante da Hegemonia floresceu, a primeira área em que a escuridão total se espalhou até cobrir tudo um instante depois!
Os Paragons de todos os lados sabiam quem era o alvo dessa aura e ficaram ainda mais chocados com isso, pois conheciam a regra não escrita de que as Hegemonias não poderem atacar os que estão abaixo delas. Mas a aura descendente de hoje os deixou saber que essa regra seria quebrada.
O Juramento que toda Hegemonia Universal fez quando surgia no Cosmo Primordial… seria quebrado hoje por um certo ser!
No campo de escuridão total, o corpo de Noah estava totalmente imóvel como todos os outros.
Seu coração estava calmo, pois embora ninguém pudesse ver nada, ele era um dos poucos que viram exatamente o que aconteceu!
No momento em que ele estava prestes a se mover, uma mão surgiu à sua frente, com um tamanho maior do que o seu corpo inteiro. Essa mão trouxe consigo uma escuridão que se espalhou por toda parte, Noah sentindo o uso generalizado e sem sentido de um Dao Cósmico nas mãos de uma Hegemonia.
Era um Dao Cósmico que ele ainda não conhecia, a essência desse Dao, bem como a aura de um especialista genuíno do Reino Universal, pressionando-o à medida que bloqueava seus movimentos e até mesmo o uso de suas habilidades, afundando toda a essência e mana que ele liberava de volta em seu corpo!
Essa mão totalmente negra veio em direção ao seu corpo enquanto a escuridão pura irrompia dela e ameaçava afogá-lo completamente!
No entanto, em meio a tudo isso, o coração de Noah estava calmo.
Seus pensamentos eram puros.
Ele encarou esse desenvolvimento chocante enquanto se perguntava exatamente o que causou tudo isso e que direção tomaria, sua mente realmente calculando muitas coisas enquanto pensava em Ambrósio e na outra Hegemonia com quem estava conversando, muitas ideias e pensamentos foram formulados nesse momento!
Ele era o centro de tudo isso e, na verdade, era o mais descontraído, pois os outros não eram como ele!
Quando a mão totalmente negra apareceu e o ataque desceu com a aura da Hegemonia, um dos primeiros seres a perceber o fato, enquanto ela se levantava em choque e cheia de ira… foi Valentina.
BRUMMM!
Dentro de seu Reino isolado, o espaço se abriu enquanto seu corpo vibrava com o Dao Cósmico da Aniquilação, seu belo rosto cheio de raiva enquanto ela rasgava o vazio do espaço e corria em direção ao local!
Seu coração tremia, pois ela nunca esperara que uma Hegemonia agisse contra um ser de um Reino inferior, muito menos que fosse um ser que ela apoiava. Com um olhar furioso, ela se moveu, sua aura também logo desceria para o Universo Animus!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.