Capítulo 994 - Uma Nova Era! - Parte II (Combo 159/200)
Uma Nova Era! – Parte II
No deslumbrante Universo Elysio, onde a cor dourada permeava todo o vazio caótico, um conjunto de Hegemonias estava olhando para um único Paragon que havia sido o ponto de partida de um certo incidente!
O Paragon para o qual estavam olhando era um Dragão Tirano que não parecia ter um pingo de nervosismo ao encarar os olhares de tantas Hegemonias poderosas, sendo o primeiro a falar quando todos o encaravam enquanto os olhares de muitos Hegemonias se enchiam de curiosidade em meio ao grave desenvolvimento.
Os olhos do Guardião do Juramento eram totalmente frios e desprovidos de emoção, o enorme relógio dourado atrás dele desaparecendo completamente enquanto sua figura alada humanoide se tornava clara para todos e ele falava, seus olhos se fixando no Dragão Tirano de Noah.
“Você é o Paragon que Sombra Negra atacou para começar tudo isso, por quê?”
THRUM!
Uma pergunta simples que até mesmo as Hegemonias menores teriam cuidado ao responder, pois a pessoa a quem se dirigiam era uma das criaturas mais poderosas do vasto Cosmo Primordial!
No entanto, a pessoa que recebeu essa pergunta foi Noah Osmont.
Um ser que parecia ser totalmente tirânico e arrogante sem nem mesmo tentar!
Noah esticou o pescoço enquanto olhava para o Guardião do Juramento com uma luz oculta, mantendo sua expressão desprovida de emoção, embora estivesse borbulhando de excitação por dentro!
Isso porque esse ser e até mesmo o Chronos que ele havia conhecido há muito tempo eram chefes supergrandes que tinham os Daos mais profundos neles!
Isso era especialmente verdade quando se tratava de Chronos.
Os outros talvez não soubessem, mas quando Noah olhava para todas as Hegemonias ao seu redor com os [Olhos da Verdade], uma grande parte de seus detalhes ficava oculta ou desconhecida – mas não os Daos que as Hegemonias cultivavam. E Chronos… além do Dao espetacular que ele e o Guardião do Juramento acabaram de utilizar, ele tinha um Dao que Noah achava que superava todos por aqui, um Dao que nem ele sabia como funcionaria, pois só o nome já era chocante o suficiente!
Reencarnação.
O ser que parecia ser uma das principais figuras por trás dos inimigos de Noah… era um especialista do Reino Universal que compreendia ocultamente o Dao da Reencarnação!
Dado o fato de que ele recebeu o nome de Chronos, já que as Hegemonias pensavam que essa era sua qualidade mais profunda, Noah sabia que esse ser ter esse Dao deve ser um grande segredo! Mas esse Dao o levou a ter muitas perguntas enquanto ele se perguntava mais sobre o ser chamado Chronos que havia enfrentado o Guardião do Juramento.
Qual era exatamente o status e a mentalidade desse ser? Com esse seu Dao oculto, quantas vezes ele o utilizou? Será que ele viveu todos os eventos que Noah estava vivenciando atualmente, já que ele sabia até do futuro? Havia tantas perguntas em torno desse ser, mas Noah encontrou um único pensamento dominando sua mente durante tudo isso!
Se ele pudesse terminar o resfriamento do [Marcador do Protagonista] e usá-lo em Chronos…
BRUMMMM!
Esse pensamento fez com que seu coração vibrasse com a luz das possibilidades, enquanto ele se remexia em sua mente e olhava para o Guardião do Juramento para responder à sua pergunta.
“Eu estava lutando contra as forças da Hegemonia da Matança com as quais o Sombra Escura estava trabalhando e estava reduzindo sua influência no Universo Animus. Aparentemente, essa ação interferiu nas metas que Ambrósio e esses seres haviam estabelecido, eles planejavam usar os Monólitos da Estrela da Matança que eles estabeleceram em vários Universos para iniciar algo chamado Amalgamação Universal.”
…!
WAA!
As palavras de Noah fizeram com que os olhos de muitas Hegemonias se contraíssem enquanto olhavam para ele com curiosidade, perguntando-se sobre a identidade desse ser que parecia falar tão despreocupadamente com existências poderosas que ele nem teria a chance de conhecer normalmente!
O Guardião do Juramento também olhou para Noah com um olhar que brilhava com luz dourada, acenando seriamente com a cabeça enquanto sua essência disparava vibrantemente e envolvia Noah.
“Vamos ver esses Universos afetados, começando por aquele onde tudo isso começou!”
OOOM!
A essência de várias Hegemonias se moveu enquanto o Guardião do Juramento liderava o caminho, essa Hegemonia sendo extremamente rápida enquanto Noah era carregado como um item pela segunda vez hoje através das dobras do espaço, o grupo de muitos seres atravessando as fronteiras de três Universos não afetados antes de chegarem ao Universo Animus em meros segundos.
SHAA!
Suas figuras começaram a chegar rapidamente à fronteira, pois a encontraram coberta por uma camada de luz carmesim e sangrenta – uma luz que repelia todas as suas auras, independentemente de quem fossem.
A figura do Guardião do Juramento brilhava com um imenso brilho dourado e seus olhos brilhavam intensamente enquanto olhava para essa cena.
Seus cabelos dourados ondulavam majestosamente enquanto ele empurrava a palma da mão para frente, sua energia que era como marés infinitas de oceanos aterrorizantes rolando em ondas… mas mesmo ele não foi capaz de fazer nada contra a cor carmesim sangrenta que cobria os limites do Universo!
“Eles estabeleceram uma autoridade única que não deveria ser possível a menos que viesse com enormes restrições.”
O Guardião do Juramento falou com seriedade enquanto olhava para o Universo Animus que estava trancado atrás de um véu carmesim, seu olhar brilhando com a luz do Destino enquanto esse especialista tentava discernir algumas coisas. Em segundos, ele se voltou para a figura indiferente de Noah enquanto falava.
“Tente você.”
THRUM!
Nesse momento, Noah estava apenas apreciando a visão da Fronteira Universal que ele havia cruzado sozinho com o uso de seu tesouro cósmico, embora dessa vez ele tivesse a essência de uma Hegemonia de pico envolvendo-o de forma protetora para se defender contra as tempestades espaciais destrutivas que cercam as fronteiras Universais e que poderiam até mesmo despedaçar Paragons mais fracos!
Sua figura avançou enquanto suas garras se aproximavam do véu carmesim que as Hegemonias não podiam atravessar, passando por ele facilmente enquanto quase metade de seu corpo afundava antes que o Guardião do Juramento o puxasse de volta!
“…”
Houve um silêncio nos arredores enquanto todos olhavam para essa cena, com o poderoso Guardião do Juramento tendo seus olhos brilhando com uma luz dourada do destino enquanto falava grandiosamente.
“Seja qual for o processo que eles iniciaram, é extremamente perigoso e deve ser interrompido, mas eles pensaram muito à frente e fizeram com que nenhuma Hegemonia pudesse entrar nesses Universos até que essa… Amalgamação terminasse! Somente aqueles dos Reinos menores podem entrar, o que significa que deve haver uma restrição nesse sentido também!”
…!
Em um piscar de olhos, esse ser foi capaz de descobrir rapidamente o que estava acontecendo, pois seu rosto ficou sério.
Isso porque, com esse conhecimento, a cena diante deles era ainda mais terrível, já que essas Hegemonias… estavam olhando através do véu carmesim que as impedia de entrar e olhando para uma cena dentro do Universo Animus.
Era a cena de uma valente Hegemonia de cabelos escuros que estava lutando contra Ambrósio!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.