Capítulo 102 – Resistindo
Capítulo 102 – Resistindo
Tradutor: Otakinho
“Ha… ha ha…”
Eu me percebo rindo. Os humanos tendem a rir quando são confrontados com algo sem sentido.
Já é o quinto dia desde que o mundo começou a transbordar de monstros. Achei que tivesse minha cota de surpresas, mas aparentemente estava sendo ingênuo.
“…..Ruuuuuuu… ruuuuuu….”
É esse o seu rugido? O colosso gigante da rocha dá um passo à frente enquanto balança o corpo de forma instável.
Zuzunn!
Só isso já faz a terra tremer. Por um momento, meu corpo flutua no ar. Eu quase caio.
“Tsu…”
Isto é mal. Eu posso ser sugado.
Corre. Mexa-se, meus pés! Corro em velocidade máxima. A área envolvente já está reduzida a estrondos após o seu último “Rugido”. Usando “Detecção de inimigos”, localizo Ichinose-san e Rikka-chan.
Devia haver monstros e pessoas enfiadas em suas casas ao nosso redor. Eu sinto múltiplas presenças debaixo dos destroços. Minha audição melhorada pega palavras como “Está doendo”, “Alguém me ajude” e “Giggiiii”.
“Como se eu me importasse.”
Não tenho liberdade para cuidar dos negócios de outras pessoas. Eu corro. Sem pensar em mais nada, corro para onde estão as duas meninas. Lá estão elas.
Elas estão cerca de 20 metros à nossa frente. Elas são encontradas embaixo de algumas pedras. Além delas, posso ver o corpo de Aka que é do tamanho de uma bola de beisebol. Apesar de estar enfraquecido, deve ter conseguido protegê-las.
Bom trabalho, Aka. Vou te elogiar muito mais tarde.
“Furu furu.”
Eu acho que meus sentimentos foram transmitidos, Aka, que está imitando um capuz, mexe-se de alegria. Enquanto faço carinho em meu capuz, vou em direção a elas.
“Vocês duas estão seguras?”
“Ai…. Sim, de alguma forma.”
“Nós, estamos bem…”
Eu removo as pedras ao redor delas usando a Caixa de Itens. É um alívio que ambos os ferimentos pareçam leves. Suas armas também são boas.
“O que é aquele monstro… Como de repente…”
“Não sei, mas não temos escolha a não ser fugir disso.”
“Eu concordo. Resistir não fará nada contra isso.”
Atacar com grandes quantidades de objetos usando a caixa de itens, espremendo-a com sombras e utilizando Ninjutsus causará danos insignificantes contra um oponente tão grande. As balas de Ichinose-san e os cortes de Rikka-chan também não farão diferença.
É muito desvantajoso para uma batalha. E a diferença de tamanho é muito grande.
“Sim, então, por favor, me desculpe por fazer isso…”
“Eh?”
“O que?”
Eu carrego Rikka-chan à minha esquerda e Ichinose-san à minha direita no ombro.
“Eh? Onii-san?!”
“Kakakakakak kazu, Kudou-san!?”
“Sinto muito, mas por favor, fiquem quietas”
Desculpe, mas não vou aceitar reclamações. Não posso ter luxo agora. Com meu status atual, não há problema em correr enquanto carrego duas pessoas. Sem mencionar Ichinose-san, a agilidade de Rikka-chan é muito menor do que a minha, então mover-se dessa forma é mais rápido.
Além disso, essas duas são surpreendentemente leves. Por que as garotas são tão leves e suaves em primeiro lugar? Não, não tenho tempo para pensar nisso. Eu começo a correr.
Estou fugindo usando “Fuga” e minha agilidade de mais de 300 ao máximo. Minha velocidade aumenta gradualmente, e a distância entre nós também está ficando maior.
“… Nada bom.”
Mas ainda posso sentir. O “mal pressentimento” não vai embora.
“O que é aquilo…?”
Ichinose-san é quem diz isso. Sua cabeça está voltada para trás, então ela deve ter uma imagem clara do que está acontecendo. Por trás, ouço sons estranhos de algo quebrando e sendo arrancado.
“Eh, eu, não fode… Jogar algo assim é…”
“Tsu…”
Só com isso, posso imaginar o que está acontecendo. Meu instinto e minhas habilidades estão tocando no volume máximo. Paro abruptamente e pulo para a direita enquanto sofro a dor que vem dos ossos devido a parada brusca.
No momento seguinte, um prédio passou voando por onde estávamos parados com grande ímpeto.
“O que…?”
DOGOOOOOOOOOOON!!!
Vários edifícios desabam como se fossem feitos de papel. A poeira sobe no ar e bloqueia nossa visão. De pé entre a poeira crescente, meu cérebro não consegue processar o evento que ocorreu.
“O que apenas…”
Gigigi
Eu viro minha cabeça enquanto soo como uma máquina enferrujada. Minha visão gradualmente fica clara. À distância, vejo o enorme Golem em postura de um arremessador que acabou de arremessar.
“Ruuuuuuu….”
Eu finalmente entendi o que aconteceu. Entendo. Então ele jogou. Usando suas mãos estupidamente enormes, ele demoliu um apartamento estupidamente enorme e o jogou em nós. Era só isso. Tão simples.
“Um verdadeiro monstro…”
O que é isso? A escala é muito diferente. Deve haver um limite para os absurdos.
“Ruuuuuuu…”
O Golem agora recolhe a pilha de entulho de seus pés. De jeito nenhum… ele vai arremessar em nós dessa vez?
Isto é mal. Jogar algo enorme já é ruim o suficiente. Não tenho confiança para me esquivar de uma onda de pedras. Apenas um golpe é suficiente para matar alguém. Ichinose-san e Rikka-chan têm expressões de desespero em seus rostos.
No entanto, o Golem faz algo inesperado.
“O que…?”
Desta vez, eu realmente não consigo compreender o que está acontecendo. Está comendo os escombros. Está despejando na boca como se fossem amendoins.
“Ruuuuu… Ugu….Agu….ruuuuuu….”
Um som assustador de mastigação ressoa pelo ar. Depois de engolir, ele pega outra pilha de entulho.
O ataque… não está vindo. Por que?
“Ah…”
Eu deveria ter escapado imediatamente. Em vez disso, vi a “cena”. Minha visão aprimorada captura as figuras de humanos entre os escombros. Minha audição aprimorada captura os gritos dessas pessoas.
Não!
Pare!
Alguém me salve!
Não quero morrer, não quero morrer, não quero morrer.
Ignorando seus apelos, o Golem continua sua refeição. Junto com o som de escombros sendo esmagados, sons de algo sendo picado são transmitidos aos meus ouvidos.
Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha. Boribori. Guchagucha.
“Uuuu…”
Quase vomito. Porra. É muito sangue. Já que eu poderia suportar a visão de pessoas sendo mortas por monstros, não pensei que a visão de pessoas sendo comidas seria muito mais terrível.
Meu espírito não aguenta. Uma voz é ouvida dentro da minha cabeça.
“A proficiência atingiu um certo limite.”
“’Resistência ao Estresse’ aumentou de Nv 9 para o Nv 10.”
“O nível de ‘Resistência ao Estresse’ atingiu o limite superior.”
“Certas condições foram atendidas.”
“Você adquiriu a habilidade de ‘Resistência a Aflição Mental’.”
“A habilidade existente ‘Resistência ao Estresse’ foi integrada à habilidade ‘Resistência a Aflição Mental’.”
“’Resistência a Aflição Mental’ aumentou de Nv 1 para Nv 2.”
“A habilidade existente ‘Resistência ao Medo’ foi integrada à habilidade ‘Resistência à Aflição Mental’.”
“’Resistência a Aflição Mental’ aumentou de Nv 2 para Nv 3.”
“A habilidade existente ‘Resistência a Aberrações’ foi integrada à habilidade ‘Resistência à Aflição Mental’.”
“’Resistência a Aflição Mental’ aumentou de Nv 3 para Nv 4.”
Instantaneamente, sinto-me despreocupado. Minha mente volta ao normal tão rapidamente que o sofrimento anterior parece quase um sonho.
Oh, eu consegui. Cheguei ao limite de “Resistência ao Estresse”. Portanto, “Resistência a Aflição Mental” é a habilidade acima disso. Além disso, ao integrar outras habilidades de resistência, ela subiu de nível muitas vezes. Isso realmente ajuda. Com isso, posso agir com calma novamente.
“Haha…”
Eu sorrio sem saber.
“O que aconteceu, Kudou-san?”
Ichinose-san age ansiosamente.
“Nada, eu só entrei em pânico. Vamos fugir rapidamente.”
Colocando minhas forças em segurar as duas garotas, eu ativo “Fuga”. Ainda posso ouvir o som de alguém gritando atrás de mim. Ainda posso ouvir o som de alguém sendo esmagado.
Mas não estou mais preocupado.
Conseguimos deixar o gigante para trás enquanto ele se concentrava em sua refeição.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.