Capítulo 109 – Um Lado Inesperado
Capítulo 109 – Um Lado Inesperado
Tradutor: Otakinho
É bom que tenhamos entrado, mas como devemos proceder desse ponto em diante? Eu pondero enquanto observo o homem chamado Fujita andando na nossa frente.
(Devo encontrar uma oportunidade para agir sozinho)
Embora minhas habilidades de ocultação sejam orientadas de forma diferente do “impedimento cognitivo” de Ichinose-san, elas são muito valiosas neste tipo de situação. E é mais fácil viajar de forma independente.
(Devo usar o banheiro… Contanto que Rikka-chan cubra para mim, eu posso ganhar muito tempo deixando uma parte de Aka e um gravador para trás.) É uma tática clássica, mas pode funcionar. Se for simplesmente apertar um botão, uma parte do corpo de Aka não teria problemas para fazer isso. Além disso, não deve ser anormal, considerando o comportamento normal de Ichinose-san.
“A propósito, Ichinose-san, onde você conseguiu essa arma?”
“….”
“Ichinose-san?”
“Uh, sim? O que?”
A arma, eu naturalmente descartei isso. Agora, sou Ichinose-san. Como pensei, isso é difícil. Eu deveria apresentar um ato adequado.
“Hahaha, Natsun, você está em pânico demais. Você não precisa ficar tão surpresa só porque seu nome foi chamado.”
“A, hahaha…”
“Desculpe, oji-san. Essa garota é ruim com estranhos, então ela deve estar nervosa.” Boa ajuda, Rikka-chan. Surpreendentemente, essa garota pode ser extremamente atenciosa. Diferente de mim.
“Ah, é mesmo? Sinto muito por agir abertamente familiarizado com você.”
Fujita-san está convencido e parece arrependido.
“Ah, não… eu deveria ser o único a pedir desculpas.”
“Está tudo bem, não me incomoda. Voltando à questão, onde você adquiriu essa arma?” Fujita-san parece interessado na arma (Aka disfarçada) nas minhas costas. Mas não há como evitar. Para uma pessoa comum, não é algo que se possa ver na vida real, sem falar que adquiri-lo.
“Bem, eu consegui com uma habilidade.”
Fujita-san estreita os olhos.
“Hee, essa é uma habilidade que pode produzir armas…. Realmente armas?”
Sua voz está um pouco baixa. Eu tossi quase prevendo o que ele está pensando.
“Sim, Sim. É algo assim.”
“Isso é incrível. Então – outras pessoas como nós podem lidar com as armas?” Como esperado. Uma arma poderosa. No mundo de hoje, é algo que todos desejam tanto que suas mãos podem sair de suas gargantas.
(Mas isso é impossível.)
Os itens que Ichinose-san obtém por meio de Gatcha são designados como posse dela. Não consegui colocar os itens dela na Caixa de Itens. Além disso, embora eu não tenha testado, pode haver limitações no uso também.
Outro problema é com a munição. Mesmo se outra pessoa pudesse usá-lo, as balas acabariam em um ou dois tiros. Mas isso não é algo com que Ichinose-san deva se preocupar.
(Foi… “Criação de munição”?)
Eu ouvi de Ichinose-san antes que ela obteve um total de quatro habilidades do Conjunto de Sniper. ”Atirador de Longa Distância”,“ Correção de Acerto”, “Penetração Aprimorada” e “Criação de Munição”.
“Atirador de Longa Distância” é uma habilidade que corrige o dano do ataque conforme a distância do inimigo aumenta. Atualmente, sua distância máxima é de cerca de 800 metros.
Como o nome indica, “Correção de Acerto” aumenta a precisão de suas habilidades do atirador.
“Penetração Aprimorada” é uma habilidade que aumenta o poder de ataque do atirador.
E “Criação de munição” é uma habilidade que consome o MP do usuário em troca da criação de munição. É muito bom e queima pouco MP. Esta também é a razão pela qual Ichinose-san foi capaz de caçar um número tão grande de monstros.
“Hum, esta arma é para meu uso apenas… Outros não podem usá-la…”
Dizendo isso, entrego a arma para Fujita-san. É mais fácil acreditar em minhas palavras se eu permitir que ele confirme pessoalmente.
(Aka, estarei contando com você.)
(Furu furu)
“Tente. Não há munição lá, mas você pode tentar puxar o gatilho.”
“Está tudo bem?”
Com minha aprovação, Fujita-san examina a arma.
“Com certeza, o gatilho não se move. As outras partes também não funcionam…” Afinal, Aka está dando o seu melhor. Fujita-san, que verifica a arma por um tempo, abaixa os ombros. Ele deve ter tido alguma expectativa tênue. Ele devolve a arma.
No momento em que recebo, pude sentir Aka dizendo ‘isso fez cócegas’ para mim.
Sinto muito pelo Aka. Mas obrigado pelo seu trabalho árduo.
“Lamento não poder ajudar vocês…”
“Nah, é bom.”
Fujita-san fuma seu cigarro.
“Oh, mas você poderia me dizer que habilidade você tem como referência?”
“OK.”
Explico a Fujita-san sobre “Gatcha” e “Hikikomori”. Ichinose-san me deu sua permissão com antecedência, e não é algo que temos que esconder como a Caixa de Itens. Embora seja o trabalho de um Neet, deve haver algumas pessoas como Ichinose-san que escolheram esse trabalho.
“Entendo, um ‘Hikikomori’… Bem, algumas pessoas mencionaram que tal trabalho existe, mas eu pensei que era uma piada. E pensar que eles podem adquirir uma habilidade tão poderosa… ”Então, há funcionários do governo que têm aptidão para tal trabalho…“ 1 PH por gacha… O risco é enorme, mas dependendo da sorte, as pessoas poderiam obter habilidades e armas mais fortes… Entendo, foi uma boa referência. Sou grato.”
“Não, não foi nada.”
“Mas as crianças hoje em dia são muito corajosas, escolhendo um trabalho que parece uma piada.” Eu só pude rir vagamente de suas palavras. Ichinose-san, aparentemente você é muito corajosa.
“A propósito, que trabalho oji-san escolheu?”
Rikka-chan, que está caminhando ao meu lado, faz uma pergunta casualmente.
“Eu? Eu sou um ‘Portador de Machado’. Parecia o trabalho mais poderoso entre minhas opções.” Um “Portador de Machado”. Portanto, existe um trabalho assim. Além disso, parece que eles armazenam suas armas em um local, a menos que estejam indo para fora ou patrulhando.
“Isso não é ineficiente?”
Rikka-chan pergunta.
“Tivemos um acidente caótico há alguns dias. Desde então, minimizamos os armamentos dentro do prédio do governo.”
“Hmmm, muita coisa aconteceu.”
“Sim, muita coisa aconteceu.”
Muito… Eles provavelmente tiveram um conflito interno. E bem feio pelo jeito. Meu sentido olfativo, que foi aguçado por “Sentidos Aprimorados”, torna mais fácil imaginar o que aconteceu. Mas no mundo atual, isso deve ser bastante comum.
Continuamos a caminhar pelo corredor enquanto conversamos um com o outro. Depois de um tempo, chegamos a uma sala que diz “Quarto de Cochilos”.
“Está aqui.”
Nishino-kun e seus companheiros devem estar descansando aqui. Eu pego as presenças das pessoas lá dentro… Três no total. Entramos depois de bater.
As camas são alinhadas uma ao lado da outra para as pessoas tirarem uma soneca. Existem vários vagos e três deles estão sendo usados. Ele é o único no meio.
“Rikka?”
Ele se vira e murmura isso. Ele abre a boca surpreso.
“Oh, Nisshi, já passou um dia.”
Rikka acena para ele lentamente enquanto ri.
“Ah…”
Nishino sai gradualmente da cama e se aproxima de nós. Então, ele fica na frente de Rikka-chan enquanto olha para o rosto dela.
“Não desapareça sem aviso prévio… idiota.”
Rikka-chan sorri amargamente com as palavras que Nishino-kun mal consegue pronunciar.
“Ahaha… Sinto profundamente por isso.”
“Eu estava muito… muito preocupado.”
“Sim.”
“Você não escuta minhas palavras e desaparece sem perceber. Foi muito difícil para mim.”
“Sim, sinto muito por isso.”
“E o que havia com aqueles emoticons. Você está muito relaxada. Use a cabeça um pouco mais.”
“Sim.”
“Sério, você é uma absoluta… idiota.”
“Sim.”
“… Estou feliz que você esteja segura.”
“Sim, obrigado.”
Falando até este ponto, Nishino-kun gentilmente abraça Rikka-chan. Que surpresa. Então ele mostra um lado tão vulnerável dele para seus companheiros. Isso mudou um pouco meus pensamentos sobre Nishino-kun.
A propósito, enquanto estou emocionado com a reunião, perdi minha chance de fugir sozinho. Devo apenas vomitar? Como o que Ichinose-san faria?
Esquece. Vamos apenas esperar por agora. A chance de se mover sozinho deve chegar em breve.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.