Índice de Capítulo

    Capítulo 110 – A Luz da Civilização

    Tradutor: Otakinho

    Nishino-kun abraça Rikka-chan por um tempo antes de se separar dela de repente.

    “Uh… desculpe por isso, Rikka.”

    “Hm? Sobre o que?”

    Nishino-kun parece confuso e seu rosto fica vermelho. Em comparação, Rikka-chan parece que ela não está particularmente consciente disso. Que diferença de temperamento.

    Rikka-chan parece ter uma guarda frouxa contra os homens. Enquanto ela presta atenção aos pequenos detalhes, ela é bastante insensível em certos aspectos… Pode haver um monte de caras que não entendem suas intenções. Afinal, seus peitos são enormes…

    “Iyaa, que bom ser jovem.”

    É o que diz o ossan sentado na outra cama. Ele parece familiar… onde eu o conheci?

    Oh, certo. Ele é quem estava implorando ajuda a Nishino-kun no centro da casa. Então ele conseguiu se manter vivo. Na cama ao lado dele está o delinquente… o nome dele é Shibata-kun, eu acho? Então ele está seguro também.

    (Somente três…)

    Conforme declarado na mensagem, os outros não chegaram. Eles não estão mortos e, uma vez que podem entrar em contato um com o outro, não devem ter problemas para se unir.

    O maior problema agora é…

    “A propósito, Rikka, cadê a pessoa que te acompanhou?”

    “Oh, vou apresentá-lo a Natsun… eh?”

    Rikka se vira e inclina a cabeça. Então, ela olha ao redor do quarto. Apenas Fujita-san, Rikka-chan, Nishino-kun, ossan e o delinquente estão na sala. Quanto a mim,

    “O que você está fazendo aí, Natsun?”

    Rikka-chan pergunta enquanto olha para a entrada.

    De fato. Depois de entrar no quarto de cochilos, escondi minha presença e deslizei de volta para o corredor. Tenho observado suas interações pela fresta da porta. Porque?

    (Bem, isso se adequa ao comportamento de Ichinose-san, não é?)

    Se fosse ela, ela não diria: “Não, está tudo bem… Vou esperar aqui…” e se recusaria a entrar? Pelo menos eu acho que ela iria. No momento, estou me disfarçando de Ichinose-san. Devo agir como se fosse ela.

    “Certas condições foram atendidas.”

    “Você adquiriu a habilidade ‘Atuação’.”

    Olha, até a voz do céu concorda. Além disso, que sorte minha. Eu tenho uma habilidade que parece promissora.

    “Não se preocupe comigo… Você pode continuar sua discussão anterior…”

    “Não, é perturbador. Pare de ser tímida e venha aqui.”

    Eu sou arrastado para dentro por Rikka-chan. Sim Sim. Assim é como deve ser. Exatamente como Ichinose-san se comportaria. Eu entro depois de ser pego por Rikka-chan.

    “Uh… hum…”

    Os olhos de Nishino-kun encontram os meus.

    “Já faz um tempo, Ichinose. Você me reconhece?”

    “Eh… umm…”

    Eh? Nishino-kun e Ichinose-san se conhecem? Puxa, sobre este assunto, não ouvi nada sobre isso de Ichinose-san. Eu entro em pânico. Nishino-kun suspira ao perceber minha reação.

    “Como esperado, você não lembra. Bem, é verdade que não conversamos muito. Ah, mas você se lembra de Ono, certo? Afinal, durante nosso primeiro ano, vocês costumavam conversar”. Ono? Quem diabos é Ono? Levo alguns segundos para pesquisar minhas memórias. Oh, aquele com os óculos. Cercado por delinquentes, sua aparência de otaku certamente o distinguia dos demais, e sim, ele era chamado de Ono pelos outros.

    (Mesmo assim, não há muito que eu saiba…)

    Portanto, só há um curso de ação que posso tomar nessa situação. Eu me escondo atrás de Rikka-chan.

    “Eh, Natsun…!?”

    Desculpe, Rikka-chan. Não posso correr o risco de me expor usando minha boca descuidadamente. Escondido atrás de Rikka-chan, eu olho para Nishino-kun.

    (….Oh?)

    Por alguma razão, Nishino-kun tem uma expressão de desculpas em seu rosto. O que isto significa?

    (Provavelmente, é porque ele fez vista grossa quando Natsun estava sendo intimidada.) Rikka-chan sussurra para mim.

    (É assim mesmo?)

    (Sim, Nisshi pensava que eu estava liderando os valentões contra Natsun.)

    Oh, então é algo assim. Eu realmente não entendo. Como era exatamente a situação?

    (Se eu soubesse que isso aconteceria, teria pedido mais detalhes sobre o incidente de bullying de Ichinose-san.) Mas, novamente, não me convém forçá-la a falar sobre o que ela não quer se lembrar… O adiamento da questão voltou a me assombrar a esse respeito.

    Ah bem. Contanto que o outro lado (Nishino-kun) não comece uma conversa desnecessária comigo, não deve ser um grande problema. Ele está com a consciência pesada o restringindo, então é conveniente para mim.

    Quando começo a pensar no que fazer, a porta do quarto se abre vigorosamente. Os olhos de todos se concentram na direção da porta. A pessoa que entra é uma mulher de óculos que parece uma secretária.

    E ela é alguém que eu conheço.

    (Chefe Shimizu…)

    Então ela sobreviveu até agora. Bem, Nijou-san e os outros conseguiram ficar seguros, então não é realmente estranho para ela estar viva. Ela ainda tem aqueles olhos frios.

    “Hmmm…”

    Nossos olhos se encontram.

    Eu me preparo, mas os olhos da chefe Shimizu parecem simplesmente perguntar: “Quem é esta?” (… Ela não percebeu?)

    Claro que ela não percebeu. Afinal, estou disfarçado. No entanto, essa pessoa pode ser surpreendentemente perspicaz às vezes, então eu não deveria baixar minha guarda… Falando francamente, eu não gosto dela.

    “Shimizu-chan? O que aconteceu? O que o deixou tão nervosa?”

    “Haa… haa… o que você quer dizer com o que aconteceu? Tenho procurado por você…” Ela corrige a postura e levanta os óculos.

    Com uma expressão séria, ela disse: “Fujita-san e os outros, por favor, venham para o primeiro andar. O prefeito Uesugi tem um anúncio importante a fazer”. Um anúncio importante? Sobre o que é isso? Obedecendo às suas ordens, começamos o nosso caminho em direção ao primeiro andar.

    Enquanto isso–

    Ichinose Natsu estava esperando no telhado de um prédio perto da Prefeitura. Era um dos edifícios mais altos da Prefeitura. Ela estava em uma posição onde poderia ter uma visão panorâmica dos arredores, incluindo a Prefeitura.

    Com suas habilidades, era fácil arrombar, e com as habilidades de Momo, era ainda mais fácil destrancar as portas. Desta forma, ela foi capaz de entrar sem alarmar ninguém e monitorar seus arredores.

    “Nada de anormal…”

    Ela olhou na direção da prefeitura com a mira de seu rifle. Nada estava fora do lugar.

    “Então, que tal este lugar… Oh, três Goblins encontrados…”

    Na direção oposta à Prefeitura, havia Goblins andando pela área residencial. Eles estavam a aproximadamente 400 metros. Era uma distância que ela poderia apontar sem qualquer dificuldade.

    Tan. Tan. Tan. Junto com esses sons, os Goblins morreram após terem suas cabeças penetradas.

    “Hm, alvo.”

    Monitoramento e caça. Ela estava fazendo esses dois simultaneamente. Monitorar era importante, mas ganhar experiência também era importante. Ela tinha que upar sempre que pudesse.

    Ela preferia coletar as pedras mágicas também, mas desistiu porque não era plausível em sua situação atual. As pedras podem ser consumidas por outros monstros e animais selvagens, mas isso é tudo.

    (Se os monstros que vêm para comer podem ser caçados, vou caçá-los. Caso contrário, vou deixá-los sozinhos e relatar para Kazuto-san.) Isso foi decidido com antecedência depois de falar com Kazuto. Fortalecer outros monstros e animais selvagens em troca de aumentar seus níveis. Depois de se preocupar com os prós e os contras, Kazuto e os outros optaram por priorizar o último.

    “Está ficando escuro…”

    O sol se pôs e ela estava com fome. Ela tirou uma garrafa de chá da mochila e bebeu. Era algo que Kazuto havia preparado para ela. Além de água e comida que duravam alguns dias, havia também saco de dormir, lanterna, calcinhas de reposição e produtos higiênicos.

    Ele foi muito atencioso. No entanto, a melhor coisa é…

    “Momo-chan, saia.”

    “Wan!”

    Momo apareceu de sua sombra. Anteriormente, Momo só era capaz de navegar pela sombra de Kazuto, mas depois de formar o grupo, ela foi capaz de entrar na sombra de Ichinose também.

    No momento em que Momo apareceu, Ichinose abraçou Momo com um grande sorriso estampado em seu rosto. Ela imediatamente prosseguiu com o mofumofu em Momo.

    “Hmmm, Momo-chan é tão fofa!”

    “Kuun, kuun.”

    Suas técnicas de mofu-mofu eram tão boas quanto as de Kazuto. Momo exalou admiração e conforto.

    “Olha, o jantar de Momo-chan também está aqui. Kazuto-san também preparou para alguns de vocês.” Dito isso, ela tirou da mochila “Ração Premium de Ultra Alta Classe Para Cachorros – Seu Bichinho Não Pode Mais Fugir Desse Sabor”, que tinha um preço fixo de 17.890 ienes.

    Momo estava animada com a visão. Viva! Sua cauda balançava de alegria.

    “Fufufu. Você quer isso? Queres isto?”

    “Wan! Wan! Wan!”

    Momo estava olhando para a “Ração Premium de Ultra Alta Classe Para Cachorros – Seu Bichinho Não Pode Mais Fugir Desse Sabor”. Seu sabor era verdadeiramente mágico para cães. Havia uma lenda sobre um cachorro disciplinado pulando a cerca para pegar a comida depois de cheirar a comida (o lado da história da empresa).

    Essa comida de cachorro de alta qualidade era servida em um prato.

    “Eu vou… ficar com o verde.”

    Ao lado da comida de cachorro, ela pegou um copo de macarrão especial no valor de 68 ienes para si mesma, de prontidão. Também foi preparado um suco de vegetais.

    Ela ferveu a água e esperou 3 minutos. A textura do ramen era o motivo de sua alta venda.

    “Agora, itadakimasu.”

    “Wan!”

    Zuru zuru, wafu wafu, gatsu gatsu.

    A xícara de macarrão tinha um gosto verdadeiramente delicioso enquanto ela comia enquanto observava a bela vista do telhado. Ter sua Momo-chan favorita tornou tudo ainda melhor.

    (Mas… acho que teria sido melhor com Kazuto-san e Ricchan…)

    Comer com outra pessoa tornava a comida mais saborosa. Em apenas alguns dias, sua língua se acostumou com isso.

    (Sinto-me sozinha, então vamos enviar uma mensagem.)

    Pochi, pochi, pochi.

    Por enquanto, tenho enviado mensagens com “Sem anormalidades” escrito a cada minuto, mas não há problema em enviar outro para aliviar minha solidão. Embora o número de “Sem anormalidade” enviado já fosse anormal, ela não percebeu isso.

    Claro, Kazuto também tinha seu modo silencioso. Ele certamente gritaria ao notar a quantidade de mensagens que recebeu.

    (Os dois estão dando o seu melhor, então eu devo trabalhar duro também!)

    Desta forma, Ichinose Natsu se motivou na direção errada.

    “Obrigado pela refeição.”

    “Wan!”

    O lixo que sobrou seria dado a Aka para absorção. Foi muito ecológico.

    “Ok, acho que vou continuar monitorando.”

    Ao olhar para a prefeitura do telhado, ela testemunhou uma cena incrível.

    “O que…?”

    Por um momento, ela pensou que estava vendo coisas.

    Ela confirmou várias vezes, murmurando, “Eh? Sério?”

    No entanto, a cena à sua frente não mudou, não importa quantas vezes ela verificou.

    “Momo-chan… não estou vendo as coisas, certo?”

    “Wan!”

    Ela perguntou a Momo ao lado dela. Momo também ficou surpresa. Ela não estava cometendo um erro.

    “Você só pode estar brincando?”

    A cena explodiu sua mente. Era impossível. Foi incrível. O que ela viu foi algo incrivelmente normal – e foi por isso que foi uma cena estranha de se testemunhar no mundo atual.

    “Isso são luzes…?”

    A luz da civilização. A luz gerada pela eletricidade iluminava fortemente a prefeitura à noite.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota